Best LAN Game

Para mim nenhuma LAN é uma LAN a sério sem estes 4 jogos: CS Source, FlatOut 2, Far Cry e um jogo de estratégia (Warcraft 3 ou Age of Empires 3). Normalmente eu e o pessoal com quem faço lans preferimos não meter exclusivamente jogos de tiros, porque acabam por fartar. Assim vamos variando :)

EDIT: Eu e a cambada com quem faço lans provavelmente vamos adicionar o Rainbow Six Vegas aos jogos :p É viciante como tudo.
 
Última edição:
Um jogo que vai sair mais para o final do ano que também deve ir ser espectacular para lans é o LoL (League of Legends), é do pessoal que fez o DoTa, e ainda por cima é de borla, ainda mais de borla que o dota onde se tinha de comprar o warcraft 3.
 
Isto é só gente da "geração do dual core"! :rolleyes:

Então e que tal nomearem jogos que correrem na mais rasca das máquinas e cujo tempo de aprendizagem não passa de alguns minutos (ou mesmo segundos)?


Então que tal?

- Soldat (um dos melhores que já joguei em rede)

Entretanto descobri este que ainda não experimentei mas devem ser engraçados:

- Counter Strike 2D
- Kong

E todos eles grátis.

E mais uns quantos aqui: http://www.network-games-collection.com
 
Eu tenho feito lans de Anno 1701 com uns amigos todos os verões. É um jogo que demora bastante tempo (entre 12 e 20 horas) e que depois disso estamos tão fartos que não conseguimos ver o jogo até ao próximo verão:D

Depois disso costuma ser à base de warhammer 40k, Warcraft 3, C&C, Battlefield e vamos experimentando uns jogos novos aqui e ali.
 
Bump

Uma LAN é LAN quando tem o jogo X ou o jogo Y... Pessoal, deixem de ser tão "narrow minded"! :S Nem toda a gente gosta de FPS, podes fazer uma lan com os jogos que bem te apetecer, consoante os gostos dos convidados, que graças a deus nem toda a gente é igual :D

Jogos que aconselho:

- Alien vs. Predator 2
- Battlestations: Pacific
- Company of Heroes
- Defcon
- Empire Earth
- FarCry
- Ghost Recon Advanced Warfighter
- Half-Life 2 Co-op ou deathmatch (Salvar a City 17 das garras dos Combine com os amigos? Não há melhor :P)
- Joint Operations - Typhoon Rising
- Left 4 Dead
- Quake 2 Co-op
- Unreal Tournament (O primeiro ou o 2004, não gosto nada do 3 :S)
- Todos os Rainbow Six
- SWAT 4
- Age Of Empires 2: The Conquerors
- Railroad Tycoon 3
- Savage 2
- Qualquer um dos Battlefields
- GARRY'S MOD 9!! XD Juro que nunca me ri tanto com isto...
- Killing Floor
- Rise of Nations
- Seven Kingdoms II - The Frythan Wars
- Sins of a Solar Empire
- System Shock 2! :'D
- Warcraft III (Nunca experimentei DoTa... Mas parece mt interessante :3 )
- Serious Sam saga
- Darkstone (Um diablo clone digamos... Mas interessante, se alguem o conseguir arranjar xD)
- Jedi Academy
- Os Medal of Honors
- Enemy Territory: Wolfenstein

Por agora são os que me lembro O_o
 
Última edição:
Back
Topo