PC/Mac Borderlands 3 (Gearbox Software)

Não só é a próxima siren, mas também é colocada em posições fulcrais da história.
Já começas a perceber o porquê de toda a gente falar mal da história do BL3.

Btw, em que parte estas neste momento?
 
Última edição:
Honestamente, eu sempre confiei nas reviews e críticas que ouvi. Apenas estou a perceber ao ponto que chega. Eu só a conheci agora, cheguei ao tempo há pouco. E já estou a ver no que vai dar a personagem... É uma pena porque a história do 2 até tinha pontos bastante interessantes, esta estou a desligar depressa dela.

Vale mesmo pela jogabilidade e loot.
 
Se só agora é que a encontraste em Athena, prepara-te que vai ser muito pior.
Quando fizeres a quest dela, vais atingir níveis de cringe que nunca imaginaste.
E mesmo depois disso, ainda consegue piorar. Espera até chegares ao vault em Promethea....
 
Pois, é mesmo isso que temia. E é por isso que andei reticente em comprar o jogo, para além da não querer dar nada à Epic. Estive mesmo para não o comprar. Mas a jogabilidade acaba a levar-me um bocado a experimentar.

Definitivamente a cultura social que o jogo está a passar, para mim, diz bola. Talvez seja um sinal que estou a ficar velho para certas coisas :P
 
Não és tu que estás a ficar velho, é o jogo que tem escrita muito má.
Mas mesmo assim, o jogo tem muito para se aproveitar. Muito loot, um bom sistema de combate, inimigos variados, muitas skills, armas, artefactos, etc, para criar combos overpowered.
 
Estou tentado em comprar agora na promo da Steam. Como é que está o modo de campanha online neste momento?

Pergunto isto porque joguei no fim de semana em que esteve grátis na PS4 e era complicado encontrar alguém e quando entrava numa sala, o jogo fazia-me spawn bastante longe do jogador principal ou levava logo kick.
 
Não estou a perceber uma coisa: eu acho que já vou mais ou menos adiantado na história (vou abrir o 1.º vault), mas as peças vermelhas ao pé da Ellie nunca desbloqueiam. Eu já fiz os challenges dos veículos disponíveis até ao momento, desbloqueando alguns upgrades para os veículos, mas nada das peças vermelhas em Sanctuary. Será que estou a fazer alguma coisa mal?
 
@kpaxgalactic Se calhar já apareceram algumas e nem reparaste. Elas são simplesmente cosméticas. No meu primeiro playthrough apanhei todos os upgrades e em Sanctuary também apareceram. Mas ao início também me parecia que não estavam a aparecer lá.

Estou tentado em comprar agora na promo da Steam. Como é que está o modo de campanha online neste momento?

Pergunto isto porque joguei no fim de semana em que esteve grátis na PS4 e era complicado encontrar alguém e quando entrava numa sala, o jogo fazia-me spawn bastante longe do jogador principal ou levava logo kick.

Pode ser que agora seja melhor com o lançamento na Steam, mas pelo menos antes de sair raramente alguém se juntou a mim quando tinha o jogo aberto, fosse nos circles of slaughter ou no takedown. Na campanha ainda menos.
 
Mas não era suposto as peças vermelhas passarem a verde quando já as podemos desbloquear no cargo bay de Sanctuary? Ainda não tenho nenhuma verde para desbloquear e vou começar o mapa de Eden-6, após abrir o primeiro vault.
 
@Torak já consegui farmar uma arma ou 2 interessantes onde indicaste, é um bom local se realmente não estiver a sair nada de interessante na história. Ainda que me tenha saído já outra SMG que derrete tudo.
 
Welp, não sei o que se passa... Fiz um update do meu CPU do 2600 para um 3700X, e agora ando a ter crashes no jogo em DX12...

Atualizaste a Bios?
Fizestes um reset à bios, depois voltaste a definir os teus setins na bios?
Foste buscar as drivers de chipset mais atuais?

Da minha experiência com este jogo, o DX12 e DX11 são igualmente estáveis. Apenas muda o desempenho.
 
Bios actualizada, reset e settings de raíz, e sim, chipsets mais actuais. Tudo como manda a lei.

Eu tinha o jogo estável em DX12, daí estar a considerar que foi do CPU.
 
Podes tentar usar programas para verificar a estabilidade.
Corre o IBT, para verificar se esta estável. Também podes usar um programa como o Memtest para ver se a memória dá erros.
 
Em breve vamos ter mais um aumento do LVLcap, novo evento chamado "revenge of the cartels" e revisão do modo Mayhem (com 10 níveis)
O anuncio oficial com todos os detalhes, será feito daqui a 2 dias.
 
Mas não era suposto as peças vermelhas passarem a verde quando já as podemos desbloquear no cargo bay de Sanctuary? Ainda não tenho nenhuma verde para desbloquear e vou começar o mapa de Eden-6, após abrir o primeiro vault.
A ideia que tenho é que entregando o veiculo com os upgrades durante as missões, a peça em questão fica desbloqueada e simplesmente aparece no lugar onde estava antes a vermelho.

nnoMmpp.png
 
Então alguma coisa se passa com o meu jogo, pois já tenho muitas peças desbloqueadas nos veículos, mas na "garagem" da Ellie ainda está tudo a vermelho. Bug?...
 
@miguelbazil

Voltei a instalar o jogo, para matar saudades e subir para lvl53, duas personagens que ainda tinha no nível 50.
Andei a jogar um bocado com o DX11 e depois com DX12. E parece-me que o DX12 está melhor do que há um mês atrás.
Dantes preferia o DX11, por ter fps mais elevados, mas neste momento parece-me que o DX12 é um pouco melhor.
E tive zero crashes, com um ou o outro.
 
Eu estive a fazer uma limpeza à bruta na parte da gráfica, e meti os drivers opcionais mais recentes. Andei mesmo a cabecear com isto ao máximo. Ainda não testei no Borderlands, mas o Doom parece estar estável agora (tive 2 crashes antes). Mas é possível que isto até seja do CPU e não do GPU, não sei. O DX12 é estável, mas algo tem falhado. Estou aqui, estou a fazer o que fiz com o 2600, e meto isto o CPU a 4.1GHz fixos e estáveis, e depois testo. Às tantas o boost automático da AMD está-me a dar problemas...
 
Back
Topo