PC Battlefield V

Por mim, siga :)
Ferrugem e já não saber a meta do jogo. Sei que médico e assault já receberam umas armas bacanas mas nem as devo ter desbloqueado e nem sei quais são lol

Senão me engano basta consultares o menu das armas no menu da Company ou durante o jogo e devem te aparecer as armas novas para comprar, acho que costumam ser 1700cc cada.
 
Ontem, havia mais que 1 squad de [BOTS], tudo com grande hype pelo novo mapa, e penso que a opinião geral é que está muito muito bom!
 
Hoje ja me junto! O pessoal tem aparecido no discord?

Ontem estávamos 7 ou 8 por lá!

No geral gostei do mapa, mas quem for com a ideia que aquilo é o “Metro”, pode sair algo desiludido, visto que existem diferenças consideráveis! No entanto, aquele ambiente mais caótico que conhecemos do Metro está lá todo.

Por acaso já estava com uma certa saudade de dar uns tiros por lá. [emoji6] Foi é pena o jogo me ter crashado na última ronda, ainda por cima a ronda que me estava a correr melhor!
 
Boas malta!

Estava a jogar hoje a noite e reparei que enquanto jogava o PC estava a usar 11Gb de memória Ram.

É normal? Ou acham que está a correr algum programa por "trás"?

O meu PC é o que está na assinatura.

Obrigado!


Edit: jogo com os settings em High a 1080p e 144hz.
 
Última edição:
A ver se passo lá um dia destes para jogar o novo mapa com os [BOTS].

Ainda não experimentei o novo mapa, mas nos BF, o mapa METRO normalmente é só spam de granadas e rockets nos chokes.
 
A ver se passo lá um dia destes para jogar o novo mapa com os [BOTS].

Ainda não experimentei o novo mapa, mas nos BF, o mapa METRO normalmente é só spam de granadas e rockets nos chokes.

Acho que neste é mais Supports de MMG deitados a fazer spam de balas xD Se bem que também tens muitas granadas, explosivos, smokes e afins..
 
Instalei o jogo de novo para testar o mapa. Não gostei sinceramente, é dificil ver seja quem for e a performance matou qualquer vontade que tinha.
 
Eu jogo tudo a low e também noto bastantes quebras dentro dos túneis principalmente, normalmente tenho 100 fps mas depois tenho quebras até aos 50/60 fps.

Epa mas 20/25 é mesmo muito, não tenho quebras tão grandes @VelhoDoRestelo, estas a usar que DirectX?
 
Back
Topo