Black Friday 2019

se ta a 24€ como é que tem portes gratis ?

24,89 € Envío GRATIS en pedidos superiores a 29,00 € . Ver detalles

Tens razão... mas é fácil arranjar qualquer coisa que faça os 29€... umas fraldas, umas cotonetes, uns tinteiros... sei lá, a Amazon tem de tudo (eu tenho sempre umas coisas no carrinho ou guardadas para mais tarde para estas situações - quando preciso de algo e não chega aos 29€, basta juntar uma destas coisas que tenho mesmo que comprar de qualquer forma noutra loja qualquer)
 
Enviam sim para pontos pick up em Portugal, com regalias prime.

Basta passarem no topico do amazon echo, para terem varios exemplos.

Aqui vai um exemplo de um amazon echo recondicionado, que supostamente n deveriam enviar.

Este ponto é em Faro, onde me encontro.

 
Enviam sim para pontos pick up em Portugal, com regalias prime.

Basta passarem no topico do amazon echo, para terem varios exemplos.

Aqui vai um exemplo de um amazon echo recondicionado, que supostamente n deveriam enviar.

Este ponto é em Faro, onde me encontro.

Se assim é deram-me informação errada pelo support da Amazon...
 
Um amigo meu diz que lá nos estados unidos comprou ontem uma lg de 65" por 200dollares, modelo 65UM69

Cá a esse preço comprava uma sem pensar duas vezes.
 
Sendo que em Portugal isso não se aplica pois as vantagens de envio prime só são aplicáveis em Espanha. Validei ontem pelo live suporte deles.
Não.
É mesmo como ele referiu.
Pontos pick-up cá em Portugal é igual a Espanha.
E deram-te a informação errada no suporte deles porque em teoria não deveriam existir pontos pick-up fora de Espanha.
Os pontos pick-up que se consegue cá eles ainda estão assumindo como sendo Espanha.
Não sei se é bug ou está em fase de implementação.
O que interessa é que está bem assim.
Por acaso tem piada porque quem tem acompanhado os preços nas últimas semanas percebe que por cá existe é uma Black Tretas!!
A verdadeira black friday esteve no fim de semana 9/10 de novembro numa grande superfície que se trazia dois produtos da mesma marca mas que não fossem iguais e só se pagava o de maior valor.
 
Última edição:
Back
Topo