1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bill Gates : "Se a Sony Fizesse Tijolos Também os Vendia"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R_M_F, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1994)

1. R_M_F

R_M_F Power Member

Em declarações ao C|Net’s News.com, Bill Gates falou sobre os novos produtos da Microsoft, incluindo Zune, Office 2007 e Windows Vista. Inevitávelmente a entrevista passou pela XBox 360 e pela recente aposta da Sony, a PlayStation 3.

E Bill Gates não podia ser mais lacónico :

"Eu não queria mudar a posição com ele nem num milhão de anos. Isto é, sabemos como as coisas mudam de ano para ano. E estamos satisfeitos com a nossa posição, sendo óbvio que eles vão vender imenso no Japão.
    Como deve saber, a Sony podia até fazer 80.000 tijolos que as pessoas iriam certamente correr para os comprar. A grande competição ainda está para chegar no próximo Natal de 2007, este Natal a história é a Xbox 360 vai vender muito bem, e eles vão certamente vender unidades com muitos problemas..."

Fonte: www.cdrwxp.co.pt

2. timber

timber Zwame Advisor

Eu li o original em inglês e tenho quase a certeza do que me lembro, que isso não está bem traduzido (a parte dos tijolos no entanto é verdade)

3. Porto

Porto Power Member

Essa entrevista já anda aí a muito tempo.. e qualquer pessoa que tenha um bocadinho de cultura, ve que isso não está nada bem traduzido...

No entanto as ideias principais estão +/- e são bem verdade.

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Então os que dizem que só para o ano é que podemos comparar, têm razão :-D

5. R_M_F

R_M_F Power Member

eu pus a fonte....logo é porque fiz copy/paste, nao estive e corrigir os erros e tal...e isto é recente quase decerteza, porque ele fala sobre os 80.000 "tijolos"

6. ZoomBang

ZoomBang Power Member

A itálico os trechos mal traduzidos.

Gates on Vista, Linux and more (ver a última pergunta)

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

claro que tá mal traduzido e interpretado. o que ele diz é claramente que as 80.000 unidades iniciais de PS3 vendidas num instante não significam nada por que essas a sony venderia sempre (lá está, mesmo que fossem "tijolos", ou seja, acontecesse o que acontecesse, haveria sempre gente para comprar - aquelas pessoas que vivem para a playstation por exemplo) e que por aí não se podem tirar conclusões, e tem razão.

8. Sovietic

Sovietic Power Member

a parte dos tijolos é verdade, se a sony os fizesse, decerteza q iam logo compralos, já agora afinal o q essa essa história de algo novo no natal de 2007??

9. lord_zed

lord_zed Power Member

Este homem diz coisas fantasticas!!
    Não é que o malandro tem razão...

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, é verdade que se a Sony fizesse 80000 tijolos estes eram vendidos num instante. No entanto não são 80000 tijolos vendidos que salvam uma companhia no estado em que está a Sony..
    Para evitar uma "implosão" a Sony tem que vender pelo menos 100x esse número.. coisa que não vai acontecer tão cedo.

E já que estão a perder dinheiro nas consolas tambem lhes convinha começar a vender mais jogos que consolas, contrariamente ao que tem acontecido até agora (60 mil jogos contra 80 mil consolas).

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Estás à espera que seja tudo instantaneo? Não me parece tão inesperável nos primeiros dias venderem-se mais consolas que jogos, até pq sabe-se mt bem que no Japão, o ter uma PS3, já é motivo de orgulho.

E vocês pintam uma quadro tão negro para a Sony... enfim.

Ah! E sinceramente, aquela frase do Mr. Gates suou um bocado mal, pois parece que está "chateado" que a PS3 venda só pelo nome.

Fikem bem!

12. lord_zed

lord_zed Power Member

Eu axo que qualquer 1 pode, e deve ficar aborrecido, quando 1 produto vende so pelo label....

13. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

É bom saber que há pessoas que compram consolas para as por em altares... Eu dou graças a deus por ser daquele tipo de pessoas que tem consolas COM JOGOS! O que interessa afinal? olhar para a caixa e hardware? ou jogar? raios...

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Engraçado.. quando apareceu um representante da sony a dizer exactamente o mesmo tambem disseste que soou mal?

15. Sovietic

Sovietic Power Member

a ele tudo lhe soa mal :lol:
    mas agora a sério, o bill gates disse qualquer coisa acerca de uma nova coisa no natal de 2007, ou algo do genero, afinal o q é q ele tava a falar??(já vai haver uma nova concorrencia pa ps3 é?:rolleyes:).

16. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Cheira-me a que alguém escondeu um Dx10 dentro de uma consola e não disse nada a ninguém... Ainda o soltam e depois vamos ver crysis a correr por aí... era "chato" era... lol
    A Crytek, se não me engano, usa o XNA profissional, não seria muito difícil portar, à parte de ter de se reduzir a distância de vista, entre outras coisas... Mas seria muito bom seria...

O que já ouvi dizer para aí é que vêm novidades (para além de uma possível descida de preço) mas não uma consola nova... era estúpido! E seria mau para quem confiou e apostou numa 360... a não ser que só se pague a diferença lol mas seria estúpido na mesma... Além disso a 360 aguenta bem com a PS3 (e não estou a ser fanboy, estou a falar de quantidade e qualidade de jogos), vai ser uma "guerra" engraçada e boa para os jogadores.

Provavelmente virão actualizações novas e possivelmente um live gold gratis (isto é a minha wishlist a falar lol) :D

17. ]cool[

Engraçado... quando apareceu um representante da sony a dizer exactamente o mesmo eu disse... ah pera, ñ disse nada.

Mas já que perguntas, simples, há uma diferença entre ser arrogante em relação a um produto da propria marca e frustração face a um produto da marca concorrente...

Fikem bem!

18. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Qual achas reprovável?

E já agora não sei porque insistes que ele está frustrado. Se há pessoa no mundo que não deve ter qualquer tipo de frustração é o Bill Gates... Ele não mostrou frustração, ele apenas referiu que o facto de a PS3 ter vendido 80.000 unidades na saída não significa nada porque essas unidades estavam dadas como vendidas. O mesmo se aplica quando saiu a X360, certamente houve muitas pre-orders e houve muita gente que mal saiu foram a correr à loja.

19. G60

G60 Power Member

Não me pareceu frustração, mas sim sarcasmo e a colocar um rotulo de ***** aos que compram só pela marca, tanto faz que sejam tijolos ou consolas.

20. ]cool[

Ambas, um demostra confiança a mais, o outro demostra receio a mais.

Ele ñ disse bem isso, ele disse que, mesmo que fossem tijolos, as pessoas compravam por ter o nome "Playstation", isso ñ é lá uma frase mt feliz. E nesta geração quantas Xbox 360 foram vendidas devido ao nome "Xbox"?

Fikem bem!

Partilhar esta Página