Quando se está numa posição mais baixa em relação ao inimigo e este se encontra atrás de algum objecto em cover (pedra, janela, muro, etc) e conseguimos ver ligeiramente à cabeça, o nosso tiro mostra hit no jogador mas ele não recebe dano nenhum
Tens a certeza disso? É que não foram poucas as vezes que matei um gajo onde só via a cabeça dele e o tiro registou sempre.
Que bug?
Neste, as armas, são de facto, todas elas diferentes!
Para mim, o mais importante neste novo BF1, foi tornar as classes realmente diferenciadoras e relevantes.
Isto foi das melhores coisas que fizeram a meu ver. Agora tens as classes com um role bem determinado e as seguem isso também.
Estão de assault num mapa aberto e vêem um médico a 20/30 metros de distância? O melhor que fazem é aproximar-se do médico senão o mais certo é perder o gun fight.
Estão de médico e vêem um assault a 5 metros de distância? É melhor terem a certeza que têm alguma vantagem sobre ele (elemento de surpresa, ele esteja parado, etc) para começar a disparar ou então podem vir a morrer.
Isto requer que se pense muito mais como se joga e é das melhores coisas deste jogo.
@ShooterPT achas desnecessário mas depois dizes que gostas? Onde é que está a lógica aí?
Como dizes e bem, o spawn não é acelerado. Isto é uma opção que já era pedida por muito jogadores. Não vejo mal em adicionar novas mecânicas no jogo.
houve quem tivesse falado que era tempo que se podia ganhar para configurar a arma ou assim... nao acho que sejam 5 segundos que façam diferença num jogo onde uma ronda demora quase meia hora
Eu refiro isso e se pensares bem consegues ver que isso nem sempre é verdade (o que fiz quote). Podes estar a perder uma bandeira e, por exemplo, saberes que está lá um tanque. Com esses 5 segundos consegues mudar para a classe assault e adequar as armas/gadgets para a luta que vais ter e ainda fazer spawn. Sem os 5 segundos, ou fazes spawn na base sem a melhor classe para a luta e o mais certo é morreres ou então alteras tudo, fazes spawn noutro lado e depois tens de ir para essa bandeira que entretanto já a perdeste. Num jogo renhido e a acabar, qualquer bandeira é importante e os 5 segundos podem bem ser a diferença entre perder ou ganhar.
Em que circunstâncias aparece o train?
Sempre na equipa que está a perder e por uma diferença de x tickets. Não sei o valor exato mas penso ser acima dos 150 ou mesmo mais. O tempo da ronda também tem influência.
mas nao pode servir para dar a vitoria a quem jogou mal durante 20 minutos e em 5 acaba por ganhar, sendo visivelmente mais fraca
O jogo só acaba quando alguém chegar aos 1000 tickets ou o tempo acabar, até lá tens de dar tudo para vencer. Também não gosto que isso aconteça mas se a tua equipa "adormece" quando pensa que já tem o jogo ganho ou a outra simplesmente começa a jogar melhor, então a vitória é "justa". Se é mais fraca ou não pouco importa. Ganho o jogo quem tiver mais tempo o controlo de mais bandeiras.
Nova versão da lista (ping
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