MMO Battlefield Heroes

dvm_10

Power Member
Acho que é considerado um Browser Game. Foi concebido pela Electronic Arts e recebeu um prémio de 2009 da IGN.
battlefield_heroes.jpg


Consiste numa batalha online entre a Royal Army (Aliados) e a National Army (Nazis). Eu faço parte destes últimos.
Existem vários mapas de jogo... Entre 5 e 10 mapas.
O jogo começa com 50 pontos e no máximo 8 jogadores para cada facção o que quer dizer que de x em x tempo pontos são descontados nas bandeiras das equipas. Perde mais pontos a equipa que sofrer mais mortes e se a outra equipa tiver por exemplo 3 bandeiras, aí ainda perde mais. É assim até uma das facções chegar a zero.
Seguidamente, outro jogo é criado...
Um jogador cria um herói que utilizará em combate. É um sistema de RPG. Ou seja, o nível do herói aumenta com os pontos arrecadados em damage no combate.
Os gráficos são aceitáveis e de tipo desenho animado tal como a música é adequada. Todo este ambiente favorável contribui para o enriquecimento do jogo.
Há uma instalação inicial e depois é fazer login e jogar.
http://www.battlefieldheroes.com/

Se tiverem dúvidas, digam e este tópico é para as discutir e opinar sobre o jogo que na minha opinião está viciante e muito bem conseguido.
O meu herói é Cpt_Zequinha. Digam também os vossos.

Cumps. Boas jogatanas.
 
Última edição:
Que eu saiba, é preciso instalar. Depois de te registares, carregas em play now e ele vai automaticamente fazer uma pequena instalação. A partir daí, a única coisa que te pode pedir é actualizar. Senão, é só: play now - página do herói - e novamente em play now ou juntar-se a um amigo na página de friends.
 
é natural a net ficar limitada quando jogo e ter de se reneciar o router para voltar a ir á internet?

Batlefield 1943+1942 mais Team Fortress 2 e uma pitada de RPG!

é muito divertido, ideal para quando se quer algo diferente e há pouco tempo
 
é natural a net ficar limitada quando jogo e ter de se reneciar o router para voltar a ir á internet?

Batlefield 1943+1942 mais Team Fortress 2 e uma pitada de RPG!

é muito divertido, ideal para quando se quer algo diferente e há pouco tempo
Já me aconteceu quando tinha net da Clix. Agora que meti fibra da ZON, nunca mais tive problemas de quebra de sinal.

Battlefield a par do Team Fortress 2 é dos shooters que mais jogo. Muito divertido.
É excelente. E para quem conhece os mapas, a vitória torna-se bem mais alcançável.
 
O meu main é um Royal Gunner: Mochihiro.
Depois tenho National Soldier: VonZebric.
Royal Commando: SrPartetetodo. xD
E National Gunner: F00Fighter.

Ontem experimentei adquirir Battlefunds pelo telemóvel, 2€ - 220 BF. Comprei um supply drop (110 BF) para o Royal Gunner e ganhei uma Super Shotty de tempo ilimitado! :D:D

E já agora desde que fiz o último update nem consigo jogar tá sempre a crashar! :eek:
Mais alguém tem o mesmo problema? :confused:
 
Bem já depois de ver tantos tugas a jogar vou voltar pois tinha saído graças a inteligente ideia de darem 1 super nerf ao Commando mas enfim, mas aqui vão os meus.

Todos com o mesmo nome so muda o numero lol.

HellRazer0: National Soldier Level 4.
Hellrazer7: Royal Gunner Level 4.
HellRazerPT: Royal Soldier Level 9. (O que mais uso)
Hellrazer07: National Commando Level 6. (2º mais usado)
 
Eu recebi convite para a beta e apareceram muitos sites que ofereciam códigos ao pessoal que não tinha.
Como prémios recebemos umas medalhas todas catitas! :P

Bem hoje tive a jogar e levamos umas coças dos nationals meu deus. Os gajos tavam armados até aos dentes! xD
 
Eu recebi convite para a beta e apareceram muitos sites que ofereciam códigos ao pessoal que não tinha.
Como prémios recebemos umas medalhas todas catitas! :P

Bem hoje tive a jogar e levamos umas coças dos nationals meu deus. Os gajos tavam armados até aos dentes! xD
Eu ainda uso essas medalhas quando as recebi pensei que fossem temporárias LOL.

