1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bitdefender!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Oceanus, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 2947)

  1. Oceanus

    Oceanus Power Member

    Epá, estava eu a passear aki pelo forum e deparei-me com um link para esta página http://www.toptenreviews.com/ então entrei e tive a ver.... no top de anti-virus está o bitdefender e eu como sou um tipo que adoro ver e testar, pensei, porque não testar este anti-virus??

    desinstalei o avast e instalei o bitdefender rebbot e feito!!

    Agora os testes! lol! e aki começa a parte comica, pelo menos para mim.

    Abri umas páginas que estão sempre carregadas de virus/trojan e companhias, acho k não devo de dizer o nome dos sites.... e conclusão, com o avast por cada página que eu carrege o avast ñ para de tocar o alarme e de dar avisos, mas com o bitdefender, o melhor antivirus do momento.... lol! grande cagada!!! mas que grande cagada mesmo!!!! nc me avisou de nada, era como se ñ tivesse instalado. e pergunto eu: voces meus caros techzonemaniakos, estão contentes com o bitdefender????

    e mais, voltei a instalar o avast, percorri o histórico e ..... viva o avast! e é escusado dizer que o pc ficou cheio de spyware.........
     
    Última edição: 11 de Janeiro de 2006
  2. Eu neste momento uso o Ad-aware pro que vem com o Ad-Watch e o AVG anti-virus ... e nao tenho grandes queixas ... mas tava a pensar mudar de anti-virus ... nao sei como bem para onde me virar ... tenho curiusidade com o Kapersky e o NOD32 ... qual é o que exige menos manutenção/atenção por parte do user?

    O bitdefender nunca usei ... vi num pc de 1 amigo o Professfional n sei que ... e nao gosti muito dos menus ...
     
  3. Amazing_Randy

    Amazing_Randy Power Member

    Eu já usei o bitdefender e para empresas a relação preço / qualidade é bem boa, se tiveremos em conta que tem firewall integrada.
    Quanto ao kasp, é optimo, especialmente a mamar recursos e a bloquear acessos que lhe apetece.
    No topo uso o SAV servidor + clientes, que até na sua versão para x64.
     
  4. RedNight

    RedNight Power Member


    O avast é bom?? é eficiente?
     
  5. Oceanus

    Oceanus Power Member

    o avast pra mim, é o melhor do momento.... pelo menos apanha tudo. apenas o trocava por um k foi a minha grande paixão "kaspersky anti-virus" em conjunto com o "kaspersky anti-hacker", mas uma x que o kaspersky não funka com o x64..... trabalho com o avast! é a minha recomendação para x64!
     
  6. Morto

    Morto Power Member

    nada como o nod32 updates diarios(as vezes 2x ao dia) e mt mas mt leve nem noto o gajo no sistema, ja tive norton(não é mau mas é um peso pesado), depois tive mcafee(razoavelmente bom melhor que o norton e mais leve e rapido), avast(nada de mal a n ser que depois de 1ma virose entrar esquece o sistema que o avast morre logo, agora uso nod32 e até ao momento n tenho razões de queixa ja testei a forçar 1 virus como no avast mas o rapaz recuperou sozinho apos 2 reboots.. portanto o meu voto vai po nod32 =)
     
  7. ulti

    ulti Power Member

    recentemente tambem ando a usar o nod32, bastante leve e cheio de updates mas há algo que me faz confusão... o vosso nod32 já detectou alguma coisa alguma vez ? é que o meu não.

    Portanto das duas uma .. ou realmente não apanhei virus nenhum desde o dia que o instalei ou simplesmente é tao leve que não faz nada :)
     
  8. Mendázio

    Mendázio Power Member

    Experimenta por exemplo, este file da eicar que não é vírus, mas faz-se passar por.

    download.

    :cool:

    NOD32 é do best. :)
     
  9. Mega

    Mega Power Member

    Boa;) eu experimentei e não mo deixou abrir. Já ontem me identificou 1 trojan num ficheiro comprimido, mandou-o para quarentena e eu depois eliminei-o.Nod32 rules
     
  10. guxo

    guxo Guest

    ate agora tenho usado mcafee... original!
    e nunca me deu xatices... as de me dar um link por pm pra eu ir testar isto ^^
     
  11. ulti

    ulti Power Member

    ehehe confirma-se , primeira vez que vejo o nod32 em acção :)
     
  12. guxo

    guxo Guest

    o meu mcafee a trabalhar....
    [​IMG]
     
  13. wedlled

    wedlled Power Member

    Foi clicar no link e o belo do nod32 a reclamar :D
    Já o uso à bastante tempo e não penso em trocar tão cedo.
     
  14. Frazas

    Frazas Power Member

  15. ulti

    ulti Power Member

    Não consegui realmente perceber a diferença do On-Demand para o Pro-Activo , mas o nod32 realmente marca a diferença no 2º
     
  16. Frazas

    Frazas Power Member

    Eu presumo que a diferença seja que o Pro-Activo detecte novas assinaturas de virus fora das bases de dados dos anti-virus. No fundo é a capacidade de detecção de novos virus em "wild".

    Edit: Fiz umas pesquisas e defacto o que o primeiro teste faz é detectar virus conhecidos (imaginemos um IDS - detecção) e o segundo teste faz a prevenção a novos tipos de virus (imaginemos um IPS - prevention).
     
    Última edição: 11 de Janeiro de 2006
  17. ShadeX

    ShadeX Power Member

    On-Demand é contra uma base de dados existente. Pro-Active é a parte heuristica do antivirus, ou seja, quão bem ele se desenrasca contra ameaças não existentes na base de dados tendo em conta o "conhecimento" que possui vindo dessa mesma base de dados.

    Na verdade funca bem, pq muita coisa "nova" é modificações ligeiras de coisas velhas...

    O NOD32 safa-se bem pq grande parte do AV (e diga-se, a parte que o faz tão bom) são precisamente os mecanismos heutisticos mais avançados.

    De qqr modo, de especial nota aos resultados sem virus de DOS e outros OS's. Quando se tira a "tralha antiga" muito AV passa de Optimo a Mediocre...

    E de especial realce, que os testes (se bem que razoavelmente credivéis) não têm em conta o boom recente de adware/spyware. Enquanto AV's como KAV e NOD32 estão cada vez menos relaxados em relação a isso, AV's como Norton e McAffee estão cada vez pior pq não querem ter chatices com clientes corporate. E tendo em conta que de momento a criação e disseminação de adware/spyware ultrapassa e em muito a de virus propriamente ditos, podem imaginar no que dá essa politica...
     
  18. Amazing_Randy

    Amazing_Randy Power Member

  19. Oceanus

    Oceanus Power Member

    eu vou continuar na mesma com o meu Avast!!! :P
     
  20. cb2222

    cb2222 Guest

    ja experimentei o bitdefender e nao é mau de todo. mas sem duvida alguma que o melhor que anda por aí é o Nod32, seguido de perto pelo kaspersky.
     

Partilhar esta Página