Boa Fonte

Pessoal, podem-me dizer qual é a diferença entre PFC Activo e Passivo, e qual deles é o melhor ?

Já agora digam-me, que caixas é que são aconselháveis para as fontes Be-Quiet ? Tinha pensado em Chieftec ou Antec, mas estas já não trazem a sua própria Fonte de Alimentação ?

Obrigadão
 
Estou interessado em comprar uma fonte BARATA e razoavelmente boa.
Q-Tec 400w ? 40€ ... para este sistema e a curto prazar para mais um disco, abit nf7 + barton 2500 /Tbred com OC.

Esta fonte ira me dar uma boa estabilidade ? Ou terei de optar por uma de 450\550w ?
 
Última edição:
Bolas, e eu que já estava preparado para receber a minha psu Segunda :005:
Espero é que 400W chegue (Até agora uma de 300W tem aguentado com 6 devices)
 
Eu tive uma Q-Tec 550W Gold, e digamos que aguentava com tudo:) o unico problema era o barulho 8o , tlvz a de 400W n seja tao barulhenta...!
De qlq forma e respondendo a tua pergunta, ela deve aguentar os componentes q referes, mas n te aconselho para overclock.

Conselho: Compra uma be-quiet, por uns euritos mais tens qualdidade/silêncio, inclusivamente consegui mais oc com este que tem 400W do que com a Q-TEC 550W. Até pq o que conta é linha dos 12V que nas Q-TEC deixa muito a desejar:puke:
 
Ja equacionei a opção da be-quite .. realmente é bastante tentadora mas quase 80€ mais portes... acho que vou aguentar até ao natal para ver se as finanças equilibram ou desequilibram lol.
 
eu por acaso n percebo mto isso das marcas.

eu tenho uma 450W ChungaTec e tenho o pc ligado a 1 ano quase com reboots esporadicos e shutdown por um/dois dias.

e tenho, discos, leitor, gravador, baia externa multimedia, fans.
AXP 2100+ -> +-2400MHz

e ca se aguenta sem stress.

so a troco por um igualmente barata mas q n faça puto de ruido.

nada de marcas. low price rula.
 
Para não variar, não me entregaram a fonte. Disseram que chegava hoje entre as 9 e as 18 (Não podiam ter arranjado um intervalo maior? :rolleyes: ) e nada....
No dia em que alguem disser que uma coisa está pronta na altura X e estiver mesmo, faço uma festa...
 
Boas a todos!
pois é, dps das vossas GRAnDEs sugestões(obrigado a todos), c/ o AZAR q tenho nestas cenas de PCs ....>
Já tava preparado para ir segunda à tarde, comprar uma be Quiet toda Pro, ontem chego a casa, ligo a "namorada"...e chffffffff .... entra-me pelas narinas dentro aquele cheirinho da massa q os gajos põem nas fontes, mas a queimado!!!!..... BOLAS!!!! desligo o PC e confirmo q o cheiro vem da fonte!!!! GrandaAzar, logo agora q tenho q acabar umas cenas no PC......!!!
Sem hipóteses, tive q comprar uma fonte à pressa, e comprei hoje uma Thermaltake 360W(SilentPuerPowerSupply).....

Não sei se valeu a pena ou não, mas acho q a beQuiet tem q esperar :confused: ........

Conclusão: Não andem mto tempo à espera de comprar uma coisa, pois não vale a pena......
 
Back
Topo