PC Battlefield 1 (DICE)

Portanto, isto de ficar colado a jogar até bem de madruga tem que se lhe diga.. Já adicionei o peeps que está na lista da pagina inicial :P
 
Os bugs que me acontecem mais são quando me fazem revive, não consigo disparar, tenho que trocar a arma e ai sim já consigo disparar. Outro é quando se atira uma granada, fico para ai 1-2 segundos sem puder disparar.
 
^ Isso acontece-me também e é bastante irritante.

Outra situação que não sei bem explicar, é que ele retira-me a mira do botão direito juntamente com o Sprint, muitas vezes falho kills porque fico sem o AIM no momento... Não sei explicar bem o que sucede no entanto lol não sei se dá para perceberem o que quero dizer. Sei que não me acontece em nenhum outro shooter a não ser neste.
 
Estrangeiro, acho que me expressei mal...
Gostei foi do facto de poder deixar ficar a espera do revive ou dar space e ir para o spawn. Mas nao gostei do facto de depois de ir para o deploy, ter de esperar o mesmo tempo para dar spawn... no fundo, gostei de metade do que fizeram, falta a outra metade - que seria poder fazer spawn mais cedo, quando nao quero revive...
Entendo o que dizes relativamente ao spawn. mas raramente acontece teres a bandeira a cair para um tanque e ires a tempo de mudar para assault e algum attachment para o destruires. Acontece, mas e pouco provavel e sinceramente preferia poder fazer spawn mais cedo. Ate porque como disse, gostei de poder dar space e avancar mais rapido para o deploy. Aqui ou mudava de classe como referes de forma igual ou seguia logo para o jogo. Nao perdia nada... estas a ver a minha perspectiva?
Consigo ver qual foi a ideia da produtora ao colocar a cena do train e por isso a aceito. Mas tens de admitir que se as equipas sao mais ou menos equiparadas, a que ganha o train tem enorme vantagem. Dai ter perguntado em que condicoes ele aparecia... se for quando uma equipa chega a uma quantidade de tickets e tem determinada quantidade de vantagem, tipo uma 750 e a outra 500, tudo bem. Se uma tem 750 e a outra 700 e vao-lhe dar o train, esta vai ganhar uma vantagem emorme e o mais provavel e que va ganhar, sem o merecer...
 
Alguem me consegue explicar onde é que encontro as granadas de bocal ? Só tenho jogado domination e ainda não vi nada disso. btw essas granadas de bocal são aquelas que costumam estar paradas no map certo?
 
Saiu um novo driver hoje (sim, a um domingo...) da nvidia. Tinha saído um há uns dias, o 375.57 (que é o que tenho) mas eles eliminaram esse da lista de procura e substituíram pelo de hoje que é o 375.63 (????????)

Não tem é release notes disponíveis.
 
Mas nao gostei do facto de depois de ir para o deploy, ter de esperar o mesmo tempo para dar spawn... no fundo, gostei de metade do que fizeram, falta a outra metade - que seria poder fazer spawn mais cedo, quando nao quero revive...
Não concordo com o que está negrito. Se morreste, acho que a equipa inimiga deve ter alguma "recompensa" por ter conseguido eliminar alguém do campo de batalha por um determinado tempo. Se conseguisses fazer spawn mal acabas de preencher a barra (não seria logo logo por ainda ter de sair da death cam e escolher o novo sítio de deploy), algumas mapas iam-se tornar impossíveis de controlar certas bandeiras.
Entendo o que dizes relativamente ao spawn. mas raramente acontece teres a bandeira a cair para um tanque e ires a tempo de mudar para assault e algum attachment para o destruires.
Com o novo sistema de loadout (parecido com o do BF3, onde consegues mudar de arma ou gadget clicando no que tens na altura), consegues mudar para assault e mudar os 2 gadgets, se necessário (até podes precisar de mudar apenas 1), em menos de 2 segundos (com treino claro). Podem ser poucas as vezes que é necessário fazer isto mas assim é bem mais fácil de o fazer.
Depois não digo que consigas destruir o tanque sozinho mas estando tu com o spawn feito, podes ter o inimigo quase com a bandeira capturada que o teu squad pode fazer spawn em ti. Com coordenação, 2 gajos de assault em posições diferentes de ataque ao tanque, em 2 tempos tens o tanque destruído e começas a recuperar a bandeira.
Mas tens de admitir que se as equipas sao mais ou menos equiparadas, a que ganha o train tem enorme vantagem. Dai ter perguntado em que condicoes ele aparecia
A vantagem não é assim tão grande quanto isso. É certo que o comboio passa por bandeiras ao contrário da airship e do dreadnought mas nunca passa por mais que do que 40% das bandeiras do mapa (3 em 7 no Sinai Desert, 1 em 3 no Argonne Forest, 2 em 6 no Amiens e 0 em 3 no Suez) e nunca mais do que 1 ao mesmo tempo. Se a tua equipa não consegue controlar as restantes ou voltar capturar as bandeiras por onde o comboio passa enquanto ele está noutra, então o problema está na tua equipa e não no comboio. E outra coisa, nesse altura, quem está em tanques ou aviões também se deve preocupar em ir retirando vida ao comboio. Mesmo a classe assault consegue ir fazendo isso por pouco que seja.
E já te disse em que condições é que os Behemoth aparecem. Claro que não aparecem quando a diferença de tickets é de 50.
e o mais provavel e que va ganhar, sem o merecer
lol neste jogo não há vitórias morais, ganha quem merecer ganhar. Ponto.


Há um erro nas Id´s, eu sou Kimiko tanto no fórum como no Origin, está lá o nome de outro user :P
Sim, já tinha reparado nisso :P é algo que já tinha corrigido nas versões mais recentes da lista.


@master4 tens isso em pt-br? As únicas granadas que há são as que se equipam no slot de cada classe (tendo várias opções - frag, anti tanque, fumo e por aí) e as específicas do médico (as que gostamos de chamar noob tube xD).
 
A questão sobre em que condições o train aparece já percebi e ainda bem que é assim. Como ainda não tinha estado atento a isso, pensei que aparecia sempre.
Em relação à questão do spawn, a minha opinião mantém-se. Ela vale o que vale, claro... Deram-se ao trabalho de obrigar o player a ter de estar sempre a dar space a cada death, "só" para ganhar 2 segundos para mudar o loadout... Alguns verão, eu não vejo vantagem considerável para o jogo, no seu geral e por regra, conseguir ganhar 2 segundos para mudar o loadout. Até porque acredito que a maioria (do que vejo) apenas vá alternando de classe, uma vez que as opções de gadgets nem são assim tantas...
Mas são pormenores que, claro, não tiram a melhoria feita neste jogo em relação aos anteriores
 
Back
Topo