Banda Larga TMN consome trafego sem razao

...

do que eu entendo de firewall..eu já tenho um..não há problema se instalar esse? :S

ps: volto a postar amanhã, tenho de sair agora..obrigado a todos ^^
 
Bem....ja se passaram 5 dias e o problema continua na mesma....

E estou a ver que o meu problema e igual ao do user catthyta...ontem o trafego andava bem alto e nem podia ir a net porque o consumo era de doidos, hoje o trafego andou normal...o tal problema de trafego sem usar a net continua.....estou sem ideias....e se eu descubro que o problema e da placa eu passo-me...
 
Ja esta! Problemas encontrados!

Instalei a firewall Comodo e liguei a net e apareceram logo dois processos...sao ambos processos do windows...isso explica o porque de eu nunca ter encontrado virus ou spyware...

O 1 processo chama-se svchost...e depois de uma pequena busca aqui pelo forum fui dar a esta thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33792) um dos users diz que bloqueou o acesso do svchost a internet, mas eu ja tentei fazer isso mas nao consigo porque o processo nao aparece nas opcoes da firewall

O 2 processo chama-se system...

Aconcelho o user catthyta a fazer o mesmo que eu...fazer o download da firewall e ver quais sao os processos que aparecem
 
Última edição:
tudo normal :D

Nem precisei :D Hoje já não gasta nada, não me perguntem porquê :P se voltar a ter problemas instalo esse firewall..digam-me apenas uma coisa..como vejo o nome do firewall que tenho instalado? Obrigado (:
 
Back
Topo