BenQ lança o monitor LCD 19 polegadas/2 ms

esse monitor num é tb o principal concorrente dos monitores de 20" da apple? wide 16:10?


emfim tb já ando atrás desse monitor há algum tempo, mas é como dizes, dell num importa monitores cá para pt, só em bundle tipo pc completo....


o k vale tenho parentes em .fr mas tb lá nunca mais existem promos com ele.....
 
Zar0n disse:
Vai sair em Novembro 1 viewsonic de 20" 3ms :eek:, tlx valha a pena esperar pra ver como se comporta :001:
Se suportar 1600*1200 e não for um preço tão proibitivo como os apple, dell, etc... Talvez seja o monitor que ando há muito à procura para substituir o meu Samsung 957mb com o botão power marado... Tem de levar um toque para ligar ( :boxing_sm )
Mal posso esperar para começar a ver as reviews e acima de tudo os preços... Adoro o aspecto dos 20'' :drooling: :drooling: :drooling: :drooling:
 
Helixsk8 disse:
Se suportar 1600*1200 e não for um preço tão proibitivo como os apple, dell, etc... Talvez seja o monitor que ando há muito à procura para substituir o meu Samsung 957mb com o botão power marado... Tem de levar um toque para ligar ( :boxing_sm )
Mal posso esperar para começar a ver as reviews e acima de tudo os preços... Adoro o aspecto dos 20'' :drooling: :drooling: :drooling: :drooling:

Vai ser 1680 x 1050 wide ;)

E deve ser bem mais barato k o apple e k o dell k n e muito facil de arranjar ca...
 
Back
Topo