PC Battlefield 1 (DICE)

Estou a adorar o jogo. Pena a minha gráfica (GTX 560Ti) ter só 1GB pois tenho de meter tudo em low (50-70FPS, 1680 res.), é que ela até aguenta bem jogar com uns detalhes no médio mas ao fim de uns minutos começa uma baixa de frames enorme (20-30FPS), desconfio que e VRAM esgota com alguma coisa acima selecionada acima do low. Mesmo assim acho os detalhes gráficos em Low muito bons. :)
 
Pois a conexão a net também tem influencia,gastamos centenas de euros nos computadores para ter gráficos xpto e os jogos correm o melhor possível e depois uma net má mata isto tudo,começo a dar razão ali a malta das consolas,metem o disco e siga,não se preocupam com estes pormenores todos técnicos e eles próprios dizem que jogar com wi-fi ou RJ45 os resultados são o mesmo:)

Pronto vou sendo carne para canhão,sempre no fim da lista com KD de 0.17,quem me encontrar no jogo já sabe que não se precisa de esforçar muito para me jogar abaixo:msmiley1:

Pois, um dos motivos para não comprar já é porque a minha net não é grande coisa para MP e pronto, sempre a levar na fuça.

É pena o "demo" ser a pagar, senão iria avaliar a jogabilidade para ver se valia a p€na.
 
Última edição:
Por acaso tenho sorte na net que a net dá bem..
Eu quanto mais jogo mais gosto do jogo..Quanto às miras do jogo e como diz o @estrangeiro14 é uma questão de tempo e de hábito..Eu já me estou adaptar bem..já consigo controlar a mira..

Todos depois de jogar um bom tempo adaptam se bem
 
Existe alguma forma de fazer pesquisa pelas armas sem ser in game? Era por estas coisas que preferia o battlelog...
Para quem falava mal do medico, aconselho a ir jogando. Tem la umas armas brutais, com miras impec, com rate of fire bem elevavo (uma ate tem clip com mais de 26 munições) e já sabem, 3 hits e o tipo tomba, pronto. Embora ande a experimenta todas as classes e todas as armas possiveis, tenho jogado bem mais de medico...

Edit: pessoalmente tambem sou da opinião que o netcode está melhor que no 4, contudo as vezes "falha" que ate mete impressão...
 
O net code está muito bom considerando os problemas que houveram no 4... O que pode acontecer é o mesmo que aconteceu comigo ontem e me estava a irritar um bocadinho... Quando se está numa posição mais baixa em relação ao inimigo e este se encontra atrás de algum objecto em cover (pedra, janela, muro, etc) e conseguimos ver ligeiramente à cabeça, o nosso tiro mostra hit no jogador mas ele não recebe dano nenhum... Mas ele consegue atingir o nosso soldier sem se mover sequer. Isso tem a ver com a hit box dos objectos, já existia algo parecido no 4... É irritante mas não dá para contornar... De resto o jogo está qualquer coisa... Pena o bug do spawn...
 
Eu acho que eles fizeram um trabalho impecável com as armas. Uma coisa que me irritava no BF3/4 era a quantidade estúpida de armas irrelevantes que aquilo tinha. Eram imensas armas que ou eram piores ou iguais. Eram praticamente outras skins.

Neste, as armas, são de facto, todas elas diferentes! No assault (classe que tenho quase 90% do meu tempo jogado) temos imensa variedade. Aquela Hellrieger, ou lá como se chama, está um mimo. Depois a classe Support também tens umas muito boas.

Eu como sou um jogador que flankeia e está sempre em linhas inimigas, de um lado para o outro, a classe assault está perfeita. Se for mapas muito CQ meto a Automatico. Se for mais aberto meto a Hellriegel. :P
 
Ja vi mata-pombos. David.s, também tenho no tlm, mas estranhamente nao me aparece o 1. So me aparece o 3, 4 e hl...
VelhoDoRestelo, que bug é esse?
Como disse na altura da beta, continuo a achar que era desnecessario aquela cena de "acelerar" o spawn no space... ou devia dar a possibilidade de nao querer revive, acelerar e fazer spawn mais cedo ou entao deixar correr o tempo... houve quem tivesse falado que era tempo que se podia ganhar para configurar a arma ou assim... nao acho que sejam 5 segundos que façam diferença num jogo onde uma ronda demora quase meia hora...
Mas acho porreira a cena de poder ficar a espera do revive ou nao querer e apertar space
 
Para mim, o mais importante neste novo BF1, foi tornar as classes realmente diferenciadoras e relevantes. Vejo imensa gente a queixar-se de a arma X ou Y não ser boa por ter um ROF capaz, ou por ter um recoil muito elevado, mas se vermos o jogo como foi pensado e deveria ser jogado percebe-se porque. Ainda ontem ouvia alguém a queixar-se que as armas de suporte não prestam. A classe suporte foi feita para... Dar suporte! Não é para estar na linha da frente à matar tudo e todos, daí a maioria das armas da classe o recoil diminuir a medida que a arma é disparada! Chama-se suppressive fire! Tem os morteiros para ajudar o ataque/defesa...
A classe assault por sua vez foi feita para estar na linha da frente, daí as armas com um ROF elevado, mas com curto alcance.
A classe recon dispensa apresentação...
A classe médico é um meio termo, mas feita para ajudar no curto/médio alcance com as DMR de alta precisão, medic bag e revives!
Uma equipa bem organizada, e com a noção das virtudes e vantagens da classe, é extremamente eficaz.
 
So mais uma questao. Nao sei se algiem ja aqui falou...
Em que circunstâncias aparece o train?
Quando determinada equipa atingir certo numero de tickets (a que esta a ganhar ou da que esta a perder)? A partir de certa diferenca de tickets entre as equipas?
Ainda nao estive atento a isso eainda ao percebi quando ele aparece...
Entendo essa medida. Evita que haja base rape e que o pessoal asie e comece a sair do jogo (piorando mais a coisa) ou comece mesmo a deixar de jogar o jogo. So acho que devia ser um pequeno alento para quem perde e nao uma forma de virar o jogo... e que ja me aconteceu inumeras vezes estar a ganhar por uma boa diferenca e acabar por perder - porque a malta nao tenta destrui-lo e/ ou porque é demasiado resistente...
Em alguna mapas ele apenas cobre algumas, mas noutros cobre todas as bandeiras...
Entendo a ideia, mas nao pode servir para dar a vitoria a quem jogou mal durante 20 minutos e em 5 acaba por ganhar, sendo visivelmente mais fraca
 
Ainda ontem ouvia alguém a queixar-se que as armas de suporte não prestam. A classe suporte foi feita para... Dar suporte! Não é para estar na linha da frente à matar tudo e todos, daí a maioria das armas da classe o recoil diminuir a medida que a arma é disparada!
A cena é que nem para dar suporte elas servem..
É muito mais difícil montares o estaminé com o bipod neste jogo e sobreviveres com a quantidade de snipers e o seu buff relativamente a BF´s passados.
És um "sitting duck".
E em BF´s passados as LMG´s eram boas a ponto de poderem competir a curto/médio alcance com SMG´s e AR´s, neste BF1 é praticamente impossível se forem ambos bons jogadores. Se não consegues competir assim, também não consegues ganhar spots para montares o bipod e ajudares a equipa com o fogo de supressão. E repete-se o ciclo..
 
Por acaso a mim funciona bem,uso windows 10 mobile,não sei se tens android ou ios e por ventura existe algum bug nessas versões.

wp_ss_20161023_0002.png


Peço também aos especialistas no jogo que já vi que muitos de voces já vão no nivel 50 com KD de 2.0 para cima qual a arma melhor equilibrada? Qual a melhor noob friendly.
 
Quando se está numa posição mais baixa em relação ao inimigo e este se encontra atrás de algum objecto em cover (pedra, janela, muro, etc) e conseguimos ver ligeiramente à cabeça, o nosso tiro mostra hit no jogador mas ele não recebe dano nenhum
Tens a certeza disso? É que não foram poucas as vezes que matei um gajo onde só via a cabeça dele e o tiro registou sempre.
Pena o bug do spawn
Que bug?


Neste, as armas, são de facto, todas elas diferentes!
Para mim, o mais importante neste novo BF1, foi tornar as classes realmente diferenciadoras e relevantes.
Isto foi das melhores coisas que fizeram a meu ver. Agora tens as classes com um role bem determinado e as seguem isso também.
Estão de assault num mapa aberto e vêem um médico a 20/30 metros de distância? O melhor que fazem é aproximar-se do médico senão o mais certo é perder o gun fight.
Estão de médico e vêem um assault a 5 metros de distância? É melhor terem a certeza que têm alguma vantagem sobre ele (elemento de surpresa, ele esteja parado, etc) para começar a disparar ou então podem vir a morrer.
Isto requer que se pense muito mais como se joga e é das melhores coisas deste jogo.


@ShooterPT achas desnecessário mas depois dizes que gostas? Onde é que está a lógica aí? :P
Como dizes e bem, o spawn não é acelerado. Isto é uma opção que já era pedida por muito jogadores. Não vejo mal em adicionar novas mecânicas no jogo.
houve quem tivesse falado que era tempo que se podia ganhar para configurar a arma ou assim... nao acho que sejam 5 segundos que façam diferença num jogo onde uma ronda demora quase meia hora
Eu refiro isso e se pensares bem consegues ver que isso nem sempre é verdade (o que fiz quote). Podes estar a perder uma bandeira e, por exemplo, saberes que está lá um tanque. Com esses 5 segundos consegues mudar para a classe assault e adequar as armas/gadgets para a luta que vais ter e ainda fazer spawn. Sem os 5 segundos, ou fazes spawn na base sem a melhor classe para a luta e o mais certo é morreres ou então alteras tudo, fazes spawn noutro lado e depois tens de ir para essa bandeira que entretanto já a perdeste. Num jogo renhido e a acabar, qualquer bandeira é importante e os 5 segundos podem bem ser a diferença entre perder ou ganhar.
Em que circunstâncias aparece o train?
Sempre na equipa que está a perder e por uma diferença de x tickets. Não sei o valor exato mas penso ser acima dos 150 ou mesmo mais. O tempo da ronda também tem influência.
mas nao pode servir para dar a vitoria a quem jogou mal durante 20 minutos e em 5 acaba por ganhar, sendo visivelmente mais fraca
O jogo só acaba quando alguém chegar aos 1000 tickets ou o tempo acabar, até lá tens de dar tudo para vencer. Também não gosto que isso aconteça mas se a tua equipa "adormece" quando pensa que já tem o jogo ganho ou a outra simplesmente começa a jogar melhor, então a vitória é "justa". Se é mais fraca ou não pouco importa. Ganho o jogo quem tiver mais tempo o controlo de mais bandeiras.


Nova versão da lista (ping @ValtermcPires). Adicionei @reconnect10, @iMpulZ!, @Lbboy, @Guiniro, @mythi, @Diog01, @THESLB e @offmarsboy.
ID Origin - ID Zwame (só um nome quer dizer que ambos os ID's são iguais)

@estrangeiro14
Mr_Polarity - @Polarity
NuKERXyz - @NuKER
DaedaluxPT - @Monty Blues
Crazymonkeytm - @VelhoDoRestelo
maiacup - @maia_cup2
@spinal2k
Warl0rdPT - @Warlord
@helderxl
asaF_HD - @AfonsooCosta
Danidasanic - @HoT
Folken23 - @Folken
@palac3
KingsPT - @reiszink
Bang-Pombo - @mata-pombos
@PeterDazuk
ScorpionrazorPT
LoK_PT - @ThinkTank
so_mata_bodes9
vittorinni - @sergio_domingos
MakuroSan - @Makuro
dAddyaRciX - @Daddy arcanjo
maiaq23 - @extazy
TpTavares - @LCr0ss
TasukiGap - @D1as
Ivolink - @XZOR
BAADUUMTSS - @FiiLeTe
Pike9 - @pike9
yobinadpt - @jamper
P5YCHO_PT - @P5YCHO PT
@Kimiko
@godevskii
Matinhos - @Spiderpt30
Rastafoda - @master4
FNvSpt - @FNvS
@erdnagama
HLF_Rdavida - @Ricardo Azevedo
kezen - @lkezen
@Scumalhan
unrealnuno - @kbyte
@Curv3lo
Clipp3r10 - @reconnect10
schwarzeseele88 - @iMpulZ!
Lbboy22 - @Lbboy
Packfox - @Guiniro
mYthiBoy - @mythi
Gomezito - @Diog01
theslb - @THESLB
@offmarsboy
 
Tens a certeza disso? É que não foram poucas as vezes que matei um gajo onde só via a cabeça dele e o tiro registou sempre.

Que bug?

Sim, por exemplo no mapa da montanha em que esta inclinada... Se estiveres no sope da montanha a tentar acertar em alguem que esta no alto em cover mas vez um pouco da cabeca, varias vezes da-te hit mark mas nao da dano! Ja acontecia isso no 4!


Em relacao ao bug, quando fazes join por alguem e a squad esta cheia nao consegues juntar a mais nenhuma squad ate alguem sair daquela...
 
A cena é que nem para dar suporte elas servem..
É muito mais difícil montares o estaminé com o bipod neste jogo e sobreviveres com a quantidade de snipers e o seu buff relativamente a BF´s passados.
És um "sitting duck".
E em BF´s passados as LMG´s eram boas a ponto de poderem competir a curto/médio alcance com SMG´s e AR´s, neste BF1 é praticamente impossível se forem ambos bons jogadores. Se não consegues competir assim, também não consegues ganhar spots para montares o bipod e ajudares a equipa com o fogo de supressão. E repete-se o ciclo..

Escusavas de te acusar... :D

Atenção às variantes das armas que estão disponíveis!

Já agora e para complementar o que eu disse e o que o @estrangeiro14 complementou, a mecânica do spot ficou bem melhor! Não só porque já não permite "spammar" (para já nem falar do 3d spot) o spot mas também porque fica identicado qual a classe de quem está marcado! Assim permite saber que tipo de abordagem podemos fazer.
 
Back
Topo