PC Battlefield 1 (DICE)

O facto de seres aceite no Platoon nao significa que deixes de jogar sozinho... A melhor forma e adicionares o pessoal que esta na primeira pagina e aparecer no Discord!

Ter as iniciais antes do nome pelo menos vai fazer com que o pessoal não me retire da squad, digo eu, espero eu.
E já estou no discord, apesar de nunca ter usado aquilo. Programa interessante.
 
Ter as iniciais antes do nome pelo menos vai fazer com que o pessoal não me retire da squad, digo eu, espero eu.
E já estou no discord, apesar de nunca ter usado aquilo. Programa interessante.
LOL, pah nos costumamos perguntar se alguem conhece o nick "estranho" que la anda... Como ninguem se pronuncia kickamos para dar lugar a outro... :)
 
A melhor forma e adicionares o pessoal que esta na primeira pagina e aparecer no Discord!
Eu diria que o melhor mesmo é aparecer no Discord. A primeira página tem lá muita gente que já nem joga isto ou que joga junta mas noutro voice chat. Por isso é que o melhor é estar no Discord. Assim é garantido que se jogue tudo em squads.

@teZting como Velho já disse e eu explico em cima, dá-se prioridade nas squads para quem está no Discord. Podem ir para lá mesmo que não tenham micro ou não possam falar por outro motivo.
 
Ter as iniciais antes do nome pelo menos vai fazer com que o pessoal não me retire da squad, digo eu, espero eu.
E já estou no discord, apesar de nunca ter usado aquilo. Programa interessante.
Sim a tag ajuda bastante a perceber se é alguém do pessoal ou não. No início da round aquilo as vezes mistura pessoal de fora na squad e depois se alguém pede para se juntar kickasse quem não se reconhece. No calor da batalha as vezes vai a pessoa errada. As vezes Tb acontece o squad líder em vez de kickar enganar se no botão e sair ele da squad lol
 
Sim a tag ajuda bastante a perceber se é alguém do pessoal ou não. No início da round aquilo as vezes mistura pessoal de fora na squad e depois se alguém pede para se juntar kickasse quem não se reconhece. No calor da batalha as vezes vai a pessoa errada. As vezes Tb acontece o squad líder em vez de kickar enganar se no botão e sair ele da squad lol
Been there! haha
 
Hoje queria ir jogar, mas fui brindado com este erro:

Untitled.png


Já me tinha acontecido a semana passada (alias o print é da semana passada) depois de ter feito update ao w10 para o creators update, mas na altura instalei os drivers mais recentes (os 17.5.2) e o problema desapareu... até hoje...

Hoje nem com reboots nem com troca da saida da grafica, nem com reinstalação de drivers, nem com reinstalação limpa lá ia.

No w10 quando ia aos settings->display, se carregasse em Display adapter properties não acontecia nada.

Depois de quase uma 1h a brigar com isto, instalei os velhos 16.12.2 e já consigo lançar o jogo...
 
Estou contigo @Kuchiki Byakuya... daqui por um mês, há que arranjar comprador para o i5 actual, encontar um i7 em segunda-mão, etc. :D

O raio do CPU tem 4 anos e ainda pedem 400€ por ele? Onde está a redução de preço que os Rysen ia provocar?
 
Última edição:
Estou contigo @Kuchiki Byakuya... daqui por um mês, há que arranjar comprador para o i5 actual, encontar um i7 em segunda-mão, etc. :D

O raio do CPU tem 4 anos e ainda pedem 400€ por ele? Onde está a redução de preço que os Rysen ia provocar?
Tinham dito que ainda esta semana despachei um 4790k por 220 libras (250 euros mais coisa menos coisa)... Quem quiser que avise pois vou a Portugal dia 15...
 
Aceitei a pouco umas 10 candidaturas que estavam pendentes ao platoon da zwame, quem estava a espera ja pode escolher a ZWAM pata meter antes do nome :)
 
Ontem estive a jogar um pouco e há algum tempo que não me surpreendia no jogo, mas andavam la 2 gajos com aviões Fighter que coordenavam os ataques e que arrasam tudo, como eram do mesmo pelotão deviam comunicar por Voip e do meu lado não sabiam contrariar aquilo. quando eu tentava mandar um abaixo, o outro matava-me, já a algum tempo que não tinha um KD negativo de 0.8 :O
Eu não pretendo meter-me em clans e guerras etc, mas fez-me recordar do MOHAA e das tácticas e planeamento das movimentações das wars.

ps: os bugs que tive depois do update já quase que desapareceram todos, mas ainda me acontece é escolher e entrar para dentro de uma Squad e quando entro no jogo não tenho squad... tipo não fica registado, repito e repito e nada, tenho que esperar uns 5 segundos para tipo a opção ficar gravada e ficar dentro do squad. alguém tem este problema?
 
Back
Topo