1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Blu-ray na Xbox360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por ErmaC, 6 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1807)

1. ErmaC

ErmaC Power Member

Fonte

2. remorema

remorema Power Member

e quase que aposto que vai sair mais barato do que o hd-dvd add-on no inicio.

3. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

A MS acabou de desmentir isso

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A MS diz que está focada nos jogos... se as vendas de BR subirem muito acredito que pensem no add-on, mas por enquanto duvido.

5. remorema

remorema Power Member

se calcularmos o tempo de vida da 360 e o tempo em que o bluray vai acabar por se standartizar acredito que a MS seja mesmo forçada a isso.

mas pior que isso é a microsoft engolir o sapo de meter bluray de raiz na sua proxima consola. pois se nesta os dual layers ainda chegam, na proxima geração um dual layer já de pouco vai servir.

6. Heron

Heron Power Member

Nessa altura já niguém se lembra desta guerra.

7. Fireal

Fireal Power Member

É perfeitamente natural que a X360 venha a ter um add-on de BR. São as leis do mercado!

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

9. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Isso sim é o que importa, pois quero comprar uma xbox pelos jogos e acho bem que continuem a se esforçar por ter bons jogos, ver filmes em BR é para mim algo com muito menos importancia.

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

em consolas tao caras, é sempre bom ter mais funcionalidades para alem da de jogar...

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

:x2:

Não creio que a consola seja assim tão cara, só compra quem quer, e a vir a ter BR seria mais um extra, logo, pago á parte, Com o fim do HD-DVD vamos ver em breve o preço dos leitores descerem rapidamente, não é que tenha interesse para mim, mas..

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Sem dúvida que te dou razão, tudo o que venha a mais é sempre bem vindo, mas como para mim o mais importante será jogar, e talvez venha o suposto add-on para a xbox, logo se um dia quiser um leitor de BR é na boa lol.

13. massiveman

massiveman Power Member

penso que era muito bem vindo o BR... temos de saber reconhecer um vencedor, e tambem porque penso que o formato realmente era o melhor apesar de tudo gosto mais da xbox graças a live , apoio ao cliente... mas sobretudo jogos ... mas enfim gostos sao gostos !

14. bmpv666

bmpv666 Power Member

para mim, a questão não será se irá acontecer...mas sim quando irá estar disponível. é mesmo uma questão de tempo.

15. zx-9r

zx-9r Power Member

não penso que isso seja bem "engolir um sapo"...mau era não adoptarem essa medida apenas por "teimosia"...

mas por enquanto, no que toca a esta geração, ainda nada faz justificar uma capacidade acima de um dvd9

16. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Afinal parece que nao...

Fonte: Gameover

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Right... então andam com problemas de stock há muito, muito tempo (a não ser que se esteja a referir apenas ao mercado americano).

Era mau jogado pela MS em adoptar uma drive externa para a Xbox 360... à custa disso poderiam muito bem ser esmagados em termos de marketing pela PlayStation 3.

18. Rakter

Rakter Folding Member

Ou então podia ter sido um flop por ter 1 preço de 400€ para cima... acho bem, as consolas são fundamentalmente para jogar...

19. Old Snake

Old Snake Power Member

Sei disso. No entanto caso eles tentassem incluir BD na consola seria para agradar aos amantes de cinema obrigatoriamente, e nisso acho que não teriam hipóteses em relação à PlayStation 3, pois a Sony certamente faria grande publicidade ao facto da PS3 já vir com tudo incluído enquanto que na X360 era preciso comprar às "partes", etc... sabes como funcionam estas cenas. Poderia trazer mais prejuízos que benefícios à Microsoft.

Partilhar esta Página