Xbox Bem... estou confuso

joaomr

Power Member
Pll, tenho andado a ler, porque esta questão ja vi respondida, mas quanto mais leio, mais confuso fico... e se calhar vão-me dizer o mesmo...
por isso peço desculpa adiantado, mas afinal quantas versões de XBOX ha?

XBOX premium
XBOX pro
XBOX elite
XBOX 360
XBOX arcade
XBOX core
XBOX falcon

Se houver por ai um link para uma tabela com a diferenças entre elas era porreiro

Obrigado
 
Primeiro de tudo a consola chama-se Xbox 360. Presumo que te estejas a referir à nova consola da Microsoft. Há uma anterior que saiu em 2002 (actualmente já está praticamente ignorada pela Microsoft, aliás já nem saiem jogos novos) e que se chama simplesmente Xbox.

Segundo, há 3 tipos de consola:
- a Arcade (antigamente chamava-se Core) que não vem com disco e penso que agora vem com um cartão de memória com 256 megas,
- a Pro/Premium que vem com um disco rígido de 20 gigas,
- a Elite que vem com um disco rígido de 120 gigas e é preta (ao contrário do tradicional branco).

Terceiro, isso do Falcon é o nome dos novos processadores de 65nm que vêm no interior das consolas construidas a partir de Agosto de 2007.

E, finalmente, em quarto, o Wikipedia (ou então qualquer motor de busca) é nosso amigo. Lá encontra-se tudo: clica aqui.
 
Última edição:
Tens as seguintes versões:
Core: Pacote mais basico, sem disco (penso que já nem existe à venda);
Premium (ou como alguns chamam, pro): pacote com disco 20 Gb, comando sem fios e auricular;
Elite: as principais diferenças são o disco de 120 Gb e o facto de ser preta, além de ter também melhoramentos na construção os quais agora não consigo especificar. Na teoria são mais fiáveis.
Arcade: veio substituir a Core, e a diferença entre elas são o comando sem fios e a oferta de 5 jogos do Live Arcade (por exemplo Uno) e um cartão de memória de 256 Mb.

Quanto a preços uma breve procura pelas lojas online mais conhecidas deverá ajudar.
Cumps
 
Mas não é só diferença do tamanho de disco ente e Elite e a Premium? Valerá a pena os cerca de 100€ de dif? Pelo que tenho lido é possivel usar um disco exterior e ficará mais barato que os 100.
É mesmo assim?

E a tinta preta também é muito mais cara :007:

Acho que a diferença de preço nao vale a pena visto as premium novas ja terem hdmi, tenho o disco de 20gb e ate agora nao senti necessidade de mais. Se de futuro sentir compro um maior.
 
Pois... aquilo que tu, eu, e muitos outros procuramos é isto (vem na caixa exterior):
1197829958.jpg


Lá fora (resto da europa) já só praticamente há destas mas por cá tem sido uma missão impossível encontrar.
 
eu sei que foi um bocado exagero, mas ha diferenças. Se optar pela Premium, posso ainda "escolher" entre chip Falcon e fabricante da drive dvd.
Estas vi ontem na ***** Colombo a 360 e tal, sem jogo algum.
 
Back
Topo