1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aviso para quem se tenta registar no fórum usando um mail da SAPO

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 2439)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Este tópico serve para algum esclarecimento sobre o announcement que coloquei.

Se alguém do fórum puder ajudar nesta questão agradeço desde já.
    Imagino que isto esteja a acontecer fruto de algum lapso.

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Acontecia isso no meu fórum,
    Mas com outro tipo de emails...
    FOi de um Update,trazia uma Lista que bloqueava potenciais Spammers(Mails)...
    O fórum não teve um Update recentemente?
    Cumps

3. Metro

Staff Member

Temos feito os updates todos naturalmente. Mas o problema mantem-se à muito tempo e à muito tempo que tentamos resolver isto mas sem resposta. E a queixa dos users é sempre e só com mails da SAPO :(

4. Drekas

Drekas [email protected] Member

Verdade, no meu registo tive problemas. E até à bem pouco tempo as notificações que tinha, muitas não recebia e outras iam sempre para o lixo.

5. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

A Sapo não vos responde?

6. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

fala com o J[PT]. ele trabalha para a PT na parte das redes e sistemas e deve conseguir "mexer uns cordelinhos" lá dentro para tratarem do assunto mais rapidamente :002:

7. Baderous

Baderous Banido

Nunca tive problemas.

8. Metro

Staff Member

O problema é para quem se regista que não recebe o mail de activação.

Sim. Ninguém até agora nos respondeu. Mesmo depois de mensagens internas.

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Epá, se o problema está na SAPO e eles não se dignam a tentar sequer resolver a situação, banam novos registos vindos de [email protected] É que se os admins estão a fazer activações à mão, não só é trabalho extra, como, pior, pode haver quem se aproveite para pôr mails falsos sabendo que estes não serão validados.
    É muito mau para os utilizadores cujo único mail é @sapo.pt, que para se registarem terão de abrir uma conta nova noutro local (GMail?) e é publicidade negativa para a empresa, mas se não querem ajudar a resolver o problema, só estarão a colher o que semearam.

É a minha opinião, radical q.b., mas é como penso. Banir [email protected] e deixar um aviso no âmbito do registo.
    É injusto porque estar-se-ão a castigar os clientes da SAPO que não têm culpa nenhuma, mas também é um risco de segurança as activações serem feitas assim.

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  10. Metro

Staff Member

Eu admito que a SAPO possa cometer erros como nós também podemos cometer. O problema aqui é não termos conseguido ainda ter uma resposta da parte deles e queria informar os users para terem a percepção que o problema não é nosso.

Não vamos banir quem quer que seja por causa disto. Queremos sim que a techzone/ zwame seja de todos :)

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Eu sei, e já esperava essa resposta ;)
    O que me leva a dizer aquilo é que cometer um erro é uma coisa, mas ignorá-lo depois de serem chamados à atenção é outra.

Resta-nos esperar que eles decidam abrir os olhos e resolver o problema. Entretanto, vão estar vocês a activar registos à mão.

12. Metro

Staff Member

Aqui faço o mea culpa novamente de termos ignorado os mails de dezenas de users por incapacidade total durante meses. Actualmente temos isso em ordem mas imagino que a SAPO tenha que lidar com muito mais mails e pedidos do que nós.
    Espero que na próxima semana possa estar resolvido. Assim haja algum responsável que passe por aqui.

13. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Também contactei a Sapo,logo após ter feito o 2º Post...
    Fui ignorado na mesma :/

14. Metro

Staff Member

Parece-me que já está resolvido.
    Um announcement, um tópico e uns quantos membros parece-me que fizeram maravilhas.
    Vou tirar o announcement porque parece que já está resolvido.

Quero agradecer à SAPO a normalização da situação e aos vários membros que deram uma maozinha ;)

15. Metro

Staff Member

Enganei-me pelos vistos.

Recebemos este mail hoje:

É sempre isto e é sempre com os users com mail da sapo.

16. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas Metro,
    Enquanto eles não regularizarem a situação,podia ser criada uma Área que apenas visitantes/Contas por activar pudessem postar,assim,podiam ser activadas manualmente pela Staff.
    Cumps e Abraço

17. Metro

Staff Member

Se eles nos enviam um mail nós activamos.
    O que me chateia é isto não estar resolvido. Estámos a ser prejudicados sem termos qualquer culpa.

18. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Então lá vamos nós de novo chatear a Sapo :)

EDIT-
    Mail Enviado .

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  19. ket

ket Power Member

Também enviei um email ao pessoal da SAPO a pedir ajuda :)

20. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Recebi resposta,não muito esclarecedora :

Não percebi bem.
    Cumps e Abraço

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página