Banca Sapo para iPhone

Sem querer discordar contigo, a Sapo nada tem a ver com as outras marcas do grupo PT que te referes (TMN, neste caso). A aplicação é da Sapo, para "clientes" (utilizadores, pronto) da Sapo. A TMN é uma empresa à parte, que nada tema ver com o assunto ;)
Eu percebi a ideia da Banca do Sapo, e sei que no que toca ao desenvolvimento o (ou A Sapo - acho que deviam esclarecer o sexo do bicho :P) Sapo nada tem a ver com a TMN mas nao deixam de estar ligadas. O que até é pena porque podiam fazer coisas engraçadas. No entanto acho que a Banca nem é para os clientes do Sapo, é para todos que têm iphone, clientes e não clientes.

Btw, devem andar novidades na calha, ainda hoje vi o developer da aplicação a dar a entender que algo vinha aí :)
Espero que tragam mais serviços que já têm para o iphone. Por exemplo usando a localização do iphone... restaurantes, farmacias de serviço,transito na zona onde estamos... Isso era uma coisa que gostava de ver e até acho que o sapo tem uma api para isso.

E já agora, não penses que isto foi uma "imitação" da tua web app (que está excelente :)), porque não foi, de todo ;), o sapo já tem a versão mobile há imenso tempo, isto não passa de uma actualização da plataforma mobile, mas para iphone, com uns pós aqui e acolá.
Eu sei que não foi uma imitação, tenho os pés bem assentes na terra ;) Como disse fiquei contente por saber que a ideia do Kiosk fazia sentido :)

Quanto à versão móvel do sapo em m.sapo.pt, já a usava antes de ter um iphone e até esperava que o sapo fizesse uma mais finger friendly... vi que eles a actualizaram para o iphone (http://i.sapo.pt) antes mesmo de ser vendido oficialmente por cá mas a navegação no iphone é horrível... Num pda com uma caneta deve funcionar bem, no iphone nem por isso. E eu até gostava de ver o que o sapo podia fazer nesta área em vez de adaptar o conteúdo móvel para o iphone.


Mais alguém quer especular sobre o que o sapo vai lançar? :P
 
Neste momento, acho a aplicação um bocado inútil...

Faz falta em Portugal uma aplicação do género que existe em muitos países (especialmente USA, que é o que uso quando vou lá), para através da nossa localização nos dar POI's próximos e ao clickar na morada abrir no Maps por exemplo.

Mesmo que fosse paga, eu compraria.
 
Isso é que era boa noticia!

Transmitir os canais tugas...isso era excelente! Ja usam o XL Sapo com a SIC, poderiam conseguir a RTP e a TVI...os 3 principais canais...

era a melhor App que poderia aparecer na App Store
 
Com este update ficou muito boa a app. Penso que contudo ainda lhe falta uma coisa, poder criar uma lista de favoritos, por exemplo criar uma "pasta" onde puséssemos todos os títulos que mais gostássemos.
Outra coisa é em relação à qualidade das imagens quando fazemos o zoom, mas isso já deve ser problema da base de dados.
 
Back
Topo