Xbox BBC News: Red ring of death returns at GDC 08

Status
Fechado a novas mensagens.
Até hoje a minha ( ou do meu irmão ) nunca apresentou problemas, nem as RRD.
Já aconteceu a um amigo meu, vezes pelo menos mas continua a funcionar na perfeição.. é pena estas coisas acontecerem mas há que recordar, já aconteceu com outros. :x2:
 
Lol, todas têm as suas falhas, esta tem o azar de ter 3 luzes a piscar a assinalar hardware failure, se não acendesse luz nenhuma, ninguém falava tanto.

Ca minha mantenha as luzes verdes acesas por muito tempo.

nem mais.. qualquer coisa electronica ou mesmo mecanica que se compre está sujeita a avariar.

A consola tem 3 anos de garantia para esse problema, o que é realmente muito bom. So vejo preocupação para quem tem a consola alterada e mesmo assim ja li muitas coisas...


Quanto à consola avariar em pleno expositor.. é um bocado ironico mas se formos ver as condiçoes a que está sujeita uma consola dessas.. mas na minha opninão, não sao os meros RRoD que tiram todo o merito que esta consola está a alcançar. So vejo é más bocas de quem as não tem pois quem as tem, so ouço bem.. até vejo pessoas que compraram uma segunda X360 mesmo depois de terem a falha na primeira e penso que isto quer dizer muito
 
nem mais.. qualquer coisa electronica ou mesmo mecanica que se compre está sujeita a avariar.

A consola tem 3 anos de garantia para esse problema, o que é realmente muito bom. So vejo preocupação para quem tem a consola alterada e mesmo assim ja li muitas coisas...



Quanto à consola avariar em pleno expositor.. é um bocado ironico mas se formos ver as condiçoes a que está sujeita uma consola dessas.. mas na minha opninão, não sao os meros RRoD que tiram todo o merito que esta consola está a alcançar. So vejo é más bocas de quem as não tem pois quem as tem, so ouço bem.. até vejo pessoas que compraram uma segunda X360 mesmo depois de terem a falha na primeira e penso que isto quer dizer muito

1 amigo meu já mandou a sua, que estava alterada, e por engano levava 1 backup dentro da consola e mesmo assim a arranjaram e a mandaram para ele, só não vinha era com o backup lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo