Benfica em exclusivo no Meo

Status
Fechado a novas mensagens.
Huston we have a problem.. é que eu já recebi a confirmação da ar telecom de que vai também disponibilizar o benfica tv . Em que ficamos?
 
Huston we have a problem.. é que eu já recebi a confirmação da ar telecom de que vai também disponibilizar o benfica tv . Em que ficamos?

Propaganda da PT. Isso da exclusividade é uma treta para mim. Só é exclusivo porque foi o 1º operador a chegar a acordo para distribuir o canal.

quando outros o distribuirem lá se vai o exclusivo.
 
Começava a ficar preocupado se a zon tivesse esse canal. Preferia ver o canal regional de curral de moinas.:002:

( Zepedr01 não me leves a mal)
 
Segundo as informações hoje avançadas pela administração do Benfica, na conferência de imprensa de apresentação do canal, o clube está também em “negociações avançadas” para disponibilizar posteriormente o canal na Cabovisão, na AR Telecom e no Clix Smart TV. Fora desta primeira fase de implementação do projecto deverá ficar a TV Cabo. “Há alguns meses que não temos conversações com a Zon”, revelou o administrador do Benfica, Domingos Soares Oliveira.

Notícia completa: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=329388
 
Exclusivo numa primeira fase.... esqueceram-se de dizer...

Até ao final do ano 2008 tb estará disponivel noutros operadores.

Portanto o exclusivo será de 1? 2 meses?

ehehehehehehehe...


Depois da poeira assentar, e ouvir as pessoas dizer as mais idiotas babuseiras que se lembraram, talvez seja útil ouvir o que o LFV tem para dizer:

Canal Benfica em exclusivo no Meo - Sapo Vdeos


Só é pena ter calhado o Nápoles senão ainda podíamos ver o Glorioso na UEFA sem pagar aos Oliveirinhas....
 
Última edição:
Aliás, o facto de a ZON não se ter mostrado interessada no canal é um forte argumento para voltar a ser cliente deles

A Zon não se mostrou interessada, aliás gostaria imenso que o canal nunca viesse a existir, porque pretende proteger, a todo o custo, a sua querida SportTV. É bem evidente, não achas?
 
O meu SPORTING ja teve um canal e foi o 1º clube a ter em portugal e depois foi o porto o 2º so para lembrar as crianças que andam por aqui.

Acho que já passei a fase da juventude, física, pelo menos, mas não percebi essa. Canais do Sporting (não seria do Sporting de Gijón) e do fcp? Terão sido daqueles canais só transmitidos em circuito fechado? É que nunca ouvi falar em tal coisa. Não terás sonhado? :002:

EDIT: Em relação ao sporting não me lembro de nada, mas lembrei-me agora que existiu um canal porto, na TVCabo, salvo erro. Seria neste canal que estavas a pensar? É que este canal era um canal dedicado ao Porto, cidade, não ao fcp.
 
Última edição:
Se algum dia o canal Benfica começar a transmitir mesmo os jogos do Benfica em directo (talvez daqui a uns anos quando acabar o contrato actual) a sportTV vai começar a perder muitos clientes (eu incluído). Mesmo que o canal do Benfica seja pago, penso que os adeptos preferem dar dinheiro ao clube do que aos Oliveirinhas :X
 
Se algum dia o canal Benfica começar a transmitir mesmo os jogos do Benfica em directo (talvez daqui a uns anos quando acabar o contrato actual) a sportTV vai começar a perder muitos clientes (eu incluído). Mesmo que o canal do Benfica seja pago, penso que os adeptos preferem dar dinheiro ao clube do que aos Oliveirinhas :X

Pode já ser esta época, para os jogos da UEFA. Só é pena o Nápoles ...:x2:
 
Pode já ser esta época, para os jogos da UEFA. Só é pena o Nápoles ...:x2:

Pois, mas só tiro a SportTV quando puder ver todos os jogos do SLB sem a ter, ou na RTP ou no canal do Benfica. É que se a pessoa tirar a SportTV paga menos 23€ mas depois vai para o café ver os jogos tem de comer e beber:002: vai dar ao mesmo, e pelo menos em casa estou descansado e chamo nomes à vontade aos árbitros:lol:
 
bem, estou mesmo a ver, se a ZON algum dia incluir o Canal Benfica na lista de canais, vai coloca-lo dentro do Pacote SportTV :wow:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo