BlackBerry® Curve™ 8520

Sei que é um pouco offtopic, mas seria possível neste ou em outro post, falares um pouco da tua experiência com o 8900? Estou seriamente tentado em comprar esse modelo da TMN e subscrever o serviço BIS. Portanto seria uma grande ajuda para mim se pudesses falar das limitações e vantagens deste blackberry no uso do dia-a-dia.

Thanks in advance!
 
Pois eu gosto muito do 8900 que está desbloqueado e está com a vodafone, a tmn já tem esse pda?Só compensa ter este pda se tiverem internet pois sem ela , que vantagem tem nenhuma.
 
Para além de o ter, ainda há os planos BIS light, BIS e BES, na minha opinião bem mais vantajosos que os de internet no telemóvel que eles têm. Custa a módica quantia de 350€ no site e parece-me que o 8520 é um downgrade em relação a este. Daí estar curioso em relação a tua opinião.
 
Eu tenho o 8900 e gostava de mudar de rede o que acham deste pda?obrigada

eu nunca mexi num, mas pelo que estou a ver, é um máximo. claro que a camara é de 2 megapixels,e não tem flash, nem autofocus, mas sempre tive um fascínio por blackberrys.

na optimus, está a 220, ou 230 euros... é possivel alguma loja o desbloquear e depois estar tudo operacional??

continuando, o BB tem um trackpad, em vez da usual trackball. responde bem, pelo que vi no youtube. o teclado é altamente.

aconselho a comprar apesar de não o ter, mas tem Wifi, portanto...:007:

EDIT: afinal também a vodafone o comercializa...
 
Última edição:
e a TMN também já o tem em pré-reserva... li em algum lado que era provavel que saisse ainda em setembro... o mim o que me deixa de pé atras é o facto de não ser 3G.
 
e a TMN também já o tem em pré-reserva... li em algum lado que era provavel que saisse ainda em setembro... o mim o que me deixa de pé atras é o facto de não ser 3G.

por exemplo para mim é na boa... nao faço videochamadas e quando preciso de net onde estou tenho sempre wireless por isso e uma funcao que se comprasse pagaria para nada.
 
por exemplo para mim é na boa... nao faço videochamadas e quando preciso de net onde estou tenho sempre wireless por isso e uma funcao que se comprasse pagaria para nada.


...e a duração da bateria. :)
pelo que tenho lido, os BB têm que ser carregados diariamente, será que este é a mesma coisa? e digo sinceramente, dos que vi o 8250 é o mais bonito. tive com ele hoje e fikei mt agradado. agora estou na duvida entre este (pela TMN) ou o Nokia E63, tenho k pensar..
 
tive à pouco com um na mão :p
é um bocado largo mas pensei k fosse mais pesado.. nao tinha era bateria mas tive a ver o Bold e achei o software bem agradavel (disseram-me que o soft do 8520 era praticamente igual). no entanto se alguem tiver um também agradecia algum feedback.
 
alguém sabe quando vai estar disponivel na TMN? já têm o pré-registo desde dia 21 e até agora nem uma unica informação extra..:mad:

já alguém tem esta maquina de outra operadora?
 
TMN lança BlackBerry para clientes com cartões pré-pagos

TMN lança BlackBerry para clientes com cartões pré-pagos

nuncafoitofcilterumblac.jpg



A dar continuidade a uma estratégia de apresentação das soluções e dos smartphones BlackBerry sempre mais completos e competitivos – recentemente consolidada com o pré-registo do novo BlackBerry Curve 8520, o lançamento da Application World e a abertura das primeiras Store in Store BlackBerry da TMN em Portugal –, a TMN dá agora um importante passo na democratização da sua oferta com o alargamento de todos os seus modelos e serviços BlackBerry aos clientes com cartão pré-pago.

