1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Battlefield V - #Link para Discord na 1ª página

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por reiszink, 12 de Dezembro de 2017. (Respostas: 2447; Visualizações: 97207)

1. nelsonfnsilva

nelsonfnsilva Power Member

Acho que muito dificilmente vai ter desconto, está acabado de sair nessa altura.

2. TpTavares

TpTavares Power Member

Eu amanhã já ando por lá.

Já ando tanto com o bichinho que voltei a instalar o BF1 e andei por lá. Podem adicionar-me à vontade. Já tenho a maior parte do pessoal daqui dos anteriores BF's. Que venha amanhã bem rápido lol

3. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Pessoal, depois de darem uns toques não se esqueçam de vir dar a vossa opinião, eu fiquei meio dividido na beta e não avancei com a compra. Mas dependendo das vossas opiniões pode ser que no final do ano o compre...

4. Polarity

Polarity I folded Myself

O BFV está LIVE para quem tem Origin Premier.

Depois do trabalho (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Só paro segunda-feira que tirei o dia de amanhã.

5. estrangeiro14

estrangeiro14 I folded Myself

Vinha agora dizer isso. Tenho de ir aderir ao Premier e depois..
    Let the fun begin :banjump:

6. vsmn

vsmn Power Member

Havia de faltar a luz na vossa zona :D

7. TpTavares

TpTavares Power Member

What? 1 dia mais cedo? Omg ... 17h30 please chega rápido. PLEASE!

8. Folken

Folken Power Member

Tudo no all max a 3440x1440 74 media de fps e máximos 100 fps pelo menos no mapa 64 conquest que joguei com a rtx 2080 ti . Dx 12 não sei se está melhor que dx 11.

9. estrangeiro14

10. Polarity

Polarity I folded Myself

Com as drivers novas?

11. Folken

Folken Power Member

Sim com as novas drivers , mas tem mapas que consigo mais fps que outros. Mas gpu só é utilizado por volta dos 70/80 % apenas .
    DX12 para esquecer por agora cheio de bug de textura.

12. GTAsky

GTAsky Power Member

esteBF é na segunda guerra mundial certo?

13. erdnagama

erdnagama Power Member

All max significa filtros também? É que se com um setup desses nao passas dos 100 fps estou bem tramado...

70% de gpu?! Isso quer dizer que o bottleneck está no CPU?

14. Folken

Folken Power Member

Sim com tudo ligado . No beta tinha o gpu a 99% . Maioria dos mapas tenho media 85 fps mas aquele mapa único que vai a 74 fps em media. Mas nos máximos consigo ir aos 110/15 fps .

15. GeneratePower

GeneratePower Power Member

Nvidia 416.81 out :)

16. estrangeiro14

@Folken na beta não tinhas a mesma gráfica (ainda não havia RTX no mercado). Pressupondo que tinhas uma 1080 Ti, é normal que estivesse a ser mais usada pois não tem a mesma performance.
    Vê como está a utilização do cpu pois este jogo gosta de muitos cores mas também frequências altas.

@erdnagama tem em atenção que o monitor do Folken é 1440p mas no formato 21:9. O teu monitor não é tão difícil de "alimentar".
    E se este jogo for como os anteriores, tens sempre alguns settings que podes baixar para ter fps mais altos sem perder qualidade gráfica notável. Descer um pouco a Resolution Scale, os filtros e mais um setting ou outro pode ser o suficiente.

@GTAsky o jogo baseia-se muito na WWII sim mas não é um jogo puro da WWII.

17. GTAsky

GTAsky Power Member

mas as armas são de que época?

nao compreio anterior porque as armas eram antigas, dou muito valor a isso

18. estrangeiro14

São da época da WWII, sendo que algumas deste jogo já as tivemos no BF 1.
    Se procuras um jogo com armas recentes, este não é para ti.

19. GTAsky

GTAsky Power Member

Aguardo tranquilamente pelo bf 6, entretanto divirto-me com o 4

20. helderxl

helderxl Power Member

@estrangeiro14 @Polarity : até logo :D