Boot Camp Para IPHONE

Ele poderia ter descoberto uma forma de contornar o problema.
Sim, pois. Vai acompanhando os avanços e retrocessos em irc.osx86.hu por quem definitivamente percebe do assunto e vais perceber rapidamente ...

O CPU é o mesmo. Não são ARMs a maioria dos cpus para smartphones?
E ia resolver o problema do MultiTouch como? E ia aceder à Baseband (radio) como? (a menos que tenha uma "cunha" na Infineon)...talvez só com o mesmo optimismo com que conseguiu o ponto anterior.

Isso não é anormal e pode ser fazível.
Wut? Wut? Se o "BootCamp" não funciona logo no arranque do iPhone qual é o objectivo? (isto faz-me lembrar a app que "emulava" o arranque de Linux no iPhone há um tempo atras, lol? ).


O kernel é carregado pelo bootloader normal. Neste hipotetico bootloader nem o kernel e obviamente o Iphone OS X seriam executados.
Tens que perceber melhor como funciona a "chain of trust" do Secure Bootloader S5L e do app Bootloader. Sem alterações de hardware profundas e/ou sem um exploit conhecido, nada feito, não corres nenhum código no iPhone não assinado.

Cumps
 
Última edição:
IMO, é mais bonito e tem uma interface excelente, mas o WM tem outras coisas que faltam ao SO do iPhone. Mas não vamos entrar por aí visto que isto descamba em 3 tempos, lol
 
Mais interessante do que ter dual boot para Windows Mobile seria tê-lo para Android. Isso já era uma coisa que eu não me importava (nada) de experimentar...
 
Tal como tinha dito meses atrás, tudo é possível mas dá trabalho. Hoje o boot do kernel do Linux, amanhã o Android ou o Windows Mobile. :D O problema serão sempre os drivers para
o hardware "específico" do iPhone.
Com certeza.
Para por a funcionar o Touchscreen e amigos (nem vou falar na Baseband), vai ser o cabo dos trabalhos, pois muito possivelmente só fazendo RCE aos drivers existentes, uma vez que não existem datasheets disponíveis ao público, para quase nenhum dos componentes do iPhone. :confused:

Tudo vai depender da comunidade, do numero de pessoas que se associar ao projecto e da avaliação de viabilidade do mesmo. O 1º passo está dado. :001:
 
Back
Topo