App Best Apps

Eu ainda não vi nenhum episódio....só corri uns bocadinhos para ver, e parecia-me tudo certo daquilo que vi.

Mas como já me tinham recomendado o programa, pessoa que já o tinha usado, por isso comprei...por 2.69€, tb não é por ai que o gato vai ás filhozes.
 
Ando a procura de uma app que já tenha extension para as fotos para poder sinalizar algo numa foto como neste exemplo:

UjmVS4.jpg


Alguém sabe de uma? As que encontro é só para edição da imagem em si (cor, brilho, filtros etc).
 
Para que serve mesmo o infuse 3?
Dá para ver filmes ou séries gratis legendadas é isso?
Lê todo o tipo de ficheiros de video e em termos de formatos audio, suporta agora também DTS. Sincroniza automaticamente com o trakt e é muito simples de ver e/ou transferir ficheiros de discos externos ligados à rede doméstica. As legendas também podem estar em ficheiros separados sim.
 
Existe alguma app para controlar o Mac à distância? Coisas básicas, do género, encostar-me no sofá a ver um filme e aumentar/diminuir o som do mac com a app; desligar o filme, coisas assim..? Pelo que me parece a app Remote apenas funciona para o iTunes. Não sei se é bem isso que me interessa...

RemoteMouse a melhor a meu ver. Instalas o cliente no Mac e a App no iPhone/iPad.
 
Ando a procura de uma app que já tenha extension para as fotos para poder sinalizar algo numa foto como neste exemplo:

UjmVS4.jpg


Alguém sabe de uma? As que encontro é só para edição da imagem em si (cor, brilho, filtros etc).

Há dias dei por mim a precisar de fazer o mesmo, fiz download de algumas apps, mas é como dizes só cor e brilhos... Lá fui ao paint! xD
 
Para quem tem o Inbox da google, que estão a achar? Eu costumo usar a Mail.app para os mails. Alguém aqui acha que se justifica usar outra para email?
 
Boas,

Qual a melhor aplicação para correr? A mais completa e mais interessante.

E já agora a melhor aplicação de workout, daqueles diários.

Definitivamente iSmoothRun. Além das coisas básicas:
- exporta as atividades para todos os serviços que conheço ou já ouvi falar (runkeeper, strava, ...)
- o icone da app pode mostrar os passos do dia como emblema (para quem tem iphone 5s ou 6)
- permite ghost runs: repetindo o mesmo percurso de outro dia, ele avisa se estamos a ir mais rápidos ou não
- permite notificações sobre a zona da frequência cardiaca
- tem configurações de intervalos muito completas e complexas (1m de corrida intensa, seguidos de 2km de ritmo lento, etc)
- no fim das corridas calcula o Resting Heart Rate

Para quem estiver disponível a pagar 5€ por uma aplicação de certeza que também não se importa com a curva de aprendizagem e vai aproveitar
 
Boas
Existe alguma app para receber token's?
Preciso de receber um que o banco envia mas no iphone não sei como isso se processa.
Obrigado
 
Back
Topo