1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bem... estou confuso

Discussão em 'XBOX' iniciada por joaomr, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 3085)

1. joaomr

joaomr Power Member

Pll, tenho andado a ler, porque esta questão ja vi respondida, mas quanto mais leio, mais confuso fico... e se calhar vão-me dizer o mesmo...
    por isso peço desculpa adiantado, mas afinal quantas versões de XBOX ha?

XBOX premium
    XBOX pro
    XBOX elite
    XBOX 360
    XBOX arcade
    XBOX core
    XBOX falcon

Se houver por ai um link para uma tabela com a diferenças entre elas era porreiro

Obrigado

2. Garm

Garm Power Member

Primeiro de tudo a consola chama-se Xbox 360. Presumo que te estejas a referir à nova consola da Microsoft. Há uma anterior que saiu em 2002 (actualmente já está praticamente ignorada pela Microsoft, aliás já nem saiem jogos novos) e que se chama simplesmente Xbox.

Segundo, há 3 tipos de consola:
    - a Arcade (antigamente chamava-se Core) que não vem com disco e penso que agora vem com um cartão de memória com 256 megas,
    - a Pro/Premium que vem com um disco rígido de 20 gigas,
    - a Elite que vem com um disco rígido de 120 gigas e é preta (ao contrário do tradicional branco).

Terceiro, isso do Falcon é o nome dos novos processadores de 65nm que vêm no interior das consolas construidas a partir de Agosto de 2007.

E, finalmente, em quarto, o Wikipedia (ou então qualquer motor de busca) é nosso amigo. Lá encontra-se tudo: clica aqui.

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  3. xicpanad

xicpanad Power Member

Tens as seguintes versões:
    Core: Pacote mais basico, sem disco (penso que já nem existe à venda);
    Premium (ou como alguns chamam, pro): pacote com disco 20 Gb, comando sem fios e auricular;
    Elite: as principais diferenças são o disco de 120 Gb e o facto de ser preta, além de ter também melhoramentos na construção os quais agora não consigo especificar. Na teoria são mais fiáveis.
    Arcade: veio substituir a Core, e a diferença entre elas são o comando sem fios e a oferta de 5 jogos do Live Arcade (por exemplo Uno) e um cartão de memória de 256 Mb.

Quanto a preços uma breve procura pelas lojas online mais conhecidas deverá ajudar.
    Cumps

4. remorema

remorema Power Member

5. joaomr

joaomr Power Member

Obrigado a todos! Ficaram entao mais reduzidas as opcoes, e penso q irei para a Premium.

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Calhava bem era uma Elite.

7. joaomr

joaomr Power Member

Mas não é só diferença do tamanho de disco ente e Elite e a Premium? Valerá a pena os cerca de 100€ de dif? Pelo que tenho lido é possivel usar um disco exterior e ficará mais barato que os 100.
    É mesmo assim?

8. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

E a tinta preta também é muito mais cara :007:

Acho que a diferença de preço nao vale a pena visto as premium novas ja terem hdmi, tenho o disco de 20gb e ate agora nao senti necessidade de mais. Se de futuro sentir compro um maior.

9. joaomr

joaomr Power Member

...e isso do hdmi nas novas Premium, está escrito na caixa? Ou só vendo mesmo na consola?

10. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Acho que vem escrito na caixa

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Sim, isso já foi discutido, e creio que vem um logo HDMI na caixa...

12. sealight

sealight Power Member

Pois... aquilo que tu, eu, e muitos outros procuramos é isto (vem na caixa exterior):

Lá fora (resto da europa) já só praticamente há destas mas por cá tem sido uma missão impossível encontrar.

13. joaomr

joaomr Power Member

até parece nome de jogo! :)

Mas então encontra-se, e por onde na zona de Lx ? Sugestões?

14. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

acho k s ganha lg 1000 achievements quem encontrar um em Portugal, é uma promoção exclusiva:001:

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Estas são dificeis de arranjar?

CumpS

16. joaomr

joaomr Power Member

pois parece que sim, afinal nem todas são iguais. Os 175w quer dizer que é Falcon

17. red911

red911 Power Member

LOL

18. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

a primeira vista nao estava a ver onde esta a graça,mas já vi ^^:-D:-D:-D

19. joaomr

joaomr Power Member

eu sei que foi um bocado exagero, mas ha diferenças. Se optar pela Premium, posso ainda "escolher" entre chip Falcon e fabricante da drive dvd.
    Estas vi ontem na FNAC Colombo a 360 e tal, sem jogo algum.

20. kad

kad Power Member

No norte nao faltam bundles...

Partilhar esta Página