O que é triste é aumento de preço das armas 7 dias 400 e tal pontos? Palhaçada autentica.
 
Só agora reparei no post inicial do Mew e a tua explicação não está totalmente correcta. O jogo não acaba às 50 mortes. O esquema é o seguinte: de x em x tempo pontos são descontados nas bandeiras das equipas. Perde mais pontos a equipa que sofrer mais kills e se a outra equipa tiver por exemplo 3 bandeiras, aí ainda perde mais. É assim até um dos lados chegar a zero.
 
Só agora reparei no post inicial do Mew e a tua explicação não está totalmente correcta. O jogo não acaba às 50 mortes. O esquema é o seguinte: de x em x tempo pontos são descontados nas bandeiras das equipas. Perde mais pontos a equipa que sofrer mais kills e se a outra equipa tiver por exemplo 3 bandeiras, aí ainda perde mais. É assim até um dos lados chegar a zero.
Pensei que passava apenas pelas mortes de membros da equipa. Mas, confiando em ti, vou alterar o post. :P
Isto tem sido: a minha equipa (nationals) damos gandes cabazadas... Entra um gajo armado até aos dentes na outra equipa (royals) e levamos no pêlo.

EDIT: Já está alterado. Usei o teu post com algumas alterações... Vou entrar no servidor...
 
Última edição:
Isso devo ser eu com o meu royal gunner. xD

Noutro dia estava a jogar com o meu commando no riverside rush, matei outro commando duas vezes e o tipo chama-me hacker. Depois das tentativas inúteis para me ofender e ameaçar e depois de lhe chamar de troll, simplesmente bazou. É a primeira que me chamam hacker. E a vocês, já vos aconteceu o mesmo?
 
Isso devo ser eu com o meu royal gunner. xD

Noutro dia estava a jogar com o meu commando no riverside rush, matei outro commando duas vezes e o tipo chama-me hacker. Depois das tentativas inúteis para me ofender e ameaçar e depois de lhe chamar de troll, simplesmente bazou. É a primeira que me chamam hacker. E a vocês, já vos aconteceu o mesmo?
Tanta vez quando o jogo ainda ERA equilibrado passava as tardes a matar commandos e soldiers com o meu royal soldier
 
Isso devo ser eu com o meu royal gunner. xD

Noutro dia estava a jogar com o meu commando no riverside rush, matei outro commando duas vezes e o tipo chama-me hacker. Depois das tentativas inúteis para me ofender e ameaçar e depois de lhe chamar de troll, simplesmente bazou. É a primeira que me chamam hacker. E a vocês, já vos aconteceu o mesmo?
Eu também sou Royal Gunner... É só munição pa gastar... xD
O meu mapa preferido é o Coastal Clash... Excelente... Bom para emboscadas...

Tanta vez quando o jogo ainda ERA equilibrado passava as tardes a matar commandos e soldiers com o meu royal soldier
Agora tem havido muito pessoal que mete para lá dinheiro e dinheiro e dinheiro e estão cheios de armas e coisas especiais... Assim, levam vantagem. Acho que o jogo peca nisso. Os BF só deviam servir para máscaras e outras cenas do género sem modificar o poder da personagem.
 
Boa noite,

Já que estão a referir os BF e as cenas todas que é possível comprar, eu lembro-me que nos primórdios do jogo, o staff tinha dito que NUNCA iriam por à disposição armas melhores compradas com BF. Pois isso seria desvantajoso para o pessoal que n pudesse, e que só seria possível comprar equipamento (vestuário e acessórios excluindo armas) com os BF.

Afinal, parece que o $$ é tudo o que vêm à frente. Há muita gente que já gastou montes de $$ com o BF:H e nunca pensou que poderia talvez comprar um jogo bastante melhor e ter cenas sem ter de pagar nada extra, tal como o TF2. ;)

cump's
 
Back
Topo