Bilhete anual SportTV

Boas, então eu tendo NOS e bilhete anual Sport TV quase a acabar, renovam-me ao preço que pago nos meses a seguir ou aumentam?

@Meotuga

Ya, eu cheguei a ler isso na TV na ativação do serviço mas não fiquei esclarecido. De qualquer forma vou estar atento para o próximo mês, vou deixar o serviço como está e se porventura me aumentarem então aí cancelo.
 
Última edição:
Boas, então eu tendo NOS e bilhete anual Sport TV quase a acabar, renovam-me ao preço que pago nos meses a seguir ou aumentam?

@Meotuga

Ya, eu cheguei a ler isso na TV na ativação do serviço mas não fiquei esclarecido. De qualquer forma vou estar atento para o próximo mês, vou deixar o serviço como está e se porventura me aumentarem então aí cancelo.
As novas campanhas, renovam pelo o mesmo preço a cada 12 meses. Essa como é a campanha do ano passado, quando terminar o voucher, o valor normal começa a ser cobrado.
 
Não sei se será assim, eu penso que se renove automaticamente ao preço que aderiu na altura.
Eu por exemplo, quando estava na meo, tive o pacote Sportv Futebol Internacional, era a Sportv 2 e 3 por 9.99€.
Entretanto o pacote foi descontinuado e continuei a tê-lo.
Agora aderi à Eleven+Btv anual por 17€ salvo erro, penso que de ano a no se renove e fica a esse preço, desde que não cancele.
 
Já tentei pela área de cliente, pela box e pela linha da NOS e nada de pacote de Sporttv Multiscreen + Eleven por 29.90 (bilhete de época anual). Alguém me consegue dizer como conseguiram o referido preço?
Foi pela linha de retenção?
 
Já tentei pela área de cliente, pela box e pela linha da NOS e nada de pacote de Sporttv Multiscreen + Eleven por 29.90 (bilhete de época anual). Alguém me consegue dizer como conseguiram o referido preço?
Foi pela linha de retenção?
Eu tenho esse pacote.
Isso foi uma campanha que vigorou até 31/8 e apareceu na box, entre outras.
Agora para conseguir ativar, só se for pelo apoio ao cliente.
 
Já tentei pela área de cliente, pela box e pela linha da NOS e nada de pacote de Sporttv Multiscreen + Eleven por 29.90 (bilhete de época anual). Alguém me consegue dizer como conseguiram o referido preço?
Foi pela linha de retenção?
Eu pedi para aderir pelo Facebook da NOS. Ligaram-me no próprio dia, mas já aderi em Agosto. Não sei se a campanha ainda está em vigor.
 
Já tentei pela área de cliente, pela box e pela linha da NOS e nada de pacote de Sporttv Multiscreen + Eleven por 29.90 (bilhete de época anual). Alguém me consegue dizer como conseguiram o referido preço?
Foi pela linha de retenção?

Já não deve estar em vigor. Nem sei se deves conseguir mesmo pela linha de retenção.
 
Já tentei pela área de cliente, pela box e pela linha da NOS e nada de pacote de Sporttv Multiscreen + Eleven por 29.90 (bilhete de época anual). Alguém me consegue dizer como conseguiram o referido preço?
Foi pela linha de retenção?
no apoio ao cliente disseram-me que esta promoção foi descontinuada...

Alguém que a tenha activado após 1 de setembro de 2021?
 
no apoio ao cliente disseram-me que esta promoção foi descontinuada...

Alguém que a tenha activado após 1 de setembro de 2021?

Acho que no forum da NOS houve alguem que reportou que lhe foi ativada a promoção após contato com o apoio, mas isto foi no mês passado pode já ter sido efetivamente descontinuada.
 
Eu consegui a muito custo a pack desporto por 34.99. Tinha o pack ativo até 22/09 e antes de terminar tinha já enviado mensagem no fórum e posteriormente com retenção através do pedido dos códigos. Ambas as linhas disseram me que iria ter a possibilidade de renovar quando terminasse a subscrição. Chegou ao dia e nada, novo pedido de códigos, encaminhado para análise e acabaram por me dizer que não era possível.

Acabei por na semana seguinte ativar os 3 canais. Na semana passada qual não é o meu espanto quando vou ver as ofertas na área de cliente e tem lá o pack desporto que queria pelos 34.99. Foi só ativar oferta e automaticamente cancelaram o pack anual sporttv e eleven + btv que tinha ativado.
 
Back
Topo