Bom cooler !

voltrage

Power Member
Boas, digam ai os melhores coolers até +/- 60euros, que sejam compatíveis com socket 755 e com um amd1 Athlon 3800+.
Já agora, existe alguma desvantagem de ter num amd e depois por num socket 755 ?

Fiquem bem
 
existe a desvantagem de ter sido usado e sofrer oxidação devido ao aquecimento ...

podes usar isso a vontade no amd e depois podes colocar no intel sem problemas ... limpa-o bem apenas ...
 
Também ando virado para o Tuniq, mas estou com um bocado de receio, tenho uma thermaltake tsunami e aquilo tem uma ventoinha no meio da parte lateral, será que o Tuniq cabe, sem tirar a ventoinha ?

obrigado ^^
 
a fan do tuniq e dentro do proprio cooler tira-se por cima... logo ter ou nao ter o espaço é igual.. tive um antes de me meter em WC.
 
sempre podes ver de coolers na ***** lol...

este topico tambem tem sitio lol... :P Techzone >modding>AI!!!

ainda a uns 15 min meti um topico a dizer " quero um cooler para o precessador PENtIUM D 3.0 , quero gastar +- 30€"
 
loool essa caixa da, meu irmao tem uma igual e tem um ninja.. o tuniq tem 2cm a mais penso eu de altura...

CUmpz
e cm é o suficiente para não dar, na minha NOX 25 Series tive de tirar a fan de 25cm por causa disso, mas de entre os dois coolers sugeridos, o thermalright ultra 120 extreme, sem duvida.
 
então esqueçe qualquer um desses, tens de comprar um cooler low-profile, o xp90c+ o kit adaptador para socket 775, é o melhor que podes arranjar, também tenho uma caixa igual...
 
Esses zalman são um bocado barulhentos....e além disso nas reviews o Xp90c é dos que tem melhores performances, equiparadas a muitos coolers maiores.
 
dá para regular, aquilo trás o fan mate(controlador), mas se a ideia é arrefecer...se dá para mudar a fan já não sei mas não me parece.
Cumps

pelo material e forma k e feito pareçe ser bom cooler.. se o problema é barulho muda-se a fan.. para ele era ideal devido ter mais largura e menos altura..

CUmpz
 
boas, este também não é alto

index.18.jpg

(review aqui)

e além disso esses da zalman em certas motherboards chega a tapar 1 dos slots de memória e até mesmo 2, para a caixa dele(eu tenho uma igual no media center) é o indicado(até porque a fan vai ficar próxima de uma das entradas de ar da caixa), vou ver se arranjo umas reviews desse que falas para veres a cena de imcopatibilidade que falo.
Cumps


edit: olha aqui o problema desses zalman que eu referia:

http://techreport.com/articles.x/7795/3
 
Última edição:
Eu também tinha esse em mente, porque tenho a caixa igual á do rapaz e porque num p4 que tive tinha o cooler anterior a esse(o de 90mm) e gostava muito daquilo, mas esse cooler tá um bocado desmedido...
Agora tou a ver se arranjo uns € para comprar o xp90c para ver se o meu media center faz 150% de OC :004:
 
Back
Topo