Xbox Batman: Arkham Origins (Warner Bros. Games Montreal)

Isso agora...

Se eles falharem, posso-vos garantir que mostro-vos um dos logótipos oficiais ;) Eles até já têm as boxarts "temporárias" preparadas para 4 plataformas.

Até lá, e até chegar a casa, é esperar pelo desenrolar dos acontecimentos :P

PS: Não, não é igual ao que está no avatar.

Há cerca de 30 minutos atrás o Game Informer lá meteu no site, tinha ido de manhã e não tinha nada.

=)
 
Mrd, com que então este é o tal feito pela outra equipa, e não é uma sequela do Arkham City. Tenho muito medo que só por causa de ser uma prequela vamos apanhar com mais Joker, depois de 2 jogos que se focaram muito nele(se no Arkham Asylum era esse o propósito no City teve importância a mais e roubou tempo a vilões como Strange e Ra´s Al Ghul).
 
Mrd, com que então este é o tal feito pela outra equipa, e não é uma sequela do Arkham City. Tenho muito medo que só por causa de ser uma prequela vamos apanhar com mais Joker, depois de 2 jogos que se focaram muito nele(se no Arkham Asylum era esse o propósito no City teve importância a mais e roubou tempo a vilões como Strange e Ra´s Al Ghul).

Não me parece, aliás nem aparece o Joker no cover mas sim o tal DeathStrock... esse deve ser o vilão principal.
 
Há cerca de 30 minutos atrás o Game Informer lá meteu no site, tinha ido de manhã e não tinha nada.

=)

Ah! Bem me parecia... :P Também achei estranho a demora mas, lá apareceu (Já quase que não acreditavam em mim :D)

Tirando o trailer, que mais já mostraram? :o

PS: Joker fora do baralho? Olha que não StreeTunder :P (hehe)
 
O trailer e a descrição tem lá alguma info importante:

+ 1º encontro do Batman com alguns vilões (ou seja, o Deathstroke é só 1 deles, não é o único)

+ no trailer, um dos gajos diz que o jogo tem "8 assassinos que vão a Gotham pra tentar matar o Batman"; o que se calhar quer dizer 8 vilões
 
Que trailer?

Edit:Já vi. Meh, se por um lado agora o jogo se passa em Gotham(mapa maior e possibilidades de mais missões e variedade de cenários), aquilo de ser numa tempestade e apenas numa noite não me seduz. Isso o Asylum e o City já fizeram.Já os 8 assassinos,não sei não.
 
Última edição:
BHbD2mLCAAAb964.jpg
 
Já agora fico o resumo do conteúdo da GameInformer

Story

- Takes place on Christmas Eve
- Years before the previous two games
- Mob boss Black Mask will give a fortune for Batman’s head
- Top assassins and supervillains from the DC Comics universe are out to get Batman
- Cops on the take from the mob join the manhunt as well
- Batman needs to outsmart his enemies, find out why Black Mask wants him dead, and prove to what good cops that he’s on their side


General

- Porting Arkham City to Wii U let the team get familiar with Unreal 3
- Doing a prequel lets the team carve a unique territory if Rockstar were to move the Arkham timeline ahead down the road
- Rocksteady’s project is tightly under wraps
- Younger Batman also “gives us the opportunity to refresh things a bit”
- Combat system still in place
- Will have “new layers, new opportunities, and new tactics”
- New enemy types
- Batman not as finely honed as in the previous games
- Won’t control the Batwing directly
- Batwing will figure into story sequences and acts as a universe-appropriate form of fast travel
- Has the traditional predator mode in which players swing from perch to perch, glide kick, string guys upside-down, etc.
- New remote claw that is like the grappler in Just Cause 2
- Batman targets two objects and fires out a claw
- This hooks into the first object and launches another claw and rope to the second object
- Can then pull the two objects together
- Use this to knock enemies together, slam heavy objects into foes, string objects or people under a perch
- Can string up an explosive barrel under a perch, lure enemies with a sonic batarang, then cut the rope with a normal batarang, dropping the explosive on their heads
- Team knows Black Mask isn’t the most popular villain
- Old Gotham is only half of the game world
- Another new entire area is across the bridge called New Gotham
- New Gotham is classier and has much taller skyscrapers
- New zone doubles the size of the game world
- Players can dismantle the hacked tower network
- Towers emit a jamming signal that prevents the Batwing from flying into the area, meaning no fast travel
- It also halts Batman’s sensors from placing points of interest on the map
- Taking down the towers are varied and require all of Batman’s navigation, puzzle solving, and combat skills
- Some can be taken down quickly, others must be returned to later with an upgrade
- “Crime in Progress”: ex – saving some cops from a group of thugs, rescuing a snitch from being tossed off a roof
- Activities give Batman a chance for experience point bonuses
- Completing side quests also contributes to the GCPD’s understanding and appreciation of Batman
- They will begin to know Batman and which side he stands on based on how much you take on the optional missions
- Most Wanted system gives players a chance to go after villains outside of the core storyline
- These optional side missions can be tackled when you discover them
- Many optional missions offer upgrades
- Batman’s butler Alfred may notice that he had a tough time in that situation and give him a new gadget
- Dark Knight system is slightly more behind the scenes, though it’s still important
- Dark Knight system provides a lengthy string of tasks that slowly goes up in difficulty as the game progresses
- The team wants to avoid boring tutorials while still training players to be masters of predator and combat systems
- Complete a certain number of counters or silent takedowns to receive XP rewards or a specific upgrade
- Dark Knight system doesn’t replace challenge mode
- Team wants to make challenges more meaningful

