Baterias Genéricas valem alguma coisa? neste caso para uma Nikon d40

axo k tiveste azar (assim cm eu tive com a minha uniross) e como o computador000 teve com as duas primeiras tamron :P

agora tb concordo k a probabilidade de isso acontecer com a de marca seria a partida inferior :)
 
axo k tiveste azar (assim cm eu tive com a minha uniross) e como o computador000 teve com as duas primeiras tamron :P

agora tb concordo k a probabilidade de isso acontecer com a de marca seria a partida inferior :)

Pois, mas com a Unirross ou Tamron teria alguém com quem reclamar. Marcas brancas (Unirross não é uma marca branca) nem rasto lhes apanhas...
 
As baterias com o passar do tempo, mesmo não sendo usadas vão perdendo autonomia ou seja envelhecem. As grandes marcas tem as baterias à venda e, como não são todas vendidas e elas não podem perder a boa fama, trocam as baterias antigas por novas e vendem as velhas para serem novamente assembladas e vendidas como marca branca.

É claro que não são todas que passam por este processo (algumas devem ser feitas em palheiros), mas é assim que funciona com maior parte das baterias quer sejam de carros, de maquinas fotograficas, de vibradores faciais, etc...

Abraço
 
eu falei da uniross exactamente por ser uma marca (e das melhores) e mm assim me ter acontecido um problema :)

mas seja uniross ou marca branca, tinha ido a loja e trocavam, nao era por ai...

vibradores?! oh meuzzzz amigozzzzzz, nao havia necessidade :P
 
Pois, mas aí está. A Unirross é uma marca (bastante boa até) de pilhas, baterias, etc... Não é uma marca branca, por isso não tens os mesmos problemas. Têm certamente um controlo de qualidade muito superior, assim como uma garantia mais abrangente do que "ir à loja e trocar". No entanto, em caso de problemas, não escapas se as marcas (da máquina e da bateria) começarem a sacudir as coisas para cima uma da outra.
 
Back
Topo