PC Battlefield 1 (DICE)

Fiz um pequeno bench no bf1 com o Fraps, apenas min,med e max. Aquele que grava para bloco de notas.
Entrei, joguei uns minutos primeiro e gravei umas 2x, 2/3 mnts de cada vez antes de fazer uma mais longa

12mnts no mapa Monte Grappa 1080p, conquest servidor cheio:
Avg: 85.090 - Min: 56 - Max: 127

Se alguém puder recomendar uma maneira ou programa para gravar 1% e 0.1% agradecia imenso
 
Boas malta comprei agora a versão normal do Battlefield na promoção da origins. Como faço para adicionar o meu Id da origins a lista?
E quem daqui tem paciência para jogar com um novato? ;) ID Origins jmvsc1
 
Jogo - ₩ 21,120
Jogo (Ultimate) - ₩ 61,600
Premium - ₩ 36,960

Conversor nisso. :D

Muito obrigado TechAddicted que Deus te ajude meu filho :D.
Relativamente a quem estiver interessado isso convertido da ~17€ jogo e ~30€ o premium portanto fica mais barato que nas nossa lojas.
Não sei se existe mais alguma loja do qual se possa procurar mas Singapura pode ser que tenha mais barato. Se alguém tiver maneira de lá ir espreitar :D
 
Fiz um pequeno bench no bf1 com o Fraps, apenas min,med e max. Aquele que grava para bloco de notas.
Entrei, joguei uns minutos primeiro e gravei umas 2x, 2/3 mnts de cada vez antes de fazer uma mais longa

12mnts no mapa Monte Grappa 1080p, conquest servidor cheio:
Avg: 85.090 - Min: 56 - Max: 127

Se alguém puder recomendar uma maneira ou programa para gravar 1% e 0.1% agradecia imenso

Essas quedas abruptas de max altos e minimos baixos e que estragam a experiencia de jogo... E nisso que os i5 sao fracos... Nos i7 os minimos sao mais altos e as flutuacoes sao menores...
 
Pergunta, ainda não compreendi como funciona, se comprar o Ultimate Edition que esta neste momento a 64.99€ fico com o jogo completo ou tenho que comprar primeiro a Standard Edition?
 
Back
Topo