Avira AntiVir Premium & Security Suite - Licença GENUÍNA e de BORLA

Por acaso não preciso porque ainda estou a beneficiar da "promoção" de 6 meses.

De qualquer forma, obrigado pela informação que, de certeza, vai "dar jeito" a muitos.
 
Por acaso não preciso porque ainda estou a beneficiar da "promoção" de 6 meses.

De qualquer forma, obrigado pela informação que, de certeza, vai "dar jeito" a muitos.

Os meus 6 meses também ainda irão durar até ao fim de Outubro... :)
Mas as que adicionei hoje tb funcionam, testado e aprovado!
 
Última edição:
obrigado mais uma vez.. :)

acabei de formatar o pc..la teve de ser, de qualquer maneira a primeira que pedi já ia acabar dentro de 1 semanita.
 
Boas,
Já não é possivel para 6 meses????
Alguém me arranja??

Não existe actualmente nenhuma promoção activa que ofereça licença para 6 meses.
Pelo menos nenhuma que eu conheça. Assim que eu souber de alguma, colocarei aqui.

Se souberem de alguma, avisem!

Existem disponíveis licenças de três meses. O que já não é nada mau. Significa que me tenho de preocupar com a licença apenas 4 vezes por ano. Quando esta acabar, pede-se outra com um e-mail diferente ou até com um e-mail temporário. ;)
Pode ser até com o mesmo e-mail, desde que as anteriores tenham expirado.

Para descobrir novas promoções:

No entanto, uma boa dica para quando acabar a tua licença é ir à pesquisa avançada do google, proucurar por Avira free license, e na Data escolher Devolver páginas Web apresentadas na última semana ou último mês (de modo a que apareçam as promoções mais recentes e ainda activas).
 
Última edição:
Não existe actualmente nenhuma promoção activa que ofereça licença para 6 meses.
Pelo menos nenhuma que eu conheça. Assim que eu souber de alguma, colocarei aqui.

Se souberem de alguma, avisem!

Existem disponíveis licenças de três meses. O que já não é nada mau.

...




Ok...obrigado na mesma!

Aproveitam-se os 3 meses...e espera-se por mais uma promoção :p




Obs: Se "tirar" agora 2 licenças diferentes e activar apenas UMA, ao fim dos 3 meses...a outra licença ainda funcionará e permitirá prolongar por mais 3 meses??

Assim já daria para 6 meses :lol:
 
Ok...obrigado na mesma!

Aproveitam-se os 3 meses...e espera-se por mais uma promoção :p




Obs: Se "tirar" agora 2 licenças diferentes e activar apenas UMA, ao fim dos 3 meses...a outra licença ainda funcionará e permitirá prolongar por mais 3 meses??

Assim já daria para 6 meses :lol:

nop
já me aconteceu de tirar uma licença usar durante uma semana e apos ter de formatar o pc e precisar de outra e a data em que ambas expiram era exactamente a mesma.
 
Ok...obrigado na mesma!

Aproveitam-se os 3 meses...e espera-se por mais uma promoção :p

Obs: Se "tirar" agora 2 licenças diferentes e activar apenas UMA, ao fim dos 3 meses...a outra licença ainda funcionará e permitirá prolongar por mais 3 meses??

Assim já daria para 6 meses

Não.

Cada licença é válida para cerca de 90 dias (mais concretamente 92) a partir da data em que é obtida.
Mas não te preocupes... quando essa acabar... simplesmente pedes outra.
 
Última edição:
Boa Noite

Bem já tinha conhecimento deste tópico através de outro fórum, que foi o oversaturn que indicou

sinceramente acho este programa um excelente anti vírus, é só mesmo pena os falsos-positivos que tem, mas pronto não se pode ter tudo. Prefiro este aos outros.

bem quero dar a minha contribuição

A oferta da key de 6 meses ainda está activa, e estará até dia 24 do presente mês e sinceramente tive alguma dificuldade a conseguir arranjar a key porque não vi tudo e faltava-me activar a opção "Usar o mesmo proxy para todos os protocolos"

e IP que usei foi 89.96.169.141 port 80 funcionou lindamente porque e os outros IPs que experimentei davam sempre A promoção já não é válida na sua zona
está aqui uma prova

23901484.jpg


3 vivas para o oversaturn :009: :009: :009:
 
Última edição:
Configurei o proxy, mas, diz-me que a promoção não está disponível na minha região, mas os sites de ips, dizem que a o IP é italiano, não percebo! ou então já acabou a promoção...
 
configuras o firefox, caso tenhas o firefox claro, com o IP que dei na mensagem anterior

depois vais aqui

https://license.avira.com/it/promotion-baburqlx5yuza606l1dw

tens e de meter a opção "Usar o mesmo proxy para todos os protocolos"

e inseres os teus dados, são 17:09 e consegui abrir a página

"Avira Premium Security Suite gratis per sei mesi"

se estiveres a usar outro browser tens de o configurar de outra maneira, já vi aqui algures neste post um link que manda para outro site onde diz como configurar o proxy nos outros browsers, ou então google it xD
 
Back
Topo