1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom cooler !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por voltrage, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1319)

1. voltrage

voltrage Power Member

Boas, digam ai os melhores coolers até +/- 60euros, que sejam compatíveis com socket 755 e com um amd1 Athlon 3800+.
    Já agora, existe alguma desvantagem de ter num amd e depois por num socket 755 ?

Fiquem bem

2. apoc

apoc Power Member

existe a desvantagem de ter sido usado e sofrer oxidação devido ao aquecimento ...

podes usar isso a vontade no amd e depois podes colocar no intel sem problemas ... limpa-o bem apenas ...

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao disseste o cooler :P

Epah TUniq Tower 120 ou THermalright 120

Cumpz

4. apoc

apoc Power Member

.. so vi a segunda pergunta ...mas subscrevo

5. voltrage

voltrage Power Member

Também ando virado para o Tuniq, mas estou com um bocado de receio, tenho uma thermaltake tsunami e aquilo tem uma ventoinha no meio da parte lateral, será que o Tuniq cabe, sem tirar a ventoinha ?

obrigado ^^

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

a fan do tuniq e dentro do proprio cooler tira-se por cima... logo ter ou nao ter o espaço é igual.. tive um antes de me meter em WC.

7. DELETE.89

DELETE.89 Banido

sempre podes ver de coolers na ***** lol...

este topico tambem tem sitio lol... :P Techzone >modding>AI!!!

ainda a uns 15 min meti um topico a dizer " quero um cooler para o precessador PENtIUM D 3.0 , quero gastar +- 30€"

8. voltrage

voltrage Power Member

Acho que não me fiz entender bem :p

Estou a falar desta:

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

loool essa caixa da, meu irmao tem uma igual e tem um ninja.. o tuniq tem 2cm a mais penso eu de altura...

CUmpz

10. vascorama

vascorama Power Member

e cm é o suficiente para não dar, na minha NOX 25 Series tive de tirar a fan de 25cm por causa disso, mas de entre os dois coolers sugeridos, o thermalright ultra 120 extreme, sem duvida.

11. DELETE.89

DELETE.89 Banido

a minha é a media nox ou nox media , sem comando

12. vascorama

vascorama Power Member

então esqueçe qualquer um desses, tens de comprar um cooler low-profile, o xp90c+ o kit adaptador para socket 775, é o melhor que podes arranjar, também tenho uma caixa igual...

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ha uns da zalman muito porreiros que apostam na largura em vez de altura.. era o ideal para ti...

Cumpz

14. vascorama

vascorama Power Member

Esses zalman são um bocado barulhentos....e além disso nas reviews o Xp90c é dos que tem melhores performances, equiparadas a muitos coolers maiores.

15. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

disso ja nao sabia.. nao da pa mudar a fan entao?

CUmpz

16. vascorama

vascorama Power Member

dá para regular, aquilo trás o fan mate(controlador), mas se a ideia é arrefecer...se dá para mudar a fan já não sei mas não me parece.
    Cumps

17. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

pelo material e forma k e feito pareçe ser bom cooler.. se o problema é barulho muda-se a fan.. para ele era ideal devido ter mais largura e menos altura..

CUmpz

18. vascorama

vascorama Power Member

boas, este também não é alto

(review aqui)

e além disso esses da zalman em certas motherboards chega a tapar 1 dos slots de memória e até mesmo 2, para a caixa dele(eu tenho uma igual no media center) é o indicado(até porque a fan vai ficar próxima de uma das entradas de ar da caixa), vou ver se arranjo umas reviews desse que falas para veres a cena de imcopatibilidade que falo.
    Cumps

edit: olha aqui o problema desses zalman que eu referia:

http://techreport.com/articles.x/7795/3

Última edição: 18 de Outubro de 2007
  19. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Epah tens mesmo razao :S:S fica um monstro la dentro :S

Ganhaste pronto :-D:-D

20. vascorama

vascorama Power Member

Eu também tinha esse em mente, porque tenho a caixa igual á do rapaz e porque num p4 que tive tinha o cooler anterior a esse(o de 90mm) e gostava muito daquilo, mas esse cooler tá um bocado desmedido...
    Agora tou a ver se arranjo uns € para comprar o xp90c para ver se o meu media center faz 150% de OC :004:

Partilhar esta Página