Game demo

- Takes place about an hour into the game
- Batman is perched above Jezebel plaza
- Black Mask’s assassins have stirred up the local thugs
- No towering walls keeping villains in check and many citizens call Arkham City home since there isn’t a prison
- Amusement Mile hasn’t been flooded
- Batman is looking to find out why Black Mask is trying to kill him
- Batman decides to go to the party to track down Penguin, who hears about everything
- Eventually, Penguin gives some intel on a murder at Lacey Towers
- Claw grips Batman’s ankle and drags him out of the room before he can finish his questioning
- Batman reaches for the door, but his arm is stomped by a mysterious figure
- Batman ends up suspended upside-down from the rafters
- Deathstroke circles Batman with a drawn sword
- Batman blocks and disarms Deathstroke, using the sword to cut himself free
- Thanks to Penguin’s tip, Batman goes to Lacey Towers
- The cops say it’s a double homicide
- One victim is supposedly Black Mask
- Inside the apartment, Batman sees Black Mask’s girlfriend strung up on a chandelier
- Black Mask’s assumed body is laying face up across the room
- Batman goes into first-person detective vision to examine the situation
 
Muito mesmo, WB Montereal não é a mesma coisa que a Rocksteady :'(

O problema não é esse( a Rocksteady antes dos Batmans deles também não era nenhum developer conhecido pela qualidade), é mas é algumas coisas como a possibilidade o Joker ter uma participação substancial depois de dois jogos que se focaram nele,usarem novamente a ideia de "uma noite para uma historia", o artwork do Batman não reflectir um Wayne mais novo quando eles dizem que isto se baseia no Year One(mesma banda desenhada na qual o Batman Begins se inspirou).

Estou interessado e só se for uma valente bosta é que não compro, mas vou esperar por mais detalhes.
 
É ver o que sai daqui. Ambos os titulos (AA e AC) são excelentes, assim como o combat system e detective stuff, mas se começam com demasiado milking a coisa pode não correr bem.

Por outro lado, o AssCreed é anualizado, vai no 6o jogo e cada vez vende mais. Deve ser pra isso que eles olham.
 
É ver o que sai daqui. Ambos os titulos (AA e AC) são excelentes, assim como o combat system e detective stuff, mas se começam com demasiado milking a coisa pode não correr bem.

Por outro lado, o AssCreed é anualizado, vai no 6o jogo e cada vez vende mais. Deve ser pra isso que eles olham.

Eu não pego por milking, mas sim pela execução de ideias. Ao terceiro jogo no universo alguma frescura nos conceitos não matava ninguém.O jogo passar-se ao longo de uns dias ou uma semana era uma mudança de tom bem vindo.Porra, mesmo não sendo a Rocksteady o nome Arkham já ganhou uns pergaminhos. Espero mais destes jogos do que o o normal jogo.
 
Eagle Eye, não podes partilhar ai com a malta se este jogo vai sair para as consolas novas?

Pela informação que anda por ai é Xbox 360, PS3 e Wii U

Burbank, Calif. – April 9, 2013 – Warner Bros. Interactive Entertainment and DC Entertainment today announced Batman: Arkham Origins™ and Batman: Arkham Origins Blackgate™, the next installments of the blockbuster Batman: Arkham videogame franchise. Batman: Arkham Origins will be available for the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft, PlayStation®3 system, the Wii U™ system, and Windows PC. Batman: Arkham Origins Blackgate™ will be available for the Nintendo 3DS™ handheld system, and PlayStation®Vita handheld entertainment system. Both titles are scheduled to release worldwide Oct. 25, 2013.

Fonte

Cumprs,
 
Eagle Eye, não podes partilhar ai com a malta se este jogo vai sair para as consolas novas?

Tal como o Ons referiu, este é só para as consolas anúnciadas.

Já o próximo Batman (tudo indica que em 2014 está aí), está a ser feito pela Rocksteady e será para as consolas next-gen e talvez (pouco provável) para a as consolas actuais.
Esse outro jogo do Batman usa o nome de código Zeppelin e vai continuar após o Arkham City.

Quanto ao Arkham Origins, o Joker não será o principal vilão da história como já perceberam. Agora, vão aparecer outras personagens que ainda não foram referidas (quer por texto, quer por imagens, na publicação da GameInformer).
 
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