Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Powerbanks para o p9 que aconselham? E tudo igual? Nao pesco muito disto hehe
Desde que a entrada seja compativel (praticamente todos vao usar micro usb) sim, é tudo igual : ) no sentido em que nao interessa se e para o p9 ou p8, é claro que banks diferentes vão provavelmente ter caracteristicas diferentes, mais que não seja o tamanho e preço.
 
Já agora, fica aqui o feedback da xiaomi da 2ª geração que mandei vir.

Muito boa, o facto de ser "slim" (tamanho idêntico ao telemóvel) facilita muito o transporte.
Os 10 mil mAh são o que queria e faz carregamentos muito rápidos.
Da *****, pedi dia 19/11 e recebi a capa dia 19/12 e a powerbank 27/12 (mesmo em priority).
Ficam umas fotos.
0f2a3552214c6e72fedf7375da90415a.jpg

3ab5503db9860d29d07776cb62c2780e.jpg

6cb3ebef9338246bc7bfd005c113b8da.jpg

ec32b9b0bb16c7fb61b8ff1640dd73a7.jpg

d594461288fd410286eb2debe0299173.jpg
 
Eu tenho a outra que e mais pequena mas mais gorda, de ~10000, mandei vir da gb, tenho usado regularmente nos ultimos 2meses e nada a apontar, muito boa para o preço : ) consigo ficar horas a usa-la.
 
Boas pessoal,
Eu tinha uma Anker e não tinha motivo de queixa, se bem que acho que aquilo viciava um bocado a bateria.
https://www.amazon.com/dp/B00P7N0320/ref=nosim?tag=zwame-20
Mas entretanto morreu afogada na minha mochila... basicamente abriu-se a garrafa de água e acho que a bateria foi à vida.
Na altura foi um amigo espanhol que encomendou por mim na Amazon.es, vinha cá passar uns dias e trouxe-ma.
Já vi que as da xiaomi têm excelente feedback, por isso tenho que reconsiderar se encomendo Anker outra vez...

Independentemente da marca desta vez gostava de investir numa com maior capacidade mas o que me chateia é a Alfândega.
Em Agosto encomendei telemóvel Xiaomi na ***** e supostamente do armazém europeu e lixei-me com isso. Estive praí dois meses para ter o telemóvel. Não volto a passar por isso outra vez... ou então sou muito noob nisto.
 
Vou comprar um powerbank da Xiaomi, estive a ver na ***** e está quase tudo esgotado. Alguém tem um codigo PROMO para outra loja como *****? Agradecia imenso! ehe Já agora o tempo de espera é entre 2-4 semanas, certo?
Obrigado.
 
Eu tenho uma da 1º geração de 16000mAH e demora, diria, 75% do tempo que o meu carregador demora. A 2º geração deverá demorar menos, certamente.
 
Boas

Hoje resolvi aproveitar a promoção da ***** no mi powerbank 2 preto de 10000mAh (15,39€). Seria possível postares aí o link da capa, Sirpt?

EDIT: Já vi que puseste o link na página anterior mas o mesmo já não funciona. Estive à procura da capa em todo o lado e nada. A do pro serve? As medidas não são exatamente as mesmas, por isso desconfio que não vá dar...
 
Última edição:
Boas

Hoje resolvi aproveitar a promoção da ***** no mi powerbank 2 preto de 10000mAh (15,39€). Seria possível postares aí o link da capa, Sirpt?

EDIT: Já vi que puseste o link na página anterior mas o mesmo já não funciona. Estive à procura da capa em todo o lado e nada. A do pro serve? As medidas não são exatamente as mesmas, por isso desconfio que não vá dar...
Foi esta @ahead. :beerchug:
http://www.*****.com/Silicone-Case-Protector-Cover-for-Xiaomi-10000mAh-Power-Bank-p-1055967.html
 
Onde comprar uma bateria original Samsung Galaxy S4 em loja física?
Existe alguma loja física Samsung onde possa o fazer?
Online já comprei, a bateria parece original mas durava pouco mais que a que tenho a 3 anos e meio a uso, por isso não quero arriscar.
 
Isso é questão para o tópico do aparelho, não no tópico das baterias externas.
Exato, já o tinha feito mas até hoje não obtive uma única resposta, e já tenho necessidade.
E como o conhecimento é universal, não está restrito a um grupo de pessoas podia ser que aqui obtivesse resposta, já que o outro grupo não o fez.
 
Back
Topo