A partir de agora, os clientes da TMN com cartão recarregável podem também ter acesso ao
e-mail, à Internet e às aplicações BlackBerry e usufruir dos tarifários BIS Light e BIS – até à data disponíveis para clientes com cartões pós-pagos –, sendo o valor da mensalidade descontado mês a mês ao saldo do cartão pré-pago. De recordar que este serviço está disponível a partir de 10 euros mensais, podendo até incluir tráfego ilimitado (com uma política de utilização responsável). A adesão a qualquer um dos tarifários BlackBerry da TMN prevê a oferta de uma mensalidade, com vista à promoção da experimentação do melhor serviço de convergência de comunicações.

tarifario.png

Os equipamentos e soluções BlackBerry da TMN, vocacionados para todos os clientes da TMN, caracterizam-se pela concentração inteligente de conteúdos e aplicações, permitindo quebrar praticamente todas as barreiras à mobilidade. Esta oferta da TMN passa a estar disponível, assim, para todos os perfis de utilizadores, desde profissionais a particulares, numa altura em que no mercado das comunicações móveis são fortemente valorizados os acessos à Internet, ao e-mail, ao instant messaging, às redes sociais, às aplicações móveis e ao entretenimento.

A TMN reforça, deste modo, a sua posição de liderança no segmento dos smartphones em Portugal, não só através da inovação e da diversidade, como da extensão das mesmas ao vasto universo dos seus mais de 7 milhões de clientes.
Fonte
 
Última edição:
porque é que a vodafone, não investe em nada???!!!!

Sou extravaganza e o meu tarifário tem menos ofertas que o tag e moche. e agora a tmn faz esta cena toda no blackberry!

Com twitter e essas cenas todas, usar este telemovel vai ser altamente!
 
sorry, doublepost :D

Ora bem, fui hoje ao norteshopping e na ***** só há o BB em Optimus. Fui à *****, ***** e nada. Na vodafone, disseram que o BB ainda não estava a ser distribuido nas lojas do país. Verdade? Não me parece. Tentei comprar no site e não atinei com aquilo. tentava finalizar compra e nada. não saía daquele tópico da mudança de tarifário e da eligibilidade XD Engraçado, porque eu tinha dito que não queria mudar de tarifario e permanencia de cartão vodafone

Ajuda, sff :D
 
aprecio bastante o conceito de "tráfego ilimitado" e depois tem uma "política de utilização responsável de 500MB por mês".
pois claro está-se mesmo a ver...
 
comprei o meu (finalmente) na 6ª feira passada e o que posso dizer é EXCELENTE. estou muito satisfeito com a minha compra, sem dúvida alguma. A nível de rapidez, de maneio, de opções que oferece acho que não podia pedir mais e a razão é muito simples:

1 - Desde que tenho telemóveis com camera fotografica, se tirei 20 fotografias com eles foi muito logo 2MBpix chega-me e sobra-me. :)
2 - não preciso de GPS para andar a pé, logo se vou de carro tenho GPS no carro.

Estas são as duas maiores falhas que são apontadas a este equipamento, ah e não ser 3G, sim porque videochamadas são daquelas coisas que se faz frequentemente...

Ainda me estou a habituar ao SO do "bicho" mas não tenho um único defeito a apontar. Se quiserem saber alguma coisa perguntem à vontade.

cumprimentos.
 
comprei o meu (finalmente) na 6ª feira passada e o que posso dizer é EXCELENTE. estou muito satisfeito com a minha compra, sem dúvida alguma. A nível de rapidez, de maneio, de opções que oferece acho que não podia pedir mais e a razão é muito simples:

1 - Desde que tenho telemóveis com camera fotografica, se tirei 20 fotografias com eles foi muito logo 2MBpix chega-me e sobra-me. :)
2 - não preciso de GPS para andar a pé, logo se vou de carro tenho GPS no carro.

Estas são as duas maiores falhas que são apontadas a este equipamento, ah e não ser 3G, sim porque videochamadas são daquelas coisas que se faz frequentemente...

Ainda me estou a habituar ao SO do "bicho" mas não tenho um único defeito a apontar. Se quiserem saber alguma coisa perguntem à vontade.

cumprimentos.

O 3G não é só video-chamadas lol :P.
 
Back
Topo