Multiplataforma Battlefield 2042

Se não me engano, o spotting nas consolas é o L1 (PS)/ LB (Xbox).
E se deixar o dedo carregado nesse botão, abre o menu da comunicação rápida. Aquele onde se pede um médico/munição/veículo e onde também tem outras respostas como o "Afirmativo", "Negativo", "Obrigado" e "Desculpa".
 
Ainda ontem comentei que estava com um bad felling em relação ao atraso da beta e ser tão em cima do lançamento, parece que vem aí mesmo delay [emoji24]

Pelo menos daqueles que me interessaram(3 e 4),a beta foi sempre em cima do lançamento. Era mais um teste de rede/demo que uma beta.
 
Se se confirmar quase um mês de adiamento. É triste, já vai dar o primeiro lançamento ao COD. Sair no fim de outubro era ideal.

Não vejo qual é o problema de o cod sair primeiro. Isto não é uma disputa entre os dois. Quem ia comprar o BF não o vai deixar de fazer pelo adiamento. Eu por mim falo, todos os anos compro o cod mas este ano o BF está a despertar muito mais curiosidade.
 
Não vejo qual é o problema de o cod sair primeiro. Isto não é uma disputa entre os dois. Quem ia comprar o BF não o vai deixar de fazer pelo adiamento. Eu por mim falo, todos os anos compro o cod mas este ano o BF está a despertar muito mais curiosidade.
São 2 FPS a sair na mesma altura. Há sempre um que acaba por sair um pouco prejudicado.
Ainda me lembro de o Titanfall 2 ter saído altamente prejudicado por sair ao mesmo tempo que o BF e COD (que nesse ano até teve fraca receção).
A data de lançamento em Outubro acho que era ideal. Mas concordo que o BF está a entusiasmar mais
 
Quando for oficialmente confirmado o adiamento do lancamento do jogo é porque acharam que seria o nelhor a fazer. A beta parece que continua no mesmo dia 22 de Setembro vamos ver senao vai ser adiada tambem. Para mim nao me aquece nem me arrefece mais vale assim do que depois andar com patchs de correcoes atras. Entretanto vao saindo outros jogos ate entao. A data mais longa que vi pelos insiders no twiter é ate janeiro de 2022, mas creio que entre novembro e dezembro o jogo esta ca fora.
 
Back
Topo