PC Battlefield 4 (DICE/EA)

A beta do BF1 estava a levar o meu 4770k (4.6) em todos os cores aos 100% juntamente com a 780, portanto para o meu sistema, até estava muito bem optimizada.


Eish tive de ferias e não consegui jogar a beta.. tou a ver que a minha 380 4gb e o meu i5-3350p vão se ver a rasca para rodar ele no ultra... mesmo em 1680x1050....
 
O meu 2600K tb se portou muito bem, não tive quedas de fps nem crashs no jogo ... a unica coisa que me aconteceu e que acontece também algumas vezes no BF4 é quando inicio o jogo a primeira vez crasha , reinicio e nunca mais tenho problemas ...
 
Tenho que voltar a ser o patrono de um TeamSpeak, não me dou nada com o Discord, não será este mês que tive 300 € em despesas medicas...
Mas em Setembro já patrocino um novo TeamSpeak Zwame para o pessoal voltar para o Battlefield 4 e ir preparando para o Battlefield 1.
 
Tb não acho o discord particularmente user friendly, principalmente para quem quer usar aquilo de forma super simples, dito isto, depois de personalizar meia duzia de coisas (essencialmente desligar coisas que não interessam), não sinto necessidade de voltar ao TS.
 
A mim é algo de muito útil, o Discord não suporta ecrãs LCD, como é o caso do meu Logitech G15, e acho as opções de configuração bastante limitadas, não me deixa ajustar o audio de entrada e saida correctamente e, no geral, acho-o muito bloated.
 
A mim é algo de muito útil, o Discord não suporta ecrãs LCD, como é o caso do meu Logitech G15, e acho as opções de configuração bastante limitadas, não me deixa ajustar o audio de entrada e saida correctamente e, no geral, acho-o muito bloated.

+1 Prefiro TS também mais simples e fail de usar não me dei muito bem com o discord
 
há um ts que costumo utilizar e eles sao bem amigáveis quanto à presença de novo pessoal. Permitem criar canais novos e tal sem quaisquer stresses!
TS3 : ts.improvegaming.com

Já agora adicionem mais um noob no BF4 - L0rdSpirit . Quanto ao BF1 a quantidade de bugs que apanhei desiludiu-me um pouco mas, vou experimentar no release e la para o natal devo de comprar !!
 
Se for um headseat de qualidade pode ser muito vantajoso... O sistema de som do jogo esta muito bom e permite em muitas situacoes antecipar um inimigo apenas pelos passos ou som das armas...
 
Tenho que voltar a ser o patrono de um TeamSpeak, não me dou nada com o Discord, não será este mês que tive 300 € em despesas medicas...
Mas em Setembro já patrocino um novo TeamSpeak Zwame para o pessoal voltar para o Battlefield 4 e ir preparando para o Battlefield 1.

A mim é algo de muito útil, o Discord não suporta ecrãs LCD, como é o caso do meu Logitech G15, e acho as opções de configuração bastante limitadas, não me deixa ajustar o audio de entrada e saida correctamente e, no geral, acho-o muito bloated.

+1 Prefiro TS também mais simples e fail de usar não me dei muito bem com o discord
Boas.
Não tenho andado muito assíduo no jogo precisamente por causa disto, o discord é muito lindo mas é um mamão de recursos e como estar a jogar com o pessoal sem os ouvir não me "puxa" , não tenho jogado.
Já tinha falado disso no tópico do bf1, mas ninguém ligou.
Já ouviram falar no Mumble? muito parecido com o ts, super leve e suporta ecrãs lcd do G15. Eu já tenho um server configurado, de uma maneira básica. Se alguém estiver interessado em experimentar é instalar a aplicação e adicionar o server
Adress: zwambf.upmania.eu
Port: 51053
Se depois interessar a alguém posso dar privilégios de administradores a mais pessoal para ajudarem a gerir aquilo.
 
Back
Topo