PC Battlefield 4 (DICE/EA)

picard-meme-win-2.jpg


Zwamers ontem depois da ronda do Zavod, soube tão bem.
 
de dia e a noite há imensos servidores de 64 cheios, de madrugada já é mais difícil encontrar mas acaba sempre por aparecer um ou outro server com 64 a jogar, mesmo que saia o bf1 acho que vale a pena comprar o 4 ainda..
 
Pessoal, ainda compensa comprar o BF4 ou é melhor esperar pelo novo BF1?
Sei que são jogos diferentes
Acho que vale a pena comprar ao preço que esta, é um jogo com muitos bugs mas muito divertido, penso que o BF1 não vai roubar muitos jogadores porque é noutra altura...
 
Obrigado pelas respostas :)
Já comprei o BF4 agora é com o tempo para ir habituando
Mas sim o BF1 pelo que vi parece me bastante interessante tambem
 
Bem por falar em bugs acabei de ligar o jogo e não me aparecem os pings dos servers... Dass não há um raio de um dia em que nao ligue o pc e alguma coisa esteja diferente da noite anterior...xD
 
@mythi sempre compraste o jogo?
É que andava pelo reddit e vi que a EA está a oferecer todos os DLC's para as consolas (PS4 e XBoxOne). Ainda não é possível "comprar" para a versão pc mas acho que é apenas uma questão de tempo até ser possível.
Por isso, para quem não conseguiu todos os DLC's da outra vez (ficava de borla 1 de cada vez), agora é a oportunidade de voltar a aproveitar.

Outra coisa que encontrei foi uma glitch que não conhecia mas que deve ser engraçado de fazer num lobby. Alguém se quer juntar para tentar fazer isto (e jogar normalmente também já agora :P)?
 
Back
Topo