Blutz SO 2007 BETA 1.0

Só para dizer que a ideia tá altamente bem executada.
Gosto da simplicidade.

Suponho que isto seja para uma LAN ou algum do género.
Sugestões, corrigir os bugs. Tá muito dependente de bibliotecas especificas.
E organizar melhor os icons, talvez adicionar labels a cada um, porque embora os icons sejam intuitivos... é muito melhor do ponto de vista da interface.
 
o que entendes por "simular um SO"? Abri isto e não consegui perceber para que serve... :wow: parece uma compilação de (in)utilidades pouco ou nada relacionadas umas com as outras... não quero ser desmancha-prazeres, até porque projectos destes são úteis para aprender a programar, mas daí a partilhar e dizer que pretende simular um sistema operativo... :007:

ps: não gostei do facto de isto quando sai ou dá erro não reverter o mouse pointer para default...
 
e algo ainda a rever, obrigado pela ajuda:)

ja agora que componente usas entao para colocar o flash no vb6?

Obrigado
usei o componente k vem com o VB6, o ShockwaveFlash
CUMps

Só para dizer que a ideia tá altamente bem executada.
Gosto da simplicidade.

Suponho que isto seja para uma LAN ou algum do género.
Sugestões, corrigir os bugs. Tá muito dependente de bibliotecas especificas.
E organizar melhor os icons, talvez adicionar labels a cada um, porque embora os icons sejam intuitivos... é muito melhor do ponto de vista da interface.
Obrigado man :)
N n é para nenhuma LAN, mas sempre podes usar xD, fix este programa, tipo axo k n havia um igual, em k junto diferentes app's numa só, tas a ver, como o windows, e imitar ixo tas a ver, ainda vou acrescentar mais algumas claro.
este programa sem net n vai lá, axo k ja reparaste nisso :D
Komo ja tinha dito anteriormente esta vai ser a primeira versao xamada 2007, e depois passara a BLUTZ SO EDITION, com u GUI todo em flash!!! algo FIXe :D
e tbm ver como corre o BZ no VIsta :)

o que entendes por "simular um SO"? Abri isto e não consegui perceber para que serve... :wow: parece uma compilação de (in)utilidades pouco ou nada relacionadas umas com as outras... não quero ser desmancha-prazeres, até porque projectos destes são úteis para aprender a programar, mas daí a partilhar e dizer que pretende simular um sistema operativo... :007:

ps: não gostei do facto de isto quando sai ou dá erro não reverter o mouse pointer para default...
Ups ya tem raxao, "simular um SO" eu meti entre aspas xD claro k n é nada disso :)
y as app's k estao nu programa n tem nada a ver umas com as otras, mas se fores a ver, umas dessas app's a mt ppl na net k procura para as ter, e eu pensei pk n juntar tds as apps k o ppl precisa numa só. tas a ver :D
CUmps
 
Última edição pelo moderador:
Gostei da opção de bloquear a drive de dvd, de apagar cd/dvd e do gravador de som apartir da placa de som. são úteis em certos casos.

páh o nome é que não tem nada haver! podias dar um nome mais apropriado como "Blutz - Smart Appz". Depois não tem uma opçao para mudar para português :( e o nome do programa diz Blutz SO (Sistema Operativo). e eu a pensar que estava em português.

Aparte disso, houve uma coisa que me irritou profundamente! Quando saí do programa em vez de ficar o cursor com seta ficou com o cursor a carregar. :wow:

isto no Windows Vista. ;)

ja somos2
 
Gostei da opção de bloquear a drive de dvd, de apagar cd/dvd e do gravador de som apartir da placa de som. são úteis em certos casos.

páh o nome é que não tem nada haver! podias dar um nome mais apropriado como "Blutz - Smart Appz". Depois não tem uma opçao para mudar para português :( e o nome do programa diz Blutz SO (Sistema Operativo). e eu a pensar que estava em português.

Aparte disso, houve uma coisa que me irritou profundamente! Quando saí do programa em vez de ficar o cursor com seta ficou com o cursor a carregar. :wow:

isto no Windows Vista. ;)
correste o BZ no vista? sem problemas?
ya eu dpos vejo ixo do nome, tas a kerer dixer pah meter todo o programa em portugues?
ya o bug do cursor, tem me dado uma volta a cabeca, fg >( desculpem lá
PS: descarreguei o teU programa mini radio player, e gostava de saber em k programa fizeste o teU icone do programa e com k programa fizeste o installwizard...
CUmps
 
Back
Topo