AVISO ! Erros de Contagem de Tráfego na Cabovisão !!!

O facto de utilizares muito ou pouco não quer dizer nada.
Eu conheço pessoalmente quem tivesse o computador todo "comido" e que eu depois de instalar um controlador de tráfego de rede, apercebi-me que o computador dessa pessoa estava a fazer 4Kb/s de upload e de download sempre que estava ligado. Para quê e para onde não sei, mas que isso derreteu o tráfego disponível num instante, isso sei eu.
E se esses 400€ foram erro deles, a única solução é tu não pagares e avançares com resolução do problema para teres a certeza que o problema é ultrapassado. E não.. não me estou a referir-me a telefonemas para o apoio ao cliente a chamar-los chulos e a ameaçar de mudar para a concorrência.
 
Eu sei fazer contas de trafico. Escrevemos cartas etc etc etc, so não fomos para tribunal porque enfim.. Eles fazem o que lhes apetece.
 
Quer dizer, se o teu vizinho "por engano" fica com a tua máquina de cortar relva, tu também não vais para tribunal porque enfim, ele faz o que lhe apetece... realmente.
Se tens a certeza que há erro da parte deles, eles têm de assumir... a menos que tenham provas concretas que o fizeste o tráfego.
 
Última edição:
digam-me uma coisa, os uploads são contados para o tráfego durante as happy hours?

Equanto não sao 9h da manha esta a contar mas depois eles actualizam (de manha) e o que se fez nas HH, seja Downloads ou Uplouds não conta no nosso tráfego disponivel mensal.

As vezes demoram uns dias a actualizar.

Se não actualizarem telefona para la.
 
O mês passado tive que pagar mais 200 euros contra a minha vontade, pois sabia que nao tinha feito down de tanta coisa, o meu limite é 20 G
 
Tambem não custa muito o pessoal ir todas as semanas ao site ver como estão as contagens.

Eu vou la varias vezes, sempre que vejo algo errado ou vejo o que se passa no meu PC ou telefono para eles.

Desculpem dizer mas também existe desleixo de vocês, se controlam-se mais o site não teriam esses problemas.
 
Back
Topo