aviso Java

SamK

Power Member
Boas

De há uns dias para cá, sempre que abro a página do forum aparece-me o seguinte aviso:

"A página que está a visualizar utiliza Java.
Estão disponíveis mais informações acerca do suporte de Java no Web Site da Microsoft."

Já actualizei a versão do que tinha instalado, mas o aviso continua a surgir!
 
Boas

De há uns dias para cá, sempre que abro a página do forum aparece-me o seguinte aviso:

"A página que está a visualizar utiliza Java.
Estão disponíveis mais informações acerca do suporte de Java no Web Site da Microsoft."

Já actualizei a versão do que tinha instalado, mas o aviso continua a surgir!

Deve estar enganado, o java é da Oracle... se o aviso diz Microsoft trata-se de um esquema fraudulento.

Para obter o java use o sitio official:
http://www.java.com/en/download/index.jsp
 
Só um pequeno pormenor. O Fórum não usa Java, por isso é muito estranho estás a receber essa mensagem quando acedes ao Fórum.
 
Estou a receber o mesmo aviso. Eu nego, e o IE9 bloqueia um site chamado whatismyipaddress.com. Não tenho Java nenhum instalado. É a vossa publicidade. É só este site. Mas como preferem dizer que é o IE9, nada feito.

Esquema fraudolento é a vossa publicidade, obrigado.
 
O vosso site, ou algo do vosso site redirecciona-me directamente para este site:

zwame whatismyipaddress.png


O link que tenta fazer redireccionamento foi este:

zwame valeapena.png


O IE9 bloqueia os seguintes sites:

zwame cookies.png
 
Oi Xarick e outros membros do fórum.

Acedi ao fórum por Internet Explorer e de facto ele estava a redireccionar para esse site e tentava arrancar com um Applet de Java.

Já estou a analisar o problema e ele vinha do nosso servidor de Ads. De referir que não devia estar a acontecer isto. Actualmente temos dois ads da Asrock e Antec e o resto é do Adsense. Nós não tentamos instalar malware pelo fórum.

Por enquanto os ads estão em baixo. Darei mais feedback assim que possível.
 
O problema encontra-se resolvido. Tinha-mos um problema em algumas zonas do ads.

Se poderem, confirmem que já não vos aparece o aviso de java.

Obrigado.
 
Cuidado que isso quer dizer que ja tas infectado.

Ve la ai no ProcessExplorer que ja deves ter ai processos que nao deviam estar.

Depois vai a C:\Users\<teu User>\AppData(e uma hidden folder)\Roaming

Se ordenares as pastas por datas, as mais recentes devem ter nomes estranhos e has de la encontrar dentro de uma delas o executavel do ficheiro que tinha o dito processo a correr.
 
AGora a página já não é redirecionada mas volta e meia aparace isto:

IP Banned due to traffic flood (90)
You appear to be a dynamic DNS client, automated script, or are using a high volume proxy server. Please wait one hour before coming back to the site or contact [email protected] to properly configure your client or script.

PS: Afinal já está a ir outra vez para: http://whatismyipaddress.com/
 
Última edição:
Back
Topo