PC Battlefield Heroes

o que acham deste jogo?vais experimentar?

  • é interessante!Quando sair vou logo ao ataque...

    Votes: 97 55,7%
  • vamos ver ainda pode mudar para o bem e para o mal!

    Votes: 19 10,9%
  • não! não vai ser grande coisa!

    Votes: 5 2,9%
  • estão a gozar comigo eu experimentar isso??

    Votes: 4 2,3%
  • GRÁTIS?vou já experar pelo download!!

    Votes: 49 28,2%

  • Total voters
    174
  • Votação encerrada .
Ahhhhhhhhh BASTARD!:002:

Desta vez nem tive acessos especiais vá, esperei pela minha vez :P

Mas vou ver se consigo trazer uns servidores ranked para PT disto :)

------------------

Anyway em relação ao jogo, o jogo está engraçado, mas acho que o movimento dos jogadores é lento de mais, parece que não se sai do sitio :\

E gostava de poder escolher o servidor onde vou jogar...
 
Anyway em relação ao jogo, o jogo está engraçado, mas acho que o movimento dos jogadores é lento de mais, parece que não se sai do sitio :\

E gostava de poder escolher o servidor onde vou jogar...

Concordo... Dá para arranjar a abilidade de correr mas mesmo assim os jogadores andao muito lento... Menos mau para os snipers xDD.
A cena dos servidores é um bocado estranha mas assim é uma maneira de equilibrar os jogos. Recebi ontem a key e estou a curtir bue o jogo.
 
e a versão final também será. A cena é que depois tens a "store", para comprar skills e weapons e mais nao sei quê. É um fenomeno tipico dos mmorpgs mas parece que se começa a extender cada vez mais aos fps.

Haverá items para comprar, mas de qualquer modo, segundo a promessa deles, não vão dar nenhuma vantagem adicional a quem os tiver.

We don't plan on letting players buy a gameplay advantage, like bigger/better weapons for "real" money.
What you will likely be able to buy are items like clothing, cool looking things and fun stuff.
Fonte: What kind of items will be avaiable
 
Eu candidatei-me agora à beta.

Costumo ter sorte nas betas, recebi a do CoD 5 para a XBOX 360 e para o PC e a do Quake Live 5 dias antes de sair a Open Beta. :lol:
 
Quem já está a experimentar a beta e também já jogou ou joga Team Fortress 2, pode arriscar comparações? Com as devidas distâncias, visto que ainda estamos a falar de uma beta, claro...
 
Back
Topo