Azureus ou uTorrent?

Aqui igual, por vezes tenho de reiniciar a maquina...quanto ao esgotar a ligação, eu no meu caso ponho o limite apenas no upload (10KB/s), assim não me intope a net!

Cumprimentos,
:kfold:

Com o Bitspirit não parece que aconteça o mesmo, consigo ter net mal desligo o programa, quanto a limitar o upload, não me convém, o tracker onde estou registado funciona por rácio, sacas muito mais do que envias e vais a andar...

Usei o uTorrent durante uns bons anos mas estou a gostar bastante do Bitspirit, e tem agendamento também, um grande "trunfo" que o Utorrent também tem.
 
Com o Bitspirit não parece que aconteça o mesmo, consigo ter net mal desligo o programa, quanto a limitar o upload, não me convém, o tracker onde estou registado funciona por rácio, sacas muito mais do que envias e vais a andar...

Usei o uTorrent durante uns bons anos mas estou a gostar bastante do Bitspirit, e tem agendamento também, um grande "trunfo" que o Utorrent também tem.

Boas... tens alguma configuração "especial" no Bit Spirit para q tenhas net mal desligues o bitspirit?

Eu nunca tive stresses com o acesso à net após o uso de P2P... de alguns tempos para cá é certinho q ñ tenho acesso dp de ter usado o Azureus... assim instalei o Bitspirit e..... ... está na mm bosta!! :mad::mad: ... ou antes...volto a ter net mas só algum tempo dp de o desligar (tipo 3 a 4 mins)!

E + 1 coisa... a porta a abrir p/ o Bitspirit é TCP?? Estranhei dado q normalmente é a UDP... mas whatever... kero é akela bosta a funcar bem :007::007:.

Diz qq coisa sffv

Cumps,
SkElEtIkO
 
desde que usei o deluge nunca mais o larguei
depois de ter exprimentado vários, o deluge para mim, bate todos os outros
consigo ter velocidades estáveis de 1/ 1,1Mbs e upload de 110/112
sou fan incondicional :p
 
Back
Topo