Black box + P5DW DH + XKimo

Orlando, clock por clock, a P5B Dlx perde muito no Superpi comparativamente à P5W DH?

Tens uma ideia dos valores?

Não tive oportunidade de comparar clock per clock com os settings todos iguais. A impressão que tenho e pelo que tenho lido e visto é que, para 1m são muito identicas (ligeira vantagem para a P5W) mas onde se nota muita diferença é em spi 32 a favor da p5w

Em 3D a P5W é bastante mais rápida do que a P5B
 
Só se tentasses ver se conseguias maior oc na P5B para o SuperPi 1m, para tentar passar os 10s. :)

Mas isso não é o importante agora! ;)
 
Superpi 32m e 3Dmark são para para 975X sem dúvida.

Já o spi 1m a diferença não passa de umas décimas.

Continua que estás a ir bem. ;)
 
baixar dos 10s no superpi não é assim a toa!

.1s é muito em 10s em 30 é na boa, em 10 é muito. é uma questão de percentagem, se tivessesmos a dar 2s a 10ghz secalhar eram precizos 20ghz para o 1s, não é bem como baixar de 30 para 29s

não tinha nada optimizado mesmo para pi, foi so em testes de estabilidade, mas corremos superpi a 5090mhz e não saimos dos 10.x segundos.
 
Última edição:
Mas como nao é 1s, sao .220s para os 9.999 e por isso mestre OJDR arrisca-se a conseguir, eu acredito que consiga, apesar de saber que é bem difiçil.

adoro o spi, é uma luta de settings que até enerva.

Força, e parabens pelos resultados.

Abraço
 
madog se queres bem o que eu escrevi ves que não disse 1s mas sim .1s = 0.1s :)

e eu não disse k não dava, so quis dizer para não se esqueçerem que dexer de 10.2 para 9.9 não é o mesmo que dexer de 30.2 para 29.9. tweaks tweaks

assim por alto esta thred explica o que digo, e quanto mais baixo mais dificil é ir mais baixo: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=114089 vejam os clocks e o tempo
 
Última edição:
Back
Topo