Opinião Best Games Ever - FPS

Qual o melhor FPS de sempre?

  • Area 51

    Votes: 0 0,0%
  • Battlefield Series

    Votes: 5 1,5%
  • Bioshock

    Votes: 9 2,7%
  • Black

    Votes: 0 0,0%
  • Call of dutty Series

    Votes: 69 20,5%
  • Command and Conquer Renegade

    Votes: 0 0,0%
  • Counter Strike Series

    Votes: 54 16,1%
  • Crysis

    Votes: 23 6,8%
  • Deux Ex Series

    Votes: 4 1,2%
  • Doom Series

    Votes: 4 1,2%
  • Dune

    Votes: 0 0,0%
  • Far Cry

    Votes: 7 2,1%
  • F.E.A.R Series

    Votes: 4 1,2%
  • Half Life Series

    Votes: 69 20,5%
  • Hallo Series

    Votes: 7 2,1%
  • Jedi Knight Series

    Votes: 4 1,2%
  • Medal of Honnor Series

    Votes: 12 3,6%
  • Portal

    Votes: 5 1,5%
  • Prey

    Votes: 0 0,0%
  • Quake Series

    Votes: 14 4,2%
  • Return to the Castle of Wolfenstein

    Votes: 5 1,5%
  • Serious Sam Series

    Votes: 1 0,3%
  • Soldiers of Fortune Series

    Votes: 4 1,2%
  • Team Forest Series

    Votes: 1 0,3%
  • The Chronics of Riddic Series

    Votes: 1 0,3%
  • Time Splinters

    Votes: 2 0,6%
  • Unreal Tornment Series

    Votes: 26 7,7%
  • Urban Terror Series

    Votes: 1 0,3%
  • Virtua Cop Series

    Votes: 0 0,0%
  • 007 Goldeneye

    Votes: 5 1,5%

  • Total voters
    336
  • Votação encerrada .
nao me lesvem a mal, mas tenho-me interrogado como e que um jogo que nasceu de um MOD do HalfLife sem historia e so praticamente com o modo multi player +pode ser considerado o melhor. Acho que e pouco sensato.E um bom jogo multi player mas acho que longe de ser o melhor FPS ou o 3º ou mesmo o 2º.
 
pois...eu como gosto muito o Portal, votei nesse xP mas tambem temos ai outros grandes poptencias, como Half-Life, Quake, Crysis, q para mim sao os melhores


cumpZ
 
Bem, isto é uma escolha dificil de fazer. é mais dificl do que votar num politico para primeiro ministro. é que nos jogos ainda existem varios muito bons... mas adiante.
desses jogos ai apresentados existem alguns que marcam bastante, pelas mais diversar razoes. seja tanto por razoes pessoais como pela inovaçao que trouxeram.
Crysis: ja ouvi falar muito, ja vi o jogo. sem duvida um marco na historia dos videojogos. sejamos francos, os jogo é perfeito. graficamente é quase orgasmico! mas como eu nunca joguei, nao poderei dar uma opiniao pessoal. e quanto a mim tem outro contra, que é o facto de ser preciso ter um super computador para poder jogar minimamente o jogo, algo que nao esta ao alcance de todas as bolsas.
Half-Life: outro marco na historia dos video jogos. quando saiu (e talvez ainda hoje o seja) era um jogo excelente, longo, com uma boa historia, inovador e até viciante. por isso classifico-o como um dos candidatos.
sem me querer alongar mais, vou ja para a minha escolha final.

apesar de todos os jogos que ai estam serem bons jogos, os que disse anteriormente estao no meu top 3. mas o que esta no 1º lugar do podio (e eu sei que vai ser uma opiniao muito discutivel) é mesmo o F.E.A.R.
nenhum outro jogo me deu tanto gosto jogar. fiquei mesmo viciado naquilo. todo aquele ambiente escuro, nunca sabiamos o que iria aparecer a seguir, os sustos que pregavam (e quem jogou que nao venha dizer que nao se assustou uma unica vez, pois isso é mentira)... enfim, nao consegui parar de jogar enquanto nao acabei o jogo. por isso mesmo é a minha escolha.
 
Aliens Vs Predator... que nao está na lista. :(


tambem reparei nisso, mas ninguem a pos no forumlario =/

Coitado do Goldeneye merecia mais votos.
Sendo assim voto Cod series para apanhar Half Life, sendo cod mais favorito.

mais favorito para ti ou achas que e no geral? no geral acho que o Half Life e mais favorito. Revolucionou muito em termos de historia fisica e graficos. E pedia um pc mediucre. Ainda me lembro quando saiu, nunca dei tantos pulos por causa de um jogo!
 
mais favorito para ti ou achas que e no geral? no geral acho que o Half Life e mais favorito. Revolucionou muito em termos de historia fisica e graficos. E pedia um pc mediucre. Ainda me lembro quando saiu, nunca dei tantos pulos por causa de um jogo!

Para mim claro.
Half Life é muito mais revolucionário que cod, no entanto cod é muito mais divertido para mim. E ponho a diversão à frente da revolução.
 
Concordo que devamos votar no que mais diverte. Mas sei la, o Half Life esta fenomenal. Os Striders, o DOG, a Gravity Gn, os Veiculos, a arma das bolas de ping pong, aqueles ets trabalhados que nos atiravam latas, os graficos bem consebidos, a fisica praticamente perfeita, a agua e o ambiente, a historia, o homem da pasta preta, a arma que chamava insectos... Bolas, nunca vi um jogo tao bem trabalhado e divertido =D . O unico que entretanto me fez sentir mais perto disto, mas mesmo assim distante do HL2 foi o Crysis.
 
Tive que votar no Bioshock. Além de ter jogado e gostado muito dos HL's. o Bioshock marcou-me mesmo muito. Então aquela historia parte mesmo tudo, já para não falar do resto.


És deus ! Mais que abriu os olhos para a realidade, ainda existe muitos a dormir :007:

Há ai jogos totalmente descabidos, para a escolha de melhor fps, sem fundamento nenhum para ai estarem ...
 
Concordo que devamos votar no que mais diverte. Mas sei la, o Half Life esta fenomenal. Os Striders, o DOG, a Gravity Gn, os Veiculos, a arma das bolas de ping pong, aqueles ets trabalhados que nos atiravam latas, os graficos bem consebidos, a fisica praticamente perfeita, a agua e o ambiente, a historia, o homem da pasta preta, a arma que chamava insectos... Bolas, nunca vi um jogo tao bem trabalhado e divertido =D . O unico que entretanto me fez sentir mais perto disto, mas mesmo assim distante do HL2 foi o Crysis.


Acrescento o Bioshock, esquecime. Tambem teve um bom impacto =).
 
Half-life e deus ex juntamente com serious sam, na mesma poll? :lol::lol::lol:

isso é misturar vinho do porto com mijo de rato


P.S- o portal é fps? eu pensei que estivesse na categoria puzzle...
 
Back
Topo