Benchmarks - ATI Radeon X700Pro vs nVidia Geforce 6600GT

bomb disse:
Ta certo mas segundo o que o raptor disse e presumindo que se passou tudo no mesmo dia, os gajos da ati disseram que não havia nenhuma LE, mas depois apresentaram-na na press room, isto no mesmo dia, por isso não vejo razão porque e que eles disseram que as LE não existiam se elas iam ser apresentadas no mesmo dia (isto presumindo que foi no mesmo dia).
Se calhar eles queriam e fazer supresa ao ze povinho :p

Fiquem bem.
A questão é que não foi a ATI que demonstrou, foi uma sessão sobre PCI-Express, em que tinham várias placas, gráficas, som, lan, tv, raid sata, raid scsi, etc... e estavam la no meio todas as placas gráficas existentes para PCI-Express, e para minha supresa, deparei-me com 3 da S3, 1 volaris (ou la como se chama) e ATI deparei-me com X300, X600, X800SE/Pro/XT. Da ATI havia um porradão de placas, já que eles têm Quaddro já todas para PCI-Express.
 
Então não havia a situação da activação daquela funcionalidade do "SM2.0B" e que a Microsoft não a aceitava, logo os drivers não era WHQL.
 
Raptor disse:
Então não havia a situação da activação daquela funcionalidade do "SM2.0B" e que a Microsoft não a aceitava, logo os drivers não era WHQL.

Pelo que sei os drivers oficiais da Ati são sempre WHQL. É essa a razão que eles dão para não fazerem updates aos drivers para 98/ME, pq não os podem certificar.
 
Os 65.73 são os mais recentes e são WHQL ao contratio dos 61.77, e têm mais "coisas" para essa placa logo devem ser os melhores, eu tou a usa-los na minha TI e ainda não tive qualquer problema ;)

P.S Tive a ver agora e vi que ja saiu a versão 66.31, e uma questão de experimentar ou então ver o que dizem outros utilizadores com a mesma placa que no forum da guru não faltam ;)

Fiquem bem.
 
Back
Topo