1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Bateria Iphone 6S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ammc1990, 11 de Fevereiro de 2020. (Respostas: 10; Visualizações: 468)

1. ammc1990

ammc1990 Power Member

Olá a todos!
    Tenho um Iphone 6s 64gb acerca de 3 anos e meio. Não tenho tido razões de queixa a não ser agora pois a bateria tem perdido a durabilidade.
    Ultimamente tenho situações em que a bateria vai dos 97% aos 59% num espaço de 30 minutos, talvez em menos tempo, onde apenas estou a ouvir musica através de uns TWS e tenho o 4G ligado para ler noticias online, etc.. Tenho a maioria das Apps com limitações, ou seja, para evitar gastar energia etc... Mas mesmo assim ultimamente tenho notado imenso a quebra na duração da bateria.
    A única coisa que mudei, acerca de 2/3 semanas, foi que passei a usar uns TWS para ouvir musica.
    No telemóvel, em "Estado de Bateria>>capacidade máxima" mostra 76%.

Qual a vossa opinião?

Obrigado

2. está mais que na hora de mudar de bateria

3. ammc1990

ammc1990 Power Member

mas supostamente a indicação "Estado de Bateria>>capacidade máxima" a 76%, não significaria que a bateria ainda estaria boa?

4. dmanuel

dmanuel Power Member

Não...significa que já está mais que na hora de trocar.
    50€ trocas isso num reparador oficial Apple. Esquece lojas não oficiais. Poupas apenas meia dúzia de euros que não compensam o risco.

5. a
    Abaixo dos 80% já é recomendado trocar a bateria.

E sim é melhor ser num centro de Assistencia autorizado. Aconselho a procurar quais são no site da apple e não pelo que as lojas dizem

6. ammc1990

ammc1990 Power Member

Pelo que vi no site da apple, uma bateria fica por 39.99€. Parece-me ser um preço razoável, não?

7. dmanuel

dmanuel Power Member

Sim é.
    Já deve ter baixado desde a última vez que vi, que já foi algum tempo.

8. BrunoVibe

BrunoVibe Power Member

Compensa bastante! melhor a esse preço do que num sitio "estranho".

9. Onde conseguiste ver esse preço? Andei a procurar por todo o lado no site da Apple mas não vejo esse tal custo.

10. ammc1990

ammc1990 Power Member

Olá malta!
    Já troquei de bateria! Paguei os 40€ e mudaram-na em duas horas.
    @NarcisoF Eu não me recordo onde vi o preço mas fui a duas lojas que, segundo o site da apple, são reparadores oficiais e ambas confirmaram os 40€. Aconselhava-te a identificar lojas oficiais perto da tua área de residência e depois confirmar o preço através do site da reparadora ou contacta-os por telefone.