Board Asus, quais as melhores?

Depende do que é melhor para ti, melhor é em termos de qualidade/preço? Se não tens limite de orçamento, compra a que tenha o melhor chipset e mais features :P

Btw, antes de comprares seja o que for tenta procurar por reviews, de certa forma é mais uma opinião.
 
Pelo que vejo, provavelmente o PC que queres fazer é para jogos, nao?
Se for um pc pa jogos o melhor chipset que anda aí é o 680i da nVidia.


Boas a todos, andei a ver esta board Asus P5N32-E SLI e pelo q vi, sem duvidas que fiquei completamente indeciso.
Alguem me sabe dizer quais destas boards será a melhor?
Quero comprar uma delas para lhe meter um Core 2 Duo E6600.

Asus P5N32-E SLI
Asus P5N32-E SLI PLUS
Asus P5N-E SLI
Asus P5N32-SLI PREMIUM WIFI
Asus P5N32-SLI SE DELUXE
Asus P5N32-SLI DELUXE

Ajudem-me por favor.
Obrigado.

Melhor do que isto só mesmo a striker como disse o R_M_F.

P.S.: Ah e já agora, pelo que vi a P5N-E SLI é só para quad-cores.
P.S.2: Deves ter muito dinheiro para estoirar, nao? :D


cumps
 
Última edição:
É para jogos e para trabalhar em programas de video, som e imagem, por isso é q vou comprar o processador com 4mb de cache l2.

A Striker Extreme é mais cara 100euros.

Alguem sabe de boards p SLI melhores que as mencionei?

Mas atenção que nao posso passar os 220euros.

Obrigado.
 
É para jogos e para trabalhar em programas de video, som e imagem, por isso é q vou comprar o processador com 4mb de cache l2.

A Striker Extreme é mais cara 100euros.

Alguem sabe de boards p SLI melhores que as mencionei?

Mas atenção que nao posso passar os 220euros.

Obrigado.
mmm...precisas mesmo de SLI? Uma 8800GTX deve ser mais que suficiente para tudo (em termos de jogos :P) e consome menos energia, para além de ocupar menos espaço dentro da caixa...(melhor fluxo de ar)

Eu era capaz de escolher a P5W DH Deluxe...acho que a mobo é simplesmente fantástica ;)
 
mmm...precisas mesmo de SLI? Uma 8800GTX deve ser mais que suficiente para tudo (em termos de jogos :P) e consome menos energia, para além de ocupar menos espaço dentro da caixa...(melhor fluxo de ar)

Eu era capaz de escolher a P5W DH Deluxe...acho que a mobo é simplesmente fantástica ;)

Mas com SLI podes meter duas 8800GTX ;) um dia destes, quando elas ficarem mais baratas ;)
 
ui...se estás a pensar meter 2 8800GTX mete uma placa a sério :P Uma Quadro FX 3500 (ou uma FireGL V7200) é MUITO melhor para edição de video, CAD e afins :)

Então diz-me o que farias até 200e para uma board.
Da duas opçoes, uma com SLU e outra sem.
Ando mt indeciso, preciso de ajuda.

Obrigado.
 
Então diz-me o que farias até 200e para uma board.
Da duas opçoes, uma com SLU e outra sem.
Ando mt indeciso, preciso de ajuda.

Obrigado.
Então é assim:

Na minha humilde opinião, não vale a pena gastar mais € em hardware do que o estritamente necessário...porque 6 meses ou 1 ano depois já sairam modelos novos que deixam esses na valeta :p

Eu sou contra SLI/Crossfire (a não ser numa situação em que necessites que mais de 2 monitores)...acho que é um desperdício de dinheiro e energia, e mais uma dor de cabeça (é mais um componente que está sujeito a dar o pifo...), mas há muita gente que apoia...a meu ver uma 8800GTX (ou uma ATI com o R600) é mais do que suficiente para jogos (com muito eye candy :p) mas se tens necessidade de correr aplicações profissionais, estas não são exactamente as melhores placas...tens a linha QuadroFX da nVidia e a FireGL da ATI que estão optimizadas para esse estilo de trabalho.

Em relação às boards, qualquer board de €200 é boa :p (não é por acaso que custa essa pipa de massa hehe). Se fosse eu a escolher, talvez optasse por

SLI - ASUS P5N32-E SLI
Crossfire - ASUS P5W DH Deluxe (ou, mais baratinha, a ASUS P5B Deluxe)

Para usar apenas 1 placa gráfica, ia para a P5W DH Deluxe (mas isto é só uma preferência pessoal...as outras 2 também são muito porreiras)
 
Estou a pensar montar 1 novo pc, vi a board Asus P5B Premium Vista Edition, achei interessante pelo dispositivo do screenduo, pois quero montar um pc para usar também muito para ouvir música, ver filmes na tv, dvds... etc... o que aconselham?

Já agora também vi umas caixas a Zalman HD160XT e uma silverstone do género... alguém sabe algo acerca disso? Pois queria algo que não precisasse de iniciar o sistema todo para por exemplo ouvir música ou ver 1 dvd...


Resolvi fazer um post nesta thread para não estar a criar uma nova... desculpem se sai um pouco do tema...
 
akilo inicia... so k em vez d entrar po windows entra para um programa da asus k te acede aos discos... o pc literalmente liga so n karrega o SO. LOL e quanto as boards: P5N-E SLI Rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :004:
 
*Aproveito a deixa*

Qual a melhor board para 100% Jogos nos 220€?

Estou indecisa entre a motherboard "ASUS P5N32-E SLI Plus" e a "ASUS Comando" a correr numa grafica Nvidia 8800GTS!

PS: O que é isso de ser "nForce 680 SLI Ready" ?
 
:-D Se deixares a resposta ao nosso criterio vais ter aqui 2 paginas de respostas por isso devias ter dado logo a resposta correcta à tua pergunta do qual estou interessada porque a P5N32-E SLI + é uma das minhas opções de compra (ver Sig).

THE ANSWER IS???
 
8| Então a motherboard ASUS P5N32-E SLI Plus é melhor porque já é nForce 680i SLI Ready e de oferta dão aqueles Bundle com um jogo Ghost Recon, é isso?
 
Última edição:
Back
Topo