Xbox Avowed (Obsidian)


New info on Avowed:

• Optionally playable in third-person
• Game is basically done and in polishing phase
• Combat heavily improved, including better hit reactions
• Mix-and-match abilities + respec
• Alternative, hidden paths to approach fights
• Skill trees, dialogue choice, companions, full Obsidian RPG
• Gear quality: Common, Fine, Exceptional, Legendary; gear upgradable
 
Porque é que eles não revelaram logo o third person? Acho que tinha logo aberto a pestana a mais gente (a mim abriu).
E não estando encantado com o jogo, acho que sempre que mostram algo parece-me melhor que o gameplay anterior.
 
Porque é que eles não revelaram logo o third person? Acho que tinha logo aberto a pestana a mais gente (a mim abriu).
E não estando encantado com o jogo, acho que sempre que mostram algo parece-me melhor que o gameplay anterior.
Cheira-me que essa feature foi adicionada tarde no desenvolvimento e aposto que foi resposta ao backlash ao primeiro trailer, por alguma razão mostraram pouco gameplay na 3 pessoa. Pessoalmente prefiro a primeira pessoa neste tipo de jogos, normalmente a terceira pessoa fica sempre muito janky.
Os jogos da obsidian não são nada dados a trailers porque é difícil mostrar os pontos fortes, ganham muito mais a fazer deep dives e demos que perder tempo em trailers que muitas vezes afastam mais pessoas do que atraem.
 
O modo 3ª pessoa é a unica razão que considero este jogo.
Como já disseram aqui este modo foi provavelmente adicionado depois do backlash.

É pena o aspeto cartoonish ou pelo menos diferente do resto do pillars.
 
Bem, acho que está definitivamente "arrumado" para mim. Não sou grande fã deste tipo de opções artísticas, mas para mim o turn off maior é mesmo o combate...não há nada que me aborreça mais num videojogo, do que andar a "espancar" botões para eliminar alguém e a ter de fazer "n" combinações entre ataques de espada e poderes de ataque e de recuperação de vida...
Nem toda a gente pode gostar do mesmo não é? 😅

Este Avowed saiu mesmo ao lado, para as expectativas que eu tinha...
 
Bem, acho que está definitivamente "arrumado" para mim. Não sou grande fã deste tipo de opções artísticas, mas para mim o turn off maior é mesmo o combate...não há nada que me aborreça mais num videojogo, do que andar a "espancar" botões para eliminar alguém e a ter de fazer "n" combinações entre ataques de espada e poderes de ataque e de recuperação de vida...
Nem toda a gente pode gostar do mesmo não é? 😅

Este Avowed saiu mesmo ao lado, para as expectativas que eu tinha...

Assim de repente não vi nenhuma obrigatoriedade em termos de combos.
 
Até digo mais, o combate parece ser bastante simplista e parece ser de longe o ponto fraco do jogo, vai valer pela história, quests, world building e as opções de dialogo isto se seguir a mesma linha dos outros pillar of eternity que são muito bons nesses aspetos.
 
Até digo mais, o combate parece ser bastante simplista e parece ser de longe o ponto fraco do jogo, vai valer pela história, quests, world building e as opções de dialogo isto se seguir a mesma linha dos outros pillar of eternity que são muito bons nesses aspetos.
Sinto o mesmo em relação ao combate.
Parece ser um pouco fraco.
Eu também estou a contar com um mundo e personagens bem desenvolvidos para compensar aquele ponto mais fraco
 
Até digo mais, o combate parece ser bastante simplista e parece ser de longe o ponto fraco do jogo, vai valer pela história, quests, world building e as opções de dialogo isto se seguir a mesma linha dos outros pillar of eternity que são muito bons nesses aspetos.

Honestamente,só peço os estilos e equipamento da praxe para mim. Coisas como eles terem separado o quick use em duas mãos diferentes e podermos misturar armas/wands/magia em mãos diferentes é um extra para mim.
 

Este jogo vai ser um dos RPG do ano facilmente,

003jo047sl5d1.png
 
Back
Topo