Barulhos na PS3

Por acaso a minha PS3 (de 40GB) quando a desligo também dá uns estalos. Eu até já tinha aberto um tópico sobre isto.
Espero que seja mesmo só isso do arrefecimento abrupto dos materiais.
 
Esses estalos são mesmo devido ao arrefecimento do plastico....coisa muito normal e que acontece tambem com as TVs.
 
Fresquinhos? Os meus saem a ferver...
Da ultima vez que joguei muito tempo seguido (7:41:33 no GTA IV), e o Blu-Ray sai fresquinho...a minha e a de 60GB, e para quem diz que a PS3 aquece muito, é mentira, ela aquece tanto como a 360 ( noto qe ao fim de algum tempo a jogar na 360 a parte onde tem as ventoinhas, está a escaldar), tem um cooler impresionante, e consegue dissipar o calor produzido pela consola, mantendo o silêncio, no outro dia após tar a jogar quase 8h seguidas, fui com um termometro medir a temperatura do ar qe sai por debaixo do leitor de BR, fiquei estupido quando vi aquilo a atingir os 57ºC, no entanto a ventoinha não passava da terceira velocidade, daí ser normal a consola dar estalinhos depois de desligar.
Não mesmo (por acaso na 360 saem ainda mais quentes.

Isso é verdade, noto qe os DVD's, saem muito quentes da drive.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Mas depois de comprarem um jogo usam Cd's? What? Eu não, assim não temos Cd Grelhado pró jantar. A minha PS3 está no Frigorifico, faz uma espécie de Aquecimento Global. :o
 
se faz barulhinhos tenta meter umas almofadas á volta... :002:

:offtopic:--- a PS3 tem que saídas atraz????

cumps
 
Última edição:
ola. a melhor forma de explicar a minha duvida é com um exemplo. tenho a ps3 e quando jogo por exemplo o pes8, quando ta a fazer o loading mesmo antes de entrar numa partida, a ps3 faz uns barulhos. parece que ta a ler o cd ou assim, mas nao sei se é normal! isso também acontece noutras situaxoes. é normal?

Hummm coisa estranha ... se a PS3 lê dvd's ... se calhar aquilo serve pra alguma coisa ou será que não???
Acho melhor chamarem o pessoal dos X-Files ;) :lol:
 
Back
Topo