MMO Bless

Irei fazer Twitch Stream assim que tiver o jogo pronto, espero que pelas 7 da tarde.

UsaMmxf.png
 
E facões ? Podemos depois fazer guild seja que facção for etc penso que nao... lol
Explica a tua dúvida melhor e posso tentar responder caso não o faça de seguida.

- Por conta estamos limitados á facção que escolher-mos com o primeiro avatar. O mesmo por outras palavras - assim que escolherem uma facção com o primeiro boneco, não podem criar um segundo, terceiro, etc, noutra facção.
(o objectivo do jogo é PvP a High End, se bem que existe PvE)

- não podemos fazer grupo ou Dungeons com jogadores da facção oposta

- não podemos matar membros de uma Guild da mesma Facção a não ser que a Guild declare guerra à mesma


@Polarity
Eu vou avançar com o Bless Online Early Access porque faço Stream e quero ver se cresço um bocado com o hype. Como sempre me atrevi a liderar grupos e raids noutros MMO's (6-24 jogadores), espero sair-me bem com este.

Se vocês têm dúvida, sim, esperem um pouco pois há sempre caldo entornado em qualquer lançamento de um jogo e pode ser decisivo para a vossa opinião final. Lembrem-se também que pelo Steam têm até 2-horas(?) após a compra do jogo para cancelar a mesma e recuperar o dinheiro. Caso se arrependam da compra e excedam o tempo limite, o jogo é B2P portanto podem sempre jogar meses mais tarde caso mudem de opinião.

Não gosto de Discord mas podem vir amanhã ao meu e fazer perguntas :)
 
Live now. Bem diferente do JP e com erros em traduções.

O jogo está com a mesma optimização que o JP. Cada vez que voamos no wyvern, ficamos a contar frames. A minha grafica nem dispara a ventoinha.
 
Última edição:
Entro faço umas quests de tutorial e vai manutenção , rip :( , primeira imagem acho piada o combate com os combos.
 
Também aguardo por mais feedback mas para já era o que esperava, alguns problemas nos servidores, má optimização em alguns sistemas (já com guides para melhorar por aí) e a tradução péssima. De resto tenho visto bom feedback.
 
Estou a nível 12.

O meu feedback para eles,

"I am concerned that I have purchased the Early Access to be now stuck either with the Loading Start Screen or in a queue. Tomorrow with the official launch the current problems should continue and some sort of compensation should be given to us (Founder Pack), like experience pots. I am also a bit shocked that we started with less quests than the JP version, which I played and had no problem to reach level 13. I was a bit more secure with the JP combat version but I guess I can adjust to the new one".

Live @ Twitch. Só beber a proteína :)
 
Última edição pelo moderador:
As reacções são extremamente negativas.

Pelos Streams que vi, o jogo parece extremamente datado, cheio de bugs, erros de tradução, performance e o mais grave (para mim) é terem feito publicidade sobre o novo sistema de combate e apenas o Zerker é que tem Action Combat. WTF?

Vou deixar a poeira assentar mas parece-me que poupei 40€.
 
Comprei o jogo no dia 28,joguei 47 minutos e pedi refund. Motivo... Achei os gráficos muito fracos para 2018 e acima de tudo, para quem quer utilizar widescreen ou multi monitor como eu, é impossível configurar as câmaras convenientemente. Sei que o jogo já tem muitos anos mas não aceito que muitos dos problemas básicos ainda existentes não tenham sido resolvidos durante tantos anos de experimentação. Um deles é a otimização que tanta gente se queixa, o que não foi o meu caso no pouco tempo que joguei.
 
Experimentei o jogo de uma conta de um amigo.
Desde o inicio estranhei nao haver opção planeada de try-before-buy..só indica que não existe segurança que o jogo vá cativar o jogador.

Não estava muito longe das minhas suspeitas. Fiquei deveras desiludido com o contexto geral(Ui, textos, jogabilidade). a mecanica da camara e de combate é extremamente estranha. Eu jogo BDO, e achei que poderia ser de estar habituado ao gamestyle do BDO. Mas não... o jogo esta efectivamente com várias lacunas técnicas(sendo 21:9 uma delas...que está planeado segundo Devs. )
Admira-me haver muita gente a defender o BLESS como sendo um grande MMO... quando tens o GW2 (por exemplo) que oferece mais contexto e mais qualidade em Free-to-Play.
BDO leva efectivamente mais um vitoria de resistência no bolso.

Se for para jogar Bless, mexam primeiro antes comprar.
 
Back
Topo