Multi Battleborn (Gearbox Software)


The Battleborn open beta will begin April 8 for PlayStation 4 users and April 13 for Xbox One and PC users, 2K Games and Gearbox Software announced. It will run through April 18.

The beta will cost 8.5GB of space on PlayStation 4, 11GB on Xbox One, and 12GB on PC. It offers two story missions, two multiplayer modes (Incursion and Meltdown), every hero, and the loot system.
 
Minimum


  • OS: Windows 7 x64-bit or later
  • CPU: Intel i5-750 / AMD Phenom IIx4 945
  • RAM: 6 GB
  • Hard Drive: 30 GB free
  • Video Memory: 1 GB
  • Minimum Required Video Card: AMD HD 6870/ NVIDIA GeForce GTX 460 or better, PhysX support
  • Sound: DirectX 11
  • Input: Keyboard or dual-analog gameplay
Recommended

  • OS: Windows 7 x64-bit or Later
  • CPU: Intel i5-750 / AMD Phenom IIx4 945
  • RAM: 6 GB
  • Hard Drive: 50 GB free
  • Video Memory: 2 GB
  • Recommended Video Card: AMD HD 7850/ NVIDIA GeForce GTX 660 or better, PhysX support
  • Sound: DirectX 11
  • Input: Keyboard or dual-analog gamepad
 
Os servidores estão com problemas, mas se esperares algum tempo na queue consegues entrar. Eu já consegui jogar um bocado e pareceu-me porreiro apesar da lag, cuja culpa não sei se foi da minha internet ou dos servidores deles...

Como é um misto de MOBA com FPS nos únicos 2 jogos que fiz, andei lá completamente perdido, sem saber o que fazer e como usar correctamente o meu herói.
 
Pois também acho que vai acontecer o mesmo, o que é pena porque pelo joguei até agora está bastante engraçado.

O carisma e humor dos Borderlands estão todos cá.
 
Por acaso experimentei na PS4 e não gostei muito. Pareceu-me muito.... "Eh".

Apesar de não serem iguais acho que este jogo vai passar um mau bocado com o overwatch e o paragon. Just saying.

Sim, concordo. Apesar de serem um pouco diferentes, para o consumidor comum caem no mesmo genero. O Overwatch vai ofuscar este e o Paladins.
 
Tive que desenterrar isto, estou tentado a arranjar isto, o preço está muito muito baixo, alguém joga isto? Os servidores ainda têm pessoal a jogar ou estão mortos?
 
Back
Topo