Blackberry 8900 problema wi-fi

stifler.pt

Power Member
Boas,

Tenho um blackberry 8900 curve e ja consegui no 1º dia ligar a 1 rede wi-fi de casa, o que me acontece agora é que qd vai p fazer a ligação ele diz que o dispositivo nao consegue apanhar um ip, ja tentei de tudo, ip fixo dns, ja tirei segurança a rede e ele simplesmente nao liga, não sei se alterei alguma definição noutro sitio mas nas definiçoes wi-fi esta correcto.
como sou novo nos BB n tenho pratica e posso tar a fazer alguma coisa mal, o que é estranho é que ele ja acedeu bem.
 
penso que pode ser avaria...leva-o à operadora e logo vês.

digo isto pq os BBs aqui da empresa tão sempre a avariar por tudo e por nada.
 
Na vodafone está esgotado, só ha msm na tmn, eu gosto muito deste telemovel mas mas tb gosto da versao 9000 qual é que acham que eu deva optar?
 
Na vodafone está esgotado, só ha msm na tmn, eu gosto muito deste telemovel mas mas tb gosto da versao 9000 qual é que acham que eu deva optar?

Tenho uma dúvida: Sou um particular e estou interessado em comprar um Blackberry Curve 8900. Posso fazê-lo ou está destinado apenas a clientes empresariais?
 
o meu é da optimus e vem desbloqueado... em relação ao bold, tive hipotese de optar e optei pelo 8900, melhor camara,melhor memoria,mais leve e fino,melhor bateria,etc a unica coisa que o bold tem e o 8900 é o hspda, mas posso te dizer que para emails,msn, e navegar o gprs chega bem
 
Back
Topo