[BOINC] Recrutamento para a equipa Portugal@Home do Seti@Home

Status
Fechado a novas mensagens.
Straka,

O Boinc já tem em (parte) consideração pela máquina em que está instalado.

Por isso é que se correm os benchmarks :D e os calculos da cache são feitos com base neles.

Mas quanto ao tamanho de cada WU ainda são todas iguais.


Telles
 
Sim, ok, realmente no computador da assinatura tenho 8 WUs em cache e no miserável do K6-2 tenho 2 WUs. Mas tendo em conta que tenho a cache definida para 5 ou 6 dias.... algo vai mal.
Se calhar está relacionado com a estimativa "To Completion" que, para as WUs por começar, marca ~17 horas quando na verdade elas demoram menos de 3. 17 horas*8 WUs = 5.6 dias de trabalho mas na realidade 3 horas * 8 WUs = 1 dia de trabalho.
 
PPL explikem-me la essa cena do Seti ou la o k eh, tenho a minha maquina parada durante a semana pq nao tenho estado a fazer trabalhos 3D.
 
12/07/2004
19 activos no BOINC
Recent average credit: 1299

13/07/2004
25 activos no BOINC
Recent average credit: 1729

14/07/2004 (ao meio-dia)
30 activos no BOINC
Recent average credit: 1941

16/07/2004
45 activos no BOINC
Recent average credit: 2325

20/07/2004
54 participantes no BOINC
Recent average credit: 2273 (já esteve em 2500; será da falta de WUs e do fim-de-semana?)

Looking good.





Xogun disse:
PPL explikem-me la essa cena do Seti ou la o k eh, tenho a minha maquina parada durante a semana pq nao tenho estado a fazer trabalhos 3D.

Muuuuuito resumidamente, o SETI@Home é um projecto internacional em que os seus membros usam um software (o BOINC) que de forma totalmente automática analisa informação recolhida por radiotelescópios na busca de anormalidades. O objectivo último é encontrar inteligência artificial extraterrestre (Search for ExtraTerrestrial Intelligence). Encontras mais informações aqui:
http://phalanx-ut.com/seti/ (software nos links deste SETI está obsoleto! Ver link abaixo para o software)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=37865
 
Última edição:
12/07/2004
19 activos no BOINC
Recent average credit: 1299

13/07/2004
25 activos no BOINC
Recent average credit: 1729

14/07/2004 (ao meio-dia)
30 activos no BOINC
Recent average credit: 1941

16/07/2004
45 activos no BOINC
Recent average credit: 2325

20/07/2004
54 participantes no BOINC
Recent average credit: 2273

24/07/2004
65 participantes no BOINC
Recent average credit: 3523



70º lugar mundial!



O fornecimento de WUs BOINC recomeçou! Aumentem as caches de WUs e vamos lá com a Portugal@Home até ao TOP50! :)
 
Já voltei a activar o Seti@Home! :)

Já estou em 59º lugar na team! :)




Vamos lá procurar pelos Aliens! ;)
No FX-53 rulla a comer WU, mas aqui na loja no P4 2.4C, coitadito, 7h por unidade! :(
 
o meu bartonzito apenas a 2465Mhz tem demorado smp 3h30 :P
e agora ate o credito é dado mais rapido..parece que o boinc finalmente comeca a bombar:)
_zZz_
 
Não percebo os vossos tempos.
Aqui demoro cerca de 2:50 por WU. XP 2100Mhz (210*10), memória 2.2.2.5
Será que tenho alguma coisa mal ou são vocês?

Cumps
PH

PS: (Skakaka como vai isso cromo? ;))
 
Estas a correr o Seti Classico ou o Boinc ?
Se é o boinc, quak a versão ? É que estas ultimas aumentarem o tempo de processamento consideravelmente...

Ainda me lembro de fazer 2h certas com um P4 +/- 3000 :(
 
eu ja tou com o boinc 4.13.mas isso nao é o que importa... o que importa é qual a versao do seti que ele corre. A partir da 4.05 os tempos aumentaram.
podes ver isso na box messages onde diz: "resuming computation for *** using setiathome version *** "


Agora nao sei é se para computadores mais "fracos" ele nao pedira wu + pekeninas...
_zZz_
 
Exacto, mas eu por vias das duvidas sacava o BOINC 4.13 que corrige alguns problemas, principalmente de transferencias de dados...
 
Última edição:
Epá, poderá ser uma questão de prioridade, não?

Eu uso o Boinc juntamente com tudo o resto, jogo, etc, mas com o Boinc sempre a correr. Poderá ser essa a razão de toda esta demora, não?
 
Raptor disse:
Epá, poderá ser uma questão de prioridade, não?

Eu uso o Boinc juntamente com tudo o resto, jogo, etc, mas com o Boinc sempre a correr. Poderá ser essa a razão de toda esta demora, não?

Sim, claro... Ciclos "perdidos" nos jogos não ajuda :002:

Eu, como agora não tenho HT :005: , tenho que desligar o BOINC para jogar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo