PS3 Battlefield: Bad Company 2 (EA/DICE)

Um novo Battlefield Bad Company vem mesmo a calhar. Ja o primeiro foi o jogasso que foi (aconselho a tds experimentarem a demo pelo menos) este vai ser bem melhor (espero)
Cumps
 
Novo video de gameplay:
http://www.gametrailers.com/video/battlefield-moments-battlefield-bad/57022

Pena que só saia para o ano. O primeiro foi o fps que mais horas me fez estar agarrado online á PS3 (mesmo mais que o COD4). Só na demo foram umas quantas horas bem passadas.
Em relação a este video de gameplay, o jogo parece estar com excelente aspecto. Espero que corrijam alguns pormenores do primeiro mas mantenham a boa jogabilidade e o tamanho dos mapas.
 
Lindo... Os graficos estao mesmo :drooling::drooling::drooling:

E pelos vistos agora nem as caixas em que antes eram protecao segura agora o sao (0:33- 0:35)

Este jogo é simplesmente brutal, esta muito bem feito.
As balas nao sao como o COD nem Killzone que mal disparas matas logo o outro esteja ele a tua frente ou a 1km...
E tem muito mais pormenores deste tipo.

I want it :P
 
Para mim basta corrigir alguns glitches que apareciam nos mapas no primeiro jogo, dar a possibilidade ao jogador de se deitar e melhorar um pouco os graficos(que pelo video parecem estar muito bons) e fica um jogo mesmo á minha medida. Este video aumentou-me as expectativas em relação ao jogo, já que adorei o primeiro (e o BF 1943 tambem, que ainda jogo bastante).
 
Ao ver tantos Helys so me lembrei de uma coisa.

Espero que o controlo dos Helys esteja melhor. Pois no Bad Company 1 no SP o controlo esta muito bom, depois vamos pro MP e o controlo n tem mesmo nada a ver com o do SP :S

Detestei essa diferença de controlo

No entanto o video esta mesmo muito bom. Vamos la ver quando sair se supera o MW2 :P
 
Back
